101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: 11 - 11
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 56
Positivos: 2447
Negativos: 26
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 273Não 2345
Oral Sem:Sim 2321Não 297
Beija:Sim 2133Não 485
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 228
Ver TD's
101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap
Mais uma cononferida no status semana passada para ver as beldades, algumas garotas interessantes mas acabei escolhendo a Rebeca, já conhecia a garota, belo visual uma ótima pegada, acima do padrão, valeu o repeteco.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 258
Ver TD's
Thais
Pelo segundo dia vi o nome da Thaís no status, precisei ir visitá-la…
Linda, gostosa, sensual, deliciosa… Beijos de língua sem regular.. provocações .. peitões originais de fábrica..Eu em pé ela chupava meu pau, sentei na poltrona chupou mais ainda…
Pedi para ela levantar e eu a chupava todinha.. buceta limpinha.. fomos para a cama, mais beijos e chupeta .. peitoes fazendo uma espanhola… camisinha e muito sexo na cama.. pedi para come-la em pé de frente ao espelho, depois no canto do quarto … no final pedi para ela se apoiar na cama e eu comia dela de 4 ! Que rabetona! Pena não liberar o furico, mas meti gostoso com ela apoiada na cama … gozei muito …
Mina top, se entrega bastante! Recomendo !! Pena não ir constantemente na casa..
$200 / h, acabou a milhagem
Thaís (4º TD)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Hoje foi dia de visitar a 101. De olho no status me deparo com a gostosa da Babi na casa. Mina alta, 1,70m aproximadamente, corpão, mas novinha. E não se enganem por sua idade, ela é uma mulher completa, física e psicologicamente, sabe muito bem o que quer e adora o que faz!
Subimos, banhos tomados, o ar condicionado do quarto 4 não estava funcionando, mas nem ligamos. Beijos ardentes, pegação, oral recíproco, usei um brinquedinho (sugador) pra deixar a gata molinha, chupei ela várias vezes, perdi a conta de quantas vezes ela gozou.
Ela geme gostoso, fala sacanagem e faz você delirar. 1h foi pouco para matar toda a vontade que essa maravilha provocou em mim. Dobramos o tempo, ela me fez gozar duas vezes, uma simpatia incrivel, belo sorriso, ótima conversa, muito fogo.
10/10
Repeteco sempre que possível!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Vítima, CIBELE. Dia 20/8/24, aí redor das 17 horas. Além da minha vítima, na apresentação tinham mais umas 6 garotas, e entre essas mais 2 que eu iria também, bom plantel. Apresentação com bons sorrisos. No local fiquei batendo um papo antes, suave e ok, oferecem bebida sem cobrar nada a mais, ambiente agradável quase de boate. Merece os elogios a casa por deixar o cliente no ambiente sem pressa, sofazinhos em uns 3 ambientes disponíveis. Vagas na frente. Agora ao TD. 200 uma hora para forista. Ótimo preço, quartos grandes, reformados recentemente e banheiros grandes que é bom e foi usado para tomar banho juntos se esfregando na mina. CIBELE vítima, sim, ela tem aquele corpo de quem tem o status e se vê nas fotos dela. Corpinho único de quem se cuidou a vida toda. Magrinha, silicone e dentes propaganda Colgate teria inveja. Humor só de quem leva a academia a outro nível e tem muita endorfina, única garota que já vi atender depois das 18 horas e age como se fosse cedo e a primeira foda da semana. Só nisso já passou a primeira hora, só nas carícias, nesse TD de uma hora foi isso. Próximo TD próxima hora. Não é garota de sair estourando na rola, mas não reclama de nada. 1 hora só de carícias já quase gozando.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Continuando, vítima CIBELE dobrei a hora, ótimo negócio, ficando de pau duro o tempo todo, aí começa a pegação na 2 hora, oral dela em mim, eu passando a mão nela, ela fica um tempão nisso, o negócio tão bom que não dá bem vontade de gozar no oral, da vontade sim de pegar ela. Aí bate estaca até,.........sem problema de admitir que fui derrotado, e ela sorrindo gostoso. É um humor raro de se ver, pensando bem, não recomendo ela para ninguém para não desgastar isso daí e ficar só para mim. Da minha parte vai ter repeteco. Comentei em ter mais garota no quarto, fazer four, ela topou, garota sem medo de papo e do que fazer. Sai do quarto, lá embaixo ela veio me dar um beijinho e falando para voltar mais, bebi mais um pouco e voltei para casa realizado. Lugar e garota que não precisa tomar o tadalafila.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
A escolhida foi a Barbara, na apresentação me chamou atenção pela simpatia. Cabelo claro, quase um ruivo, cara de novinha, peito medio, bom de chupar. No quarto conversou, beijou e chupou sem muito bem sem capa. Não regulou posições, em ficou botando pressa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Salve confrade...TD atrasado mas não esquecido.
Passada na 101 semana passada para ver as novidades....e escolho a Julia! Morena clara, alta muito linda e gostosa....estava usando óculos de professorinha safada....kkk
No quarto após a higiene sem roupa a mina é um espetáculo....oral delicioso e cadenciado....não regula posição e faz de tudo para agradar. Atendimento top!
Recomendada e repeteco em breve!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Depois de algum tempo visitinha na Espaço 101
Várias garotas mas tinha uma que chamou atenção ! Brenda, moreninha linda se olhos verdes cabelos cacheados, marquinha, diz ter 20 anos, mas pela carinha parece quer 15.
Um pouco tímida no início mas aos poucos vai se soltando !!!
Após banho e muitos beijos, coloquei ela pra mamar, e ficou um bom tempo !
Depois foi minha vez, joguei ela na cama e com um desincho no anel de outro na bucetjnha chupei muito seu grelinho !
Ela não reclamou, sinal que gostou !
Capa Ndola bichão é vamo pra cima.
Rola até o talo no PPMM, depois veio sentar de frente e dedo no cuzinho da gata !!
Pedi pra gozar na carinha e ela logo autorizou !!
Leitinho quente na cara, soa o gongo e rua!
Vai ter repetição!
Detalhe: se envolve bem, pedi pra ela me chamar de tio e ele curtiu !!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Nova passada com essa delícia e mais uma vez muito bom. Bem ninfetinha, com tattoo nos braços e muito safada. Uma hora de atividade sem parar e sem perder o ritmo. Tomara q fique muito tempo. Repeteco sempre!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
Fiz uma visita recentemente e escolhi o Baby. É uma rapariga jovem e muito bonita.
a sua atitude e serviço também são bons. passamos ótimos momentos juntos. Ela sorri muito e também tivemos uma boa conversa. Não se apressou, ao contrário de algumas outras raparigas, e é tranquila.
Como sempre, as recepcionistas são muito simpáticas e prestáveis.
Recomendo Baby e Clínica 101 Espaço Morumbi, e voltarei a repetir.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
TD Atrasado, mas não sonegado.
Passei na 101 pra conhecer a clinica e ver a Talita.
Talita é uma morena linda, que conquistou meu coração com sua simpatia e sensualidade.
Nossa sintonia é gostosa demais.
Ela me atende com muito cariho, beijos e tudo de bom.
Dessa vez não foi diferente. Depois de meia hora só nos amassos, nos atracamos no oral. Ppk dela sempre deliciosa.
depois de colocar o EPI foi ppmm até finalizar. com os corações batendo forte.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
TD atrasado mas não esquecido!
Passada na 101 para ver as novidades e escolho a Barbara! Mina bem novinha, pele branquinha, peitos P e bunda M para G...uma delícia!
No quarto após a higiene....mina sabe quebrar o gelo para descontrair, não regula posição e faz de tudo para agradar. Destaque para a bundinha linda dela de 4 ou de bruços....
simplesmente irresistível!
Recomendada!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 210
Ver TD's
TD Brenda Ago24
Sem agendas e partiu pro rock! Cheguei com Surpresa, a procura da Luma! Mas já tinha ido embora...
Top! Banho sala
2, uma das minhas preferidas! ela me acompanhou beeemm no rock! Oral Ótimo! sempre bom!!! UnCeQG! EdCSnmPbG, EFeD4, PePTF, GbGcEd4!!!
Espaço é Morumbi!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 210
Ver TD's
TD Luma Ago24
Luma é top! agenda feita e partiu pro rock! Cheguei quase no horario!!! Com Surpresas!
Top! Banho sala
2, uma das minhas preferidas! ela me acompanhou beeemm no rock! Oral Ótimo! sempre bom!!! UnCeQG! RmEScMP, SdPjnB, PPPSmaB, GbG!!!
Morumbs Forever!!!
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2101
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Sabadão saí de casa em direção a Zona Sul de São Paulo. os Status das casas com as fotos das garotas entrando no meu celular, vi a DANY no Espaço Morumbi, liguei agendando com ela para às 13 hrs, cheguei lá eram umas 12:30 hrs, as meninas da recepção sempre atenciosas me oferecem água e café... Aceitei uma água e fiquei aguardando dar o meu horário agendado... No horário a DANY veio até a recepção me encontrar e subimos juntos para o quarto 02. Assim que fechamos a porta do quarto já começamos a nos beijar e trocar muitos carinhos até darmos uma pausa para tomar nosso banho e fazer nossa higiene oral com Listerine... Na volta ao quarto coloco uma playlist do ED SHEERAN para ser a trilha de fundo do nosso namoro, a DANY arrumou a cama e fomos deitando juntos trocando beijos e carinhos até que desci para seus seios e fiquei chupando seus mamilos até ficarem bem durinhos dentro da minha boca, depois de brincar bastante com seus mamilos desci um pouquinho mais até que cheguei naquela grutinha fechada com seu pequenino clitóris no meio, fiquei chupando seu clitóris por minha língua até que peguei um vibrador e vou apimentando mais a brincadeira... Ela fica doida de tesão e seus gemidos aumentam, dou uma paradinha e deito de costas para ela me chupar... Que boquete maravilhoso que a DANY faz, me deixou maluco de tesão, ela enquanto me chupava pegou o vibrador, ficou se masturbando e depois de um tempinho ela me pede para colocar a camisinha falando que quer gozar no meu cacete... Obedeci e com ela na posição PPMM fui penetrando aquela bucetinha que estava bem molhadinha, fico metendo cadenciado na posição PPMM e ela com o vibrador se masturbava... Depois de uns 10 minutos metendo ela me fala... Soca gostoso meu macho na sua putinha que vou gozar no seu pau... Vou percebendo que ela vai gozar e acelerei as metidas para gozarmos juntos... Gozamos juntos aos beijos enquanto sentia sua buceta mordendo meu pau com suas contrações... Ficamos deitados namorando até que tocou o interfone, fomos tomar nosso banho, nos trocamos e mais beijinhos de despedida... Na recepção me despedi de todos e fui embora para casa. Sempre repetécos com a DANY, é bom demais nosso encaixe...
Valeu,,, Inté...
-