Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 110 Positivos: 1613 Negativos: 94 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 81Não 1896
Oral Sem:Sim 1550Não 427
Beija:Sim 1392Não 585
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
toyotacorolla2
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 29 Fev 2016, 02:44
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1936 Mensagem por toyotacorolla2 » 31 Ago 2024, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
De volta à clínica. Estou numa maré de sorte. Cheguei mais cedo do que o ideal e fiquei por lá esperando mas meninas chegarem, apesar de já ter alguns nomes na cabeça.

Chegou a Isis, uma morena de pele clara, aparelho nos dentes e cabelo liso igualmente castanho. O alto-astral dela me impressionou e eu escolhi ela antes mesmo dela se vestir pra trabalhar na casa.
Fui surpreendido positivamente com ela no quarto. Primeiro, porque ela continuou com o alto-astral dela. Segundo porque ela é uma gostosa do tipo clássico. Uma bunda redonda, pernas fortes, cintura fina, marquinha de bikini fininha.
Demos uns beijos na boca que começaram um pouco tímidos e não evoluíram tanto assim. Porém, o oral dela foi bem gostoso, com ela d4 e rabo pra cima virado pro espelho.
Fiz um 69 dela e notei o grelão dela. Não é uma coisa pra mim, mas sei que tem colegas que gostam desse tipo de coisa. Vale mencionar que ela estava recem chegada na casa, naquele dia, e estava com a ppk perfeitamente limpinha e cheirosa. Ótimo.

Ela veio por cima e depois peguei ela d4 um tempo. Ela segurou a bunda dela com uma mão e foi uma linda visão. Ela interage muito bem e com pouca estereotipia de puta (acho importante).
Depois fomos de bruços, com ela abrindo a bunda e se empinando pra eu enfiar com força. Achei isso bem legal e ficamos nessa até eu gozar.

Vale comentar que os peitos dela são lindos, naturais e de ótimo tamanho.
Recomendo essa safada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringao09
Forista
Forista
Mensagens: 438
Registrado em: 19 Fev 2021, 23:41
---
Quantidade de TD's: 427
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1937 Mensagem por Coringao09 » 31 Ago 2024, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Luci

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei hj a tarde na clinica...
Escolhi a Luci... mina bem novinha.. 20 anos...
Achei mto gatinha de rosto.. carinha de adolescente.. branquinha.. mto lindinha.. qdo vi ja deu um tesao rs...
A mina tem um corpinho lindo tbm.. meio alta.. magrinha.. seios pekenos lindos de adolescente rs... barriguinha linda.. bunda redondinha... bem gostosinha peladinha..
Atendimento triplo nao rs... disse q beijava com caixinha... resolvi arrisacar e pagar pra ver... foi um dinheiro mto bem investido... a mina atendeu mto bem.. beijou gostoso do comeco ao fim.. deixou chupar ela de boa tbm.. bucetinha rosinha e linda q ela tem.. e o cuzinho.. q delicia..
Valeu a pena.. uma gatinha dessas sempre compensa..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Andre JP
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Ago 2022, 13:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1938 Mensagem por Andre JP » 31 Ago 2024, 19:59

Jaque da Yankin

Tem um corpo bem bonito, bunda média, peito pequeno. Ela é meio tímida mas no quarto se solta bem.
Beijou, oral muito bom, liberou várias posições e ainda deixou finalizar .
Excelente atendimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Andre JP
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Ago 2022, 13:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1939 Mensagem por Andre JP » 31 Ago 2024, 20:02

Ísis da Yankin

Um atendimento muito bom.
Ela é bem malhada, perna, bunda durinhos. Tudo perfeito.
Beija bastante, oral caprichado, libera todas as posições, uma delícia.
Nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oliveira13
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 28 Set 2022, 10:48
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1940 Mensagem por oliveira13 » 01 Set 2024, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sol Carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito com a Sol Carioca, pretinha magra e toda gostosinha, boca bem carnuda, cabelos aloirados, peitos pequenos, cintura fina, bunda grande para o tamanho dela. Tava com lingerie rosa e uma sainha transparente e tinha acabado de chegar na casa, cheia de energia e boa vontade, entrevista foi ótima e já era o sinal verde de que seria um bom PG.

No quarto, nós dois chegamos devidamente limpos, então foi direto pra pegação. Beijos intensos, língua a vontade, prensei ela de costas na parede, beijos no pescoço e nuca, com a mão passando naquele corpinho durinho e cheiroso. Mais beijos pegados, botei ela na cama e comecei as linguadas no corpo, sem nem tirar a lingerie dela. Boca na bucetinha cheirosa, levemente peludinha no dia. BCT muito apertada, bonita, com um grelinho levemente avantajado. Chupei bastante, com direito a dedilhadas na buceta e cuzinho apertado, até ela tremer e gozar gostoso.

Depois foi a vez dela chupar, bem babado e com boa pressão, mas focado demais na cabeça. Tive que conduzir a mamação. Levantei, botei ela de quatro e ficamos um bom tempo assim, metendo primeiro devagar e depois um pouco mais pesado, com ela aguentando bem. Ela tem bastante lubrificação natural, o que ajuda, porque ela é pequena e muito apertada, correndo o risco da coisa esquentar demais e perder o controle. Mudei para um PPMM com corpos colados, metendo fundo, beijando e olhando no olho, com muita interação da Sol.

Cansei um pouco e pedi para ela montar. Aí ela se firmou e prendeu bem as pernas em torno da minha cintura e começou a montar lentamente mas com muita profundidade, um tesão de cavalgada. Lambi a ponta do dedo e meti no cuzinho dela e massageando de leve e ela curtiu, aumentando a velocidade até ela gozar. Foi bem intenso, ela estava mordendo os lábios e gozou apertando o meu pau e o dedo que estava no cú dela foi expulso com a pressão. Ela reduziu o ritmo, encostou a cabeça no meu peito e cavalgando bem fundo e devagar, e acabei gozando logo em seguida. Ela levantou e fez questão de me mostrar o quanto ela tinha gozado, tava com as coxas escorrendo quase até o joelho. Tesão de visão.

Tomei meu banho expresso e depois ficamos F1 na janela até tocar o alarme de 1 hora. Uma foda muito boa, nota 10. Dá pra ir com ela sem erro, gente fina, gostosa e metelona, gosta do que faz. E pra quem tiver interesse, ela libera o cuzinho apertadíssimo mediante propina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1941 Mensagem por Steele666 » 01 Set 2024, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Luci

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD pré agendado com a Luci... simpática!!! fisicamente adorei...estilo lolita...carinha de menina(bonita) cabelo liso... branquinha de pele... magrinha na medida... peitos p e bunda entre p/m... tattoos pelo corpo..quanto ao atendimento....não beijou de língua pq preferi não pagar a taxa mas mesmo assim rolaram uns beijos de leve até gostosos....como ela faz oral com capa deixei ela chupar só um pouco e já pedi pra se deitar de frente e chupei muito os peitos cu e bucetinha dela(ela delirou)daí partimos pra foda e meti pra cacete e forte naquela buceta variando por 4 posições até que gozei na barriga dela...mesmo com as restrições foi uma delícia de foda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Chicharron
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Fev 2023, 07:38
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1942 Mensagem por El Chicharron » 02 Set 2024, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fazendo uma visita na Yankin, pedi apresentação, muitas meninas na casa fiquei de olho nas rabudas magras, uma reflexão e decido subir com a Lira.
Mineira, seios médios, bumbum chama mais atenção quando está vestida, barriga com um pouco de excesso, 1,65m, cabelos levemente aloprados.
Beijos somente selinhos.
Oral - um dos melhores boquetes que já recebi, entra no top 10 das mamadeiras. Boca quente babando e lambendo ao redor, disse que gosta de chupar uma rola.
Nas cutucadas ela faz pompoarismo, dava para sentir apertando, alternância de posições, finalizando com a garota fazendo mais um pouco de oral, pediu para avisar se estivesse para gozar.
Vale muito a pena pela boca gulosa.
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JASPION6969
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 11 Nov 2018, 20:16
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1943 Mensagem por JASPION6969 » 02 Set 2024, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quarto TD (atrasado, mas não sonegado) com a Thais, loira baiana.

Rosto: Eu acho ela bonita e simpática, com sorriso bonito. Igualzinho as fotos do status.

Peitos: M / P, bonitos, naturais e macios, com mamilos médios e gostosos de chupar. Os mamilos dela estavam com “faróis acesos” que me deixaram com mais tesão em ver, chupar e acariciar.

Bunda: M /G, arrebitada, firme, redonda, muito bonita e sexy. Com a pele bronzeada e com marca de bikini bem visível. Tem o cuzinho lindo também.
Corpo, estatura, idade: Tem o corpo muito sexy e só de vê-la tomando banho, já fiquei excitado. Aproximadamente 1,61/163m (sem salto), 25 anos declarados, barriguinha linda sem saliência e apesar de ter os cabelos castanho-escuro, tingidos de loiros, ela é bem bronzeada e não tem os lábios vaginais rosados como as loiras legítimas. Mas mesmo assim, a ppk dela é bonita e apetitosa.

Beijo: Voluptuosos e dessa vez sem uso da língua, mas mesmo assim, gostosos.

Massagem: Não.

Oral: Babado, com pressão certa e fica um tempão chupando e algumas vezes olhando para mim com cara de safada e demonstrando muito tesão. Ela faz garganta profunda, lambe as bolas e no 69, me chupou de um jeito que quase queimei a largada.

Transa: Quando cheguei na YK, a maioria das garotas estavam disponíveis, inclusive a Thaís, mesmo tendo uns 7 clientes na recepção.
Já dentro do quarto 11, que fica ao lado da salinha onde ficam as garotas, fizemos a higiene básica e começamos a beijar, ainda de pé, dessa vez sem uso da língua, mas mesmo assim, gostosos e em seguida ela pede para eu deitar e começa um oral maravilhoso, onde pude apreciar muito o rosto de gatinha dela com meu pau na boca.
Fizemos 69 também por vários minutos e a meteção foi só na posição de 4, depois de colocar a camisinha especial, extra-fina, onde lambi muito o seu cuzinho e em seguida enfiei na ppk sem precisar passar KY e bombei bastante, até o momento que senti que iria gozar, com isso tirei meu pau para fora, tirando rapidamente a camisinha e ejaculei um pouco no cuzinho dela.
Daí como o meu pau continuou duro como ferro, aproveitei que o cuzinho estava todo lambuzado e fiquei esfregando e imaginando o meu pau dentro da bundinha dela.
Com isso fiquei só brincando na "porta dos fundos" até dar o sinal e acabei gozando a segunda vez, nos acréscimos de 4 min., lambuzando todo o bumbum lindo dela e deixando o cuzinho todo esporrado. 😂😂

Anal: Comi com a língua e fiquei brincando bastante com o meu pau todo lambuzado de porra.

Presença: Dessa vez como fiquei somente 30 min., conversamos um pouco durante o banho.

Fumante: Não perguntei e nem senti nada, só o gosto do Listerine.

Valor: R$75 = dinheiro / 30min. (uso do cartão fidelidade preenchido).

Data: 02/08/2024

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trujillo_02
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 30 Set 2023, 10:34
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1944 Mensagem por trujillo_02 » 03 Set 2024, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada.Fazia um bom tempo que não passava na Yankin,a casa estava lotada tanto de cueca quanto de calcinha,peço apresentação e na primeira ja peço pra parar,a escolhida foi a Isis,que já conheço há algum tempo de outra casa,sempre linda,simpática,cheirosa,enfim apaixonante.Entramos no quarto,batendo aquele papo agrádavel,banho e ela D4 na cama já abocanha minha rola,que coisa linda,deito e ela me chupando,não pude resistir aquela buceta cheirosa,fomos pra um 69 sensacional,ela vem na cavalgada e no PPMM sou finalizado,não consegui segurar,a mina é muito gostosa,sensacional,ficaria dias com ela se pudesse!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
Mensagens: 230
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:09
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1945 Mensagem por PartyBoy » 03 Set 2024, 11:31

NEUTRO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Faz um tempinho que fiz um TD com a Paloma. Era um dia no meio da semana, lá pelas 15:00. Achei a menina bonita: era nova( uns 20 anos), mulata clara, com um belo corpo. No quarto o programa foi bom, mas acho que poderia ser melhor. Deu uma selada na boca disfarçada de beijo...acho que poderia ter se envolvido mais, pois ficou um atendimento meio mecânico, em minha singela opinião. O restante do atendimento foi o básico: chupou com camisa e depois enchi a borracha comendo-a de quatro. Se melhorasse neste aspecto (com um maior envolvimento com o cliente), tenho certeza de que seria muito mais requisitada, pois é uma garota muito atraente fisicamente. Por este motivo estou dando neutro para o TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ABC
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 18 Set 2002, 11:59
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1946 Mensagem por ABC » 03 Set 2024, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Sábado retrasado foi dia de conhecer a Yankin e para não perder a viagem agendei com a Thais.
Ela realmente é linda de corpo e rosto, chupa muito bem e aguenta bem na montada e de 4, porém não me deixou chupar dizendo que estava muito sensível e os beijos são só selinho.
Fiquei só meia hora por esses motivos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flaflu2000
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Set 2024, 20:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1947 Mensagem por flaflu2000 » 03 Set 2024, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Zatty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado c/ a morena Zatty garota linda d rosto, super simpatica d cabelos longos e cheirosos. peito pequeno c/ bico grande gostoso de chupar. cinturinha fina e uma bela bunda. Beija mto estilo namoradinha, PPMM , cavalgada forte; de 4 a visão é maravilhosa, fica difícil saber qual foi a melhor posição. me chupou mais um pouco e logo dps p minha surpresa pediu p por outra camisinha pq queria mais, gemidinho gostoso foram praticamente uma hora d metecao sem regular posição c mta disposição ela é uma joia rara atendimento nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PaulistaPerdido
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Jun 2024, 22:45
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1948 Mensagem por PaulistaPerdido » 04 Set 2024, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Suki

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado, rolou dia 27/08, terca feira.

Chegando la, sempre muito bem recepcionado. Apresentação com poucas garotas, havia bastante quartos ocupados, mas a que me chamou a atenção foi a Suki, morena mestiça de japonês, pequena nos seus 20 e poucos anos. Uma gatinha tatuada com piercings na boca, que passa uma vibe ótima na apresentação.

No quarto, super gentil, já foi puxando papo, mesmo falando ser um pouco tímida quando é a primeira vez com um novo cliente. No banho já foi me aticando, com conversas mais picante e me provocando, após limpos, nos beijamos por um tempo, boca macia com um gostinho de cigarro (para os que nao curtem) e brinquei com o corpo dela. Logo ela me deitou e começou a me chupar, boa pressão e ela gosta de bater com o pau no rosto, que dá um tesão absurdo! Não resisti e fiz um 69 com ela, toda lisinha. Logo pedi para ela vir por cima, e ela não brinca em serviço, ela rebola e maceta de uma maneira que tem que se esforçar para não encher a capa, depois de ppmm, ela geme baixinho mas bem gostoso. Pra finalizar, peguei de quatro e ela aguentou firme as estocadas e pedi pra gozar na boca dela, que atendeu sem exitar (mas nao engole). Banho juntos, com uns beijos, mais uma conversinha e toca a campainha

Rosto 10
Corpo 10
Atendimento 10 (ela ia pedir caixinha no final, mas antes dei um beck de presente)

TD de 30 mim que vale muito a pena
Repeteco: Com certeza!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando cassino
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Jul 2024, 15:05
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1949 Mensagem por Fernando cassino » 05 Set 2024, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
A casa sempre cheia com a recepcionista muito simpática.
Apresentação pessoal onde escolhi a garota fui informado que a mesma não beija e oral só com camisinha.
Bora para o quarto pois a mina era gata e valia a pena.
Banho básico e um boquete para começar.
Fizemos papai e mamãe depois finalizei de 4.
Respirei e começamos novamente mas não consegui gozar finalizamos na boa e velha punheta .

Corpo nota 9
Seios grandes nota 10
Simpatia 8

Não farei repeteco pois a casa tem uma alta rotatividade de garotas e com certeza vou provar novidades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shadow moon
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 10 Abr 2018, 08:50
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1950 Mensagem por Shadow moon » 05 Set 2024, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei na casa, muito bem recebido pela Carla, Bela e Nivaldo, escolhi a Isis, morena branquinha, cabelo liso, castanho cumprindo, + ou - 1,60 de altura, magra, 26 anos declarados, corpão de academia, toda durinha, e natural, com algumas tatuagens, linda de rosto, gata para andar de mãos dadas no shopping. Beija na boca, não tem frescuras, oral espetacular, um dos melhores q ja recebi, com garganta profunda, sempre pensando na nossa satisfação e tb deixa chupar, ela é cheirosa e depilada. Começamos de 4 com uma linda visão do seu bundão, depois ppmm, veio por cima, ladinho, novamente de 4 para finalizar. Ela não tem frescuras, conversa legal e nos deixa a vontade, trata agente super bem.
Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”