POSITIVONome da Garota:Dandara
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros amigos,
Acredito estar viciado em melanina, hoje fui até a melhor casa de entretenimento da região: -A ReservaLux, eram 20hs e a casa estava cheia, por sorte tinha ligado e feito reserva com a encantadora Dandara, essa gata lembra muito a reporter do BomDia SP Gessyca Rocha, sempre sou muito bem recebido, ganho água e hoje até bombom (chocolate) e já fui encaminhado para o famoso quarto 7, de muitas e ótimas recordações.
Do trio de ébano hoje apenas a Dandara estava lá, último horário e ela com 100% de disposição, Dandara é linda, pequenina como eu gosto, bunda maravilhosa, seios que cabem em minhas mãos e minha boca, gostosa de abraçar e tem uma boca macia muito gostosa. É carinhosa, companhia perfeita para qualquer ser humano.
Ficamos juntos duas horas maravilhosas, começamos no sofá (também viciei começar naquele sofá), do sofá encostei a Dandara na parede e que visão maravilhosa ela apoiada na parede e de 4 para mim, dali da parede fomos para a cama e ficamos um bom tempo. Dandara disse que ela ficando por cima goza rapidinho e realmente ela gozou bem umas duas vezes em cima de mim.
Ela está aprendendo a fazer a famosa borboleta paraguaia, movimento em que a mulher por cima, faz circulos e um vai e vem, muito louco, parece mesmo o movimento de uma borboleta batendo as asas, fui usado como teste e ela me finalizou com a borboleta paraguaia. Adorei, é bom, tem mais o lado de descobrir o que é esse fetiche, é bem gostoso, a mulher se cansa bastante na borboleta paraguaia.
Essas meninas cheias de melanina são uma loucura, hoje tocamos no assunto de fazer uma quadra, as três rainhas de ébano, Bombom, Vanessa e Dandara, mais eu. Dandara disse que pensou em um monte de posições, estou pensando seriamente em fazer uma loucura dessas, deixa acontecer de um dia estarem as três livres. Eles se curtem, se pegam de verdade, gozam gostoso uma com a outra, entao acho que a sacanagem será legal. Ai ai ai ai ai assim mata o papai, rs rs rs rs rs.
Fiquei viciado em melanina, fiquei viciado em ter duas mulheres, estou pensando em fazer uma quadra, bem que a Dandara sozinha acabou comigo hoje, mulher maravihosa.
Recomendo a casa, a única que frequento, recomendo a Dandara e recomendo a direção e gerência da ReservaLux, sempre me trataram como um rei, acertei minha conta com desconto de forista, em troca do relato da loucura e relaxamento total. Hoje tava mais chatinho achar um lugar na rua para parar o automóvel, mas foi só cruzar o farol que encontrei vaga na rua. Nota mil para a casa, para Dandara e para a direção e gerência.
Abraços