Kikka - (85) 99103-4763
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (85​)99103-4763

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
deelukeh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kikka - (85) 99103-4763

#1 Mensagem por deelukeh » 01 Set 2024, 13:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Em transferência de trabalho, mudei recentemente para Fortaleza, cidade do sol e do mar.
Há dias estava a procurar uma companhia nativa, vi algumas opções interessantes no FModel, mas para um fim de mês meu orçamento$ não alcançava os preços dos anúncios interessantes.
Resolvi aventurar no SKK. Entre os anúncios observei um que chamou atenção, as fotos não tinha muitos sinais de edição, poucos filtros, discretos.
Fiz contato pelo Watts, e aproximadamente 40 minutos depois ela responde, iniciamos uma conversa, e percebi a educação da moça, ela me envio um alguns áudios explicando seu atendimento, estilo namoradinha.

Ela não possui local, e na minha preguiça de cansado de uma semana intensa de trabalho perguntei se o local do encontro poderia ser no meu flat na Av. BM e a mesma de pronto perguntou se eu poderia pagar o Uber dela ida volta, ela disse que estava próximo, no Mucuripe. Fiquei em alerta em pagar adiantado, mas achei o valor razoável com a distancia aproximada dela de mim.
20 minutos antes do horário acertado a moça me avisa que estava saindo ao meu encontro, confirmei o nome dela para autorizar na portaria a entrada.

Eis que a mesma chega, um morena nem feia nem bonita... exótica, pouco alta, com um vestido sensual mas discreto, maquiagem leve, sorriso atraente e um perfume sedutor.
Ficamos na sala, eu ofereci um Smirnoff Ice e começamos conversar um pouco, e logo fui percebendo em seus olhos uma vontade natural e incontrolável de me agarrar e logo ela me abraçou, me beijou de uma forma sensual, como estivesse apaixonada, seduzida e com um desejo sexual intenso e logo ali comecei a beijar seus lindos peitinhos. Não resistimos e fomos para o quarto e ali a moça liberou todos os seus estímulos e intintos sexuais, chupou o Spark com volúpia sem capa, fui percebendo suas habilidades.
Ela chupava e olhava para mim de uma jeito de quem está perguntando se estava bom. Resolvi retribuir e comecei a beijar sua bucetinha e percebi que já estava molhada, muito excitada.
Um bucetinha sem odor, uma tentação irresistível. E ao ouvir os gemidos dela, deixou o Spark quase fora do meu controle. Nesse momento ela pede um 69, ficamos assim por uns minutos, aquela visão elevou os meus níveis de testosterona, e então ela diz baixinho... "Me come..."
Spark encapado, já quase pulando para fora do meu corpo, a penetrei em PPMM ao mesmo tempo que ela me beijava intensamente e acariciando meu rosto. Com as minhas energias quase no fim ela pede para ficar por cima, a moça ficou em frenezi entre cavalgar e dançar.
Depois ela virou e continuou a cavalgar de costas e a visão da bunda dela me fez acariciar seu cuzinho e percebi pelos gemidos a excitação da moça e quase que ali o Spark disparava leite no látex, mas controlei.
Então pedi para ela ficar de quatro, empurrei o Spark nela "dicumforça" e ela aguentou, acariciei seu cuzinho mais um pouco e a moça torcia o pescoço, me olhando com uma cara de delírios, hipnotizada.
Sentir sua bucetinha ainda mais molhada e não resistir e o Spark disparou leite no látex.
É nesse momento que a liberaçao da tensão muscular acontece, você tem contrações seguidas e as vezes até euforias, Foi massa!

Ela me abraçou e beijou como quem estava agradecendo a satisfação, ficamos deitados juntos ela acariciando me corpo enquanto me olhava.
A moça não regula o tempo, não pega o celular, muito educada, sabe conversar, tem iniciativa.
Obs.: Essa foi uma síntese do atendimento da moça comigo. Então para mim, foi positivo.

Corpo: 8, pele macia e perfumada.
Peitos: Pequenos.
Bunda: 7, normal... nem mais nem menos.
Anal: Não fiz, mas está incluso no pacote.
Valor$: Ela cobra 150,00 + transporte. Pelo o meu prazer e satisfação pessoal deu um bônus.
Repetir: Certamente, irá para lista do rodízio.

https://br.skokka.com/anuncio/novinha-safada-br995ww9i/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder