POSITIVO Nome da Garota:Rafa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD de sexta feira passada
Fui ver as meninas e gostei da Rafa, tanto que tive de ir umas 20h e depois voltar as 21h para poder ser atendido
Bonita de rosto nota 8, cabelos com luzes médios, branquinha, 1.70m, 60kg, estilo modelete, peitos P e bunda P, barriga zerada, deve ter uns 27 anos e muito simpática na apresentação logo falou que queria "me pegar" kkk - pessoalmente é mais bonita, a foto do status não faz jus a ela
No quarto ela já vem bem safada beijando e rebolando para provocar, fez um oral sem capote gostoso e dedicado, encapado veio sentando de costas numa posição deitada e fazia questão de mostrar sua bucetinha engolndo meu pau e olhava no espelho curtindo a transa, de frente ela quica gostoso e se esfrega provocando e finalizo com ela de frango assado e de quatro com ela toda arreganhada dedilhando sua buceta enquanto eu socava sem dó e ela gemia, se entregou mesmo e provou que queria dar para mim!
Papo rápido antes dos 30min, muito alto astral e sorridente, um doce de mulher que eu recomendo a todos!