POSITIVO Nome da Garota:Scarlet
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado ontem com a Scarlet.
A Indy era outra clínica que estava há tempos querendo visitar e ontem consegui um tempinho de folga e passei lá. Na sala, havia 5 caras e a gerente disse que tinha 3 garotas disponíveis e falou os nomes. Na hora pedi para passar com a Scarlet e deixei pago. Já tinha visto uns relatos aqui e resolvi arriscar.
Ela veio me recepcionar e fiquei de boca aberta: morena, alta, magra, cabelos longos e veio com uma roupa preta bem sensual. Banhos tomados, ela veio por cima distribuindo beijos (foi ótimo para esquentar o clima).
Foi descendo e abocanhou meu pau. Ficou mamando por vários minutos, concentrando na cabeça e com garganta profunda em vários momentos. Pedi para encapar pq estava doido para provar a buceta.
Capa colocada, veio por cima e senti a buceta apertada dela. Ela perguntou se poderia fazer devagar, sussurrando. Disse que sim e ela cavalgou bem devagar e eu chupando aqueles deliciosos peitinhos.
Pedi para eu ir por cima, começamos no PPMM e depois ela pediu para continuar na posição de frango assado. Pedido atendido!
Eu enfiava meu pau bem devagar e ela dizia que era assim que gostava. Cada vez mais molhada, não aguentei e finalizei.
Eu imaginava que seria bom, mas superou todas as minhas expectativas: a garota é linda, cheirosa, muito simpática e na cama é do tipo namoradinha.
Repeteco? Sim, sem dúvidas!
R$ 140 por 30 minutos para quem posta.