Maria
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (22)99782-1281

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Apreciador+
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 08 Jan 2020, 18:35
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Maria

#1 Mensagem por Apreciador+ » 20 Out 2021, 13:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Resolvi marcar com essa garota depois de bom tempo vendo seu anúncio no site, e de algumas sondagens, mas deu errado. Refiz o contato um tempo depois e deu bom. Garota novinha do vídeo, mais moreninha que na foto, cabelo preto, rosto bonito tipo indiazinha, corpo delícia de menina nova, peitinho pequeno delicioso, mamilo médio, bundinha pequena, material muito bom, sorridente, simpática, educada.
Contato direto no zap, ela passou preços e detalhes da saída, agendei para outro dia. Enviei mensagem no dia confirmando, e outra antes de entrar no motel. Ela deu sinal verde, entrei e enviei foto da chave da suíte como combinado, ela chegou rápido, maquiada, arrumada, com macacão preto. Fui pra ducha antes, voltei, cachê adiantado, ela tirou a roupa, avisou que ia marcar o tempo e startou temporizador.
Fui logo pra cima, chupei bem aqueles peitinhos deliciosos por bom tempo, alisei ela, bundinha, xana, maravilha. Pedi pra ela deitar, ataquei aquela xota e grelo, gemidinho gostoso, fui dedilhar a xota, deixou só na entrada, chupei o grelo tranquilo, tremelicou, goza fácil essa novinha. Chupei mais os peitinhos, deitei, veio pro boquete, chupeta gostosa, botou pressão deslizando bem a boca com a língua no freio, muito bom, perguntou se tava gostoso, voltou à carga, foi preciso esquivar depois de um tempo pra não ir a nocaute.
Encapei, ppmm, apertadinha, fui amaciando o couro ali de boa sem pressa, gemidinho a cada suspirada, cafungada no cangote, beijou, perguntou se tava gostando, muito bom. Frango assado, mandei brasa, fiquei bom tempo ali alternando alta e baixa pressão. Pedi pra virar, ela veio d4, encaçapei, esbaldei ali agarrando aquela cinturinha, arrochei, fui fundo, lambi a bundinha, dedilhei o brioco tranquilo, maravilha.
Pedi de bruços, ela abriu as pernas em v, encaixada filé, espremi bem roçando o fundo da xota beliscando a chapeleta, muito bom. Juntei suas pernas, bombei legal, montei em cima e couro comeu, diverti ali a vontade, castiguei de arriba a abajo de boa, menina aguentou bem o tranco sem reclamar, gemidinho, perguntou se tava gostando, maravilha. Soquei mais ali, dedilhei o brioco, fustiguei desembolado e estufei a touca, não afobou pra desengatar, muito bom. Ducha pra ambos, papo bacana, roupa, paguei a casa e rua, saí satisfeito, investimento de 4onça por uma hora de foda filé, tempo controlado direito, mais 1micoleão do seu deslocamento por aplicativo.
Ninfetinha moreninha pocahontas deliciosa, material muito bom, atendeu super bem, se envolveu, gemeu, melou, pareceu disposta a agradar, fez o que foi pedido, não regulou posição, aguentou o tranco sem reclamar, sem frescura, sem mexer em cell, top, fodão, só regulou dedilhada na ppk, repeteco certeiro.
Contato – 9
Local – sem nota
Rosto - 10
Corpo - 10
Peito – 10
Bunda – 10
Buceta – 10
Cu – só dedilhei
Atendimento - 10
Envolvimento - 10
Geral – 10

https://fatalmodel.com/821576/maria-821576#

https://nonono.md/wip/5Uld2
Editado pela última vez por tio chota em 20 Out 2021, 13:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mascavo_ vix
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 01 Jul 2014, 11:25
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Maria

#2 Mensagem por Mascavo_ vix » 23 Out 2021, 06:24

Já venho adimirando essa perva faz tempo, depois desse TD irei conhecer. Não sei se o fato de cronometrar o tempo sera um ponto negativo.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Out 2021, 13:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apreciador+
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 08 Jan 2020, 18:35
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Índiaaa/Indianara /Maria

#3 Mensagem por Apreciador+ » 12 Jul 2023, 08:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Na espiral de repeteco saí com essa garota depois de tentativa não exitosa. Contatei, ela respondeu que podia atender no horário desejado. Confirmei antes de entrar no motel e enviei o número da suíte conforme combinado. Morena nova da foto/vídeo, ninfetinha, magrinha, rosto bonito, cabelo preto comprido, mais moreninha que na foto, peito pequeno delicioso, mamilo médio, bunda pequena com marquinha.
Ducha, ela chegou até rápido, tava com short e blusa, cachê adiantado, tirou a roupa, startou temporizador. Foi pra cama, deitou, parti pra cima, cafungada, fui beijar, ela falou que beija com taxa adicional, mamei bem aqueles peitinhos deliciosos, chupei xota e grelo, fui dedilhar, deixou só na porta, degustei ali um tempo, tremelicou, gozou. Deitei, ela veio pra cima, engatou no bolagato, babado, chapeleta, punhetinha, perguntou se tava gostando, muito bom. Encapei, perguntou como queria, veio por cima de frente, kikou, mexeu, chupei os peitos, bombei arriba. Pedi ppmm, fiquei ali amaciando o couro sem pressa, fui no peito, gemidinho, muito bom. Pedi d4, mandei brasa, agarrei aquela bundinha com marquinha, fustiguei ali um tempo com ela gemendo, perguntou se tava gostando. Pedi de bruços, diverti ali, castiguei desembolado, dedilhei o brioco de boa, macuco no embornal.
Pausa, ducha, ela foi depois, hidro. Voltei à carga com ela d4 na beira da hidro, xuxei ali um tempo. Fomos pra cama, peguei d4, desenvolvi ali, pedi de bruços, mandei brasa, de lado, fiquei bombando ali de boa até finalizar. Ducha, ela foi junto, acertei a casa e rua, 6onça por uma hora e meia de foda mais 1micoleão do seu deslocamento por aplicativo, foda gostosa, mas a outra foi melhor.
Moreninha novinha, peitinho delicioso, bundinha com marquinha boa de meter, não regulou posição, deixou socar a vontade, aguentou o tranco, marcou tempo, beijo e anal tem taxa adicional, atendimento segue acima da média, mas já foi melhor, repeteco possível com local.
Contato – 8
Local – sem nota
Rosto - 9
Corpo - 10
Peito – 10
Bunda – 10
Buceta - 10
Cu – só dedilhei
Atendimento - 9
Envolvimento - 9
Geral – 9.5

https://fatalmodel.com/821576/indiaaa-821576
https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... nara-83611

https://nonono.is/VV7c8
https://nonono.is/aYAeP
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jul 2023, 15:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Biter
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jan 2024, 00:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Indianara

#4 Mensagem por Biter » 15 Fev 2024, 11:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saí com a Indianara ontem. Vamos ver se consigo cadastrar o TD.
Contato relativamente fácil por mensagens, ela foi bem objetiva. Acertamos tempo e serviços sem problemas.

Combinamos no motel, ela chegou de Uber pouco depois de eu ter chegado e enviado a foto da chave do quarto, como os colegas já relataram.

Moça linda e gostosa, corpo irretocável, seios e bunda pequenos mas deliciosos, com marquinhas no capricho. Sorridente, simpática, e ao mesmo tempo muito profissional e tranquila. Acertei o pagamento, então ela começou a contar o tempo e colocou música. Abrem-se as cortinas e começa o espetáculo:

Ela é uma graça, corresponde bem ao que fiz no encontro e se entrega razoavelmente bem (pode melhorar), fez um oral babadíssimo (de longe o mais babado da minha vida), com boa pressão (podia ser melhor...), e deixando acariciar o cuzinho (que pisca de vez em quando :razz: ). 69 muito bom, não parece fingir que gosta, ou finge muito bem :D.

O teeeempo passa e ela fica mais safada, e lubrificada naturalmente ficou de 4 pra mim. Me segurei o quanto pude metendo com aquela visão, segurando o cabelão, bunda e ombros, e ouvindo algumas putarias ( da pra melhorar também neste aspecto). Gozei ali, com ela fazendo um sorriso bem sacana. Goooolaço!

Papo após interessante, a mina é ambiciosa e esperta, embora seja bem nova. Faz inglês e tudo, pensa no futuro... Acho que ela vai longe, torcida putanheira.

Segundo tempo começa e novo boquete babado e caprichado, já no crepúsculo de jogo, melhor que o primeiro. Termino sem uma nova gozada, mas tendo curtido muito. Fecham-se as cortinas, termina o espetáculo!
Pós atendimento bom, simpatia e sorrisos continuam.
Custo da curtição: 400 (300 + 100 pelo beijo de língua).

Notas:
atendimento geral: 10
corpo: 10
envolvimento: 9
custo/benefício: 8
local: não se aplica
Repeteco: sim (com verba)
Editado pela última vez por tio chota em 15 Fev 2024, 18:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeonardoRusso
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Out 2023, 12:59
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Maria

#5 Mensagem por LeonardoRusso » 01 Set 2024, 23:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala confrades!

Não é a primeira vez que passo por Vitória/ES, e já havia tentando marcar com a Indianara/Maria, mas sem sucesso.

Em visita ao ES no último mês, quase deu ruim d e novo, mas conseguimos ajustar as agendas, atenciosa e solicita nas mensagens, encontro marcado.

Menina meiga, cara de menina, estilo falsa magra. Destaque para os peitos, não são grandes, mas são desenhados! Pagamento antecipado, uma música no celular e que comecem os jogos!

Corpo realmente muito bonito, menina conversa bem e se envolve fácil, alguns beijos, fiquei apaixonado pelos seios dela, mas dei atenção a todo o restante! Depois foi a vez dela, oral sem capa e logo estávamos no primeiro round, primeiro ela de quatro, na beira e depois em cima da cama, depois ela por cima, de costas e por fim de frente, finish!!

Fomos nos limpar, um pouco mais de conversa, mais alguns beijos, não demorou muito ela já estava no oral novamente, enquanto eu apreciava seu corpo e acariciava e segurava seu cabelo, não demorou muito começamos o segundo round, mesmo circuito, mas com um pouco mais de intensidade. Finalizado aos 45 do segundo tempo!

Rosto: 8 (carinha de menina, com traços indígenas)
Peitos: 10 (lindos, pequenos mas perfeitos)
Bumbum: 9
Envolvimento: 10
Beijos: 8 (cobra pelo beijo de língua, contratei sem, mas rolou uma degustacao)
Oral: 9 (sem capa)
Anal: não fiz (ela faz, mas não faço questão)

Repeteco: SIM
Valor: 200 a hora
Não fica no celular, nem apressa, mas marca o horário, no caso justificou dizendo que tinha compromisso. Mas houve envolvimento, caras, bocas, falas safadas! Vale o investimento!
Editado pela última vez por tio chota em 02 Set 2024, 20:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maria
    1 Respostas
    837 Exibições
    Última mensagem por andres2014
  • Maria
    0 Respostas
    747 Exibições
    Última mensagem por Leão Indomável
  • Maria Clara
    por YR1 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    5 Respostas
    5841 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Maria Eva - Private55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    3653 Exibições
    Última mensagem por Anonimosp520
  • Maria Helena
    2 Respostas
    1127 Exibições
    Última mensagem por Libanês

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”