Nova onda dos 500 reais...

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 37
Oral Sem:Sim 0Não 37
Beija:Sim 0Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pão Sovado
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 29 Mai 2020, 21:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Nova onda dos 500 reais...

#31 Mensagem por Pão Sovado » 02 Set 2023, 15:59

Infelizmente tem cara que 500 é esmola, gente como políticos, alto empresário, médicos, advogados com muitas causas grandes, que
querem relaxar com a melhor e mais linda ninfeta inclusive espiando os TD aqui no GPGuia e passando 10 anos sem postar. Se elas pedem isso
é pq tem cabra pagando.
Meu teto desde 2021 é 350, ainda acho caro. Estou saindo do lugar comum de Private55 e Paradise Girl, e no Garota com Local tem garotas por 200, 250, até 350 bem interessantes. O lance é a pesquisa, olhar tudo que é site. Tem uma de 200 q é linda a princípio pelas fotos, vou sair e relatar aqui, assim que pintar alvará.
Mas se tem garota pedindo 500 é pq tem cara pagando, Floripa tem muito cara na política com muita grana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Nova onda dos 500 reais...

#32 Mensagem por Mutley/SC » 03 Set 2023, 16:49

Pão Sovado escreveu:
02 Set 2023, 15:59
Infelizmente tem cara que 500 é esmola, gente como políticos, alto empresário, médicos, advogados com muitas causas grandes, que
querem relaxar com a melhor e mais linda ninfeta inclusive espiando os TD aqui no GPGuia e passando 10 anos sem postar. Se elas pedem isso
é pq tem cabra pagando.
Meu teto desde 2021 é 350, ainda acho caro. Estou saindo do lugar comum de Private55 e Paradise Girl, e no Garota com Local tem garotas por 200, 250, até 350 bem interessantes. O lance é a pesquisa, olhar tudo que é site. Tem uma de 200 q é linda a princípio pelas fotos, vou sair e relatar aqui, assim que pintar alvará.
Mas se tem garota pedindo 500 é pq tem cara pagando, Floripa tem muito cara na política com muita grana
Traduzindo: tem muito idiota se achão, que não sabe que pelo preço que paga, pega puta com melhor qualidade de atendimento disparado.

Mas se não faz falta, e o ego amaciado é o que conta, foda-se quem acha o contrário, e bora fazer o $$ circular na mão dessas 171 du caralho! :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gerry
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 11 Jan 2012, 21:00
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Nova onda dos 500 reais...

#33 Mensagem por Gerry » 03 Set 2023, 20:11

Eu detesto concordar com o Mumu, afinal ele é um estrupício de pior espécie, mas ele tem razão...
Negócio é degustar, tabaquear e relatar a empreitada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joiurapm
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Dez 2019, 22:42
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Nova onda dos 500 reais...

#34 Mensagem por Joiurapm » 03 Set 2023, 22:34

O que eu faço é o seguinte, gasto 120 pra comer as gostosinhas nas zonas que tem por aí, e quando eu recebo um bônus legal, eu gasto com as top de 500 reais.

Foi assim com a Rangel Carlos, que foi possivelmente o maior arrependimento da minha vida, e com a Leticia Machado, que foi a mulher mais gostosa que eu já comi.

Faz uns meses que eu não to indo na zona pois pelo que eu to vendo, o movimenta ta bem fraco, restando as puta mais caras pra aproveitar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vlad85
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 28 Dez 2019, 14:25
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Nova onda dos 500 reais...

#35 Mensagem por vlad85 » 25 Mar 2024, 10:18

Agora a onda tá nos 1.500 reais. É a fama de Florianópolis...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DesbravadoRusso
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Set 2024, 14:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nova onda dos 500 reais...

#36 Mensagem por DesbravadoRusso » 02 Set 2024, 14:27

Eu não sei que droga elas estão usando mas umas mina cada vez mais artificiais, mecânicas, desinteressantes e secas na conversa, sem envolvimento nenhum, estão cobrando 1000 reais por uma hora PQPPPPP, ta valendo mais a pena sair com as civis mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pão Sovado
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 29 Mai 2020, 21:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Nova onda dos 500 reais...

#37 Mensagem por Pão Sovado » 02 Set 2024, 16:06

Quanto aos PG muito caros, só não pagar galera, boicote total. Eu investiguei 2 do Private, uma me pediu 700 a hora e 1000 2hs,
e uma teve a cara de pau de me pedir 500 no local dela onde mora na Trindade e 550 no motel sendo que ela me pediu pra buscar, ou seja,
+50 reais pra q se não ia ter despesas de Uber? 50 pila pq se vestiu e botou maquiagem? VTNC, abortei a operação, pelas fotos era linda mas não sou trouxa.
Existe oferta e demanda, se ninguém pagar acima de 400 elas baixam bem o valor. O problema é q tem muito riquinho do Judiciário, políticos e funcionários públicos magnatas q aceitam cachês altos, daí nivelam por cima. Que ver no verão......
Sigo com os meus 300, 350 e já é demais.
falow

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Florianópolis / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”