NEGATIVO Nome da Garota:Lua
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Confrades,
Paty no comando, apresentação básica, experimento ir com a Lua que estava disponível. Mas me dei mal e alerto aos confrades.
Segue avaliação e nota da mina, lembrando que a casa é muito boa e sou sempre muito bem atendido, quartos reformados e uma das top da região de Moema!
Bom vamos lá: a mina é bem mignon, rosto razoável mas com marcas de espinha. Corpinho natural e seios e bunda M bem legais. No resto, mina fala pra cacete, acho que tentando ganhar tempo ou ficar de psicologa kkk
, e muitos não me toques... Oral SC fraquinho, que funcionou pq eu estava sensivel, mas light demais. Tipo namoradinha cabaço. Sente cocegas na xana, no cú e nos pés, o que para mim é sinal que não gosta da profissão ou estava afim de enrolar. E tem cara que deixa e tudo bem! Na trepada aguentou só meia rola e acabei gozando na punheta. Minha punheta, destaco, com a mina beijando meu corpo.
Mas fica avaliação negativa, muito diferente do bom padrão da casa, que tem de tudo por sinal, desde as pervas Pro até as namoradinhas de plantão, mas que sabem agradar ao cliente. Na verdade, todas que fui na Prime avaliei bem positivo, esta no histórico. Mas nesta Lua não volto! Já perdi meu tempo...
ABRAX