Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 217 Positivos: 1664 Negativos: 361 Pisou na bola: 78 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 367Não 2843
Oral Sem:Sim 1294Não 2038
Beija:Sim 1375Não 2029
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Viajante_
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Mai 2011, 19:28
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Joinville - SC

#3511 Mensagem por Viajante_ » 29 Ago 2024, 10:38

POSITIVO
Nome da casa:Floresta.
Nome da Garota:Gabi Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ola confrades,

Sai com a Gabi a um tempo. Atende em uma casa no floresta próximo terminal do vera. Contato por whats, sem muita enrolação. Combinamos horário e local, e fui.

Chegando na casa, realmente menina das fotos. Rosto lindo e corpo muito bem cuidado.

Fight: chegando no quarto ela foi tomar banho, voltou do banho já nua. Me deitou na cama e começou um bqt sem capa maravilhoso. Ficamos nos amassos e então colocou a camisinha. Peguei ela de 4 e leite na borracha. Fui tomar banho e ela foi junto no banheiro e ficamos conversando. Voltamos pro quarto, mais um pouco de conversa, mas olhando aquele corpo, logo animei denovo. Mais um bqt e encapou o bixo. Mais uma variando posições e leite na borracha denovo. Banho e parti pra casa leve e feliz.

Notas de rosto e corpo, exatamente como nas fotos. Ao vivo, melhor ainda inclusive.

Cachê: 300,00

Repeteco: já tentei, mas não deu certo os horários. Acho que ainda tento outra vez.

Mensagem do Moderador

Aguardando o link do anúncio da Gp para liberação do relato no Fórum

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Palmer
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 12 Ago 2004, 02:04
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Joinville - SC

#3512 Mensagem por Palmer » 29 Ago 2024, 18:41

Erick769 escreveu:
23 Ago 2024, 21:08
Caraaaa!!! Nas fotos ja fiquei babando por ela… mas pessoalmente ela conseguiu ser mais linda ainda ..
Nao sou de fazer propaganda mas essa vale muito galera, fazia tempo que nao tinha uma foda gostosa dessa ela se envolve super educada me deixou bem a vontade, ela é sensual gostosa uma bunda dos deuses de 4 é a coisa mais deliciosa , não faz oral sem capa , não dou muita bola porém pensei que seria meia boca , mas até com camisinha ela chupa gostoso me surpreendeu quase gozei só aí haha fiquei imaginando como seria sem capa …. Ela respondeu super rápido marcamos , local top , fiz o pagamento e ela já veio dominando a situação de início, não é dessas mina que só deita e manda meter , a gata é diferente, fez todas as posições que pedi outras ela mesma pediu , fala sacanagem oque me ganha muito, beija na boca inclusive uma boquinha carnuda beijo gostoso , mantém o olhar safado do início ao fim , marquei 1h 250 , claro que nem aguentei 1h haha mas voltarei com certeza….
Rosto:9
Peitos:10
Bunda:100000
Sexo:10
Geral: Sonho de mulher pra se ter em casa haha

https://fatalmodel.com/1444781/morgana-1444781
O golpe tá aí, cai quem quer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Optimus Prime
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Mai 2024, 14:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Joinville - SC

#3513 Mensagem por Optimus Prime » 02 Set 2024, 16:37

Viajante_ escreveu:
29 Ago 2024, 10:38
Ola confrades,

Sai com a Gabi a um tempo. Atende em uma casa no floresta próximo terminal do vera. Contato por whats, sem muita enrolação. Combinamos horário e local, e fui.

Chegando na casa, realmente menina das fotos. Rosto lindo e corpo muito bem cuidado.

Fight: chegando no quarto ela foi tomar banho, voltou do banho já nua. Me deitou na cama e começou um bqt sem capa maravilhoso. Ficamos nos amassos e então colocou a camisinha. Peguei ela de 4 e leite na borracha. Fui tomar banho e ela foi junto no banheiro e ficamos conversando. Voltamos pro quarto, mais um pouco de conversa, mas olhando aquele corpo, logo animei denovo. Mais um bqt e encapou o bixo. Mais uma variando posições e leite na borracha denovo. Banho e parti pra casa leve e feliz.

Notas de rosto e corpo, exatamente como nas fotos. Ao vivo, melhor ainda inclusive.

Cachê: 300,00

Repeteco: já tentei, mas não deu certo os horários. Acho que ainda tento outra vez.


Fala Confrade "Viajante",


Pelas regras do Fórum é necessário postar o TD com o link do anuncio da GP, não sei se nenhum moderador ainda viu sua postagem, mas faça o favor de informar qual link da garota no site é essa citada acima. Afinal, só pelo que vc está mencionando não dá pra saber quem é ao certo.

Aguardando....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roxiejohn
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Jun 2011, 22:23
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Joinville - SC

#3514 Mensagem por roxiejohn » 04 Set 2024, 20:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Angel Muniz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Se procurar pela palavra decepção no dicionário, tenho medo de achar a foto desta moça.
Simplesmente uma das piores experiências que tive com profissionais do ramo.
A única coisa boa na moça é que razoavelmente bonita de rosto. No mais, perda de tempo e de dinheiro.

Foda para lá de mecânica. Não se envolve, parece que o cara está transando com um cadáver.
Tem a simpatia de uma porta, o que para mim foi bastante broxante.
Faz um oral apressado e burocrático.
Acredito que no passado tenha apresentado um shape interessante.
Hoje, tem uma barriguinha sobressalente típica de quem gosta daquela cervejinha no fim de semana, mas não faz atividade física para compensar.

TD ruim o suficiente para me fazer sair da moita de anos espiando este fórum para voltar a participar e contribuir com os amigos da putaria.

Fujam! :|

https://garotacomlocal.com/acompanhante/angel-muniz/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Megatrends
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Jul 2022, 09:37
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Joinville - SC

#3515 Mensagem por Megatrends » 05 Set 2024, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel Martins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado com a Raquel Martins. Ela foi recomendada.
Tentei marcar algumas vezes, mas sem sucesso e num dia deu num horário mais cedo.
As fotos do site não correspondem à ela atualmente, mas imagino que seja dela.
É uma alemoa de olhos claros, boca carnuda, loira e de pele clara.
Rabetão e deve ter uns 1,70. Essa gosta do negócio forte.
O cara tem que ir com disposição e como se diz por aqui, ela "aguenta madeirada".
Ele pede pro negócio ser bruto. Chupa muito, fala bastante putaria.

Rosto:8,5
Corpo: 8
Rabo: 9,25
Bct: 9,5
Trepada: 9.75

Recomendo pra quem quer exercitar bem o cardio.

Ótimo custo benefício. 200/h

https://garotacomlocal.com/acompanhante/raquel-martins/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Revizz
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 04 Dez 2016, 17:57
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Joinville - SC

#3516 Mensagem por Revizz » 06 Set 2024, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:Jessi Oliveira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito com Jessih Oliveira.
Gostei das fotos e vídeos que vi dela nos dois sites. Entrei em contato e fui respondido muito rápido e já consegui marcar com facilidade.

Local bem discreto com garagem numa rua tranquila. Cheguei e ela logo me deu um sorriso. Confesso que foi umas das partes que me fez ir, a boca dela é muito bonita. Me atendeu com um vestidinho curto e me levou ao quarto.

A garota é muito bonita, diz ter 23 anos, condiz com a idade, pela aparência parece ter até menos. Ela é baixinha e magrinha, mas tem uma bunda redondinha, perfeita para o corpo dela. Ela sabe conduzir bem e parece ter experiência. Ela é bem apertada de início, mas aguenta muito pau também, fiquei até impressionado. Muda de posição quando solicitado e faz de tudo pra agradar.

No geral gostei bastante, garota muito simpática e o mais importante o sexo é muito bom. Ela se entrega bem que até parecia estar gostando, mas isso nunca saberemos kkkk.

Fiquei meia hora por R$ 150. Valor muito bom.

https://fatalmodel.com/acompanhante/162 ... h-oliveira

https://garotacomlocal.com/acompanhante/jessi-oliveira/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Revizz
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 04 Dez 2016, 17:57
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Joinville - SC

#3517 Mensagem por Revizz » 06 Set 2024, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Tallita Garcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD Feito com Tallita Garcia.
De vez em quando dá uma vontade de comer um cuzinho, mas cara, pqp ultimamente é difícil, ou é furada, ou você chega na hora e a mina fala outra coisa e o cara só acaba se estressando.

Bom, dito isso, entrei em contato com a Tallita e tentei ser o mais claro possível com ela e falei que o meu objetivo era comer o cu dela. Simples kkkk. Ela me passou valor e o que ela fazia e tudo mais e parti para o local.

Local fica naquele prédio ao lado do Santos Anjos, tem estacionamento pago na parte de trás, bem tranquilo de deixar o carro.

No dia que fui lá estava muito frio, frio pra cacete, pensa numa friaca. Mas quando entrei no quarto dela, tinha ar condicionado ligado no quente. Sai de uns 8 graus para uns 20, a temperatura ficou muito mais agradável.

A garota, não é mais tão garota assim, e da pra ver pelas fotos, as fotos do site são bem fiéis a realidade, deve ter aí uns 40 ou mais, mas nada que desabone. Ela tem uma bunda muito boa e de quatro fica bem aparente. Oral muito babado, chegou a babar o chão, mas numa cadência e tranquilidade e sem aquela afobação, muito bom. Mas estava lá pra comer o cu dela e foi o que fiz. Rara as vezes na minha vida que comecei pelo cu. Coloquei e ela não reclamou nem um momento. Comi o cu dela em várias posições. Uma hora o pau escapou pra buceta e ela não reclamou, a buceta estava apertada e molhada pelo barulho de molhado que fazia. Até que fiquei alternando entre cu e buceta. Bom, não tenho o que dizer, deu o cu com maestria e era isso o que eu estava buscando.

Ela disse que faz massagem e faz curso de massagem e tudo mais, e realmente tem uma maca lá, ela deve ser boa, mas dessa vez só fui pra transar.

Valor R$ 200 meia hora com anal a vontade.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/tallita-garcia/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”