Atibaia - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9967-52402

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 255 Negativos: 30 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 89Não 399
Oral Sem:Sim 220Não 286
Beija:Sim 257Não 272
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carpediem_noivo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Atibaia - SP

#571 Mensagem por carpediem_noivo » 27 Jul 2024, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bia ou Deemi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala confras,
Ontem eu conheci a Bia/Deemi, ela é exatamente como nas fotos e vídeos, segue abaixo meu TD. Conversei com ela pelo WhatsApp e marcamos, chegando no local, eu estranhei por ser um terreno bem grande, e nunca tinha ido conhecer nenhuma garota nesse local. Demorou alguns minutos e ela disse que estava a caminho, abriu o portão e me recebeu. Assim que eu entrei, o local realmente é bem grande, aparentemente outras garotas atendem por lá.
Chegando no quarto, como eu tinha acabado de sair do trabalho, eu perguntei se podia tomar um banho, ela disse que sim, porém o chuveiro não esquenta, mas eu fui assim mesmo rs. Ela me entregou uma toalha, mas não estava ensacada, e um sabonete líquido e me deixou usar seu chinelo. Após sair do banho, tirei a toalha e me deitei com ela na cama, começamos a nos beijar como se não houvesse amanhã rs... Aos poucos fui tirando a roupa dela e beijando todo o corpinho até chegar na bucetinha, chupei até ela gozar e não se aguentar. Depois continuamos nos pegando e pedi para ela bater uma para mim... Estava uma delicia e pedi para ela começar a me chupar, sem camisinha mesmo. Por fim, pedi para ela sentar gostoso e ali eu gozei e ela novamente. https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-rwg7p
https://fatalmodel.com/1692223/deemi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carpediem_noivo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Atibaia - SP

#572 Mensagem por carpediem_noivo » 27 Jul 2024, 16:16

Fazdecontadasp escreveu:
22 Jul 2024, 07:51
Bom dia, baum?

https://www.google.com/amp/s/www.photoa ... mpid-rwg7p

Vi o anuncio dela, padrao bom para atibaia, porem sem Td nenhum.

Alguem ja foi?
Acabei de postar meu TD, fui conhecer a garota rs. Eu recomendo, até o momento, foi a melhor de Atibaia para mim, só o local que não curti muito.

Link:
🔗

Jhoonk22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Atibaia - SP

#573 Mensagem por Jhoonk22 » 01 Ago 2024, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde, galera. Sou novo com isso ent n vou me alongar mt. Até as 16 e pouca da tarde de hj eu era virgem, como ja estou com 23 decidir dar um basta nisso. Marquei com a Juju, pois ja tinha visto alguns TDs dela aqui no forum e no geral eles eram positivos. Como ela já é uma mulher mais experiente achei q seria a ideal. Bom, marquei com ela no local, 100 por meia hora, chego e sou recebido com dois par de peitos(Uma recepção e tanto). Foi extremamente educada e me tratou mt bem. Pediu para tirar a minha roupa, oq eu fiz um tanto envergonhado ja q eu sempre achei meu mastro n tao grande, me deito na cama e ela coloca a camisinha e começa a me fazer um boquete, na hora do bqt eu achei mt bom mas percebi q o meu penis n estava tao sensivel, mas pensei q conforme a transa fosse rolando ele fosse começar a sentir mais prazer. Ela terminou o bqt e começou a me cavalgar de costas, eu tava gostando, mas era aquilo, n tava sentindo mt prazer, nessa hora percebi q n ia conseguir gozar mas mantive a esperança e continuei nos atos carnais, ela cansa e pede para q eu pegue ela de quatro(Ela tem um bundão), mas fiquei com dor na perna bem rapido e pedi pra trocar, ela monta em mim dnv e dps pego ela de quatro mais uma vez so q dessa vez na beirada da cama, desse jeito ficou bem mais facil. Aqui ja devia estar com uns 15 min de programa pedi pra comer o cu dela, e ela falou q tinha um adicional de 80 pra isso, aceitei, tava curioso pra ver como era, e no fim acho que prefiro vaginal mesmo rsrsrs mas n que seja ruim. Fiquei mais uns 8 minutos nessa posição quando acabou o tempo do programa e n consegui gozar. Pego minhas coisas, me despeço e vou embora. No geral n foi ruim, ela foi bem paciente e me guiou bem. Acho q volto um dia desse, mas dessa vez vou ficar um tres dias sem bater uma kkk.

Da um desconto no português pq eu fiz esse TD bem rapido, vlw flw

Link:
🔗

Jhoonk22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Atibaia - SP

#574 Mensagem por Jhoonk22 » 01 Ago 2024, 18:08

Jhoonk22 escreveu:
01 Ago 2024, 18:02
Boa tarde, galera. Sou novo com isso ent n vou me alongar mt. Até as 16 e pouca da tarde de hj eu era virgem, como ja estou com 23 decidir dar um basta nisso. Marquei com a Juju, pois ja tinha visto alguns TDs dela aqui no forum e no geral eles eram positivos. Como ela já é uma mulher mais experiente achei q seria a ideal. Bom, marquei com ela no local, 100 por meia hora, chego e sou recebido com dois par de peitos(Uma recepção e tanto). Foi extremamente educada e me tratou mt bem. Pediu para tirar a minha roupa, oq eu fiz um tanto envergonhado ja q eu sempre achei meu mastro n tao grande, me deito na cama e ela coloca a camisinha e começa a me fazer um boquete, na hora do bqt eu achei mt bom mas percebi q o meu penis n estava tao sensivel, mas pensei q conforme a transa fosse rolando ele fosse começar a sentir mais prazer. Ela terminou o bqt e começou a me cavalgar de costas, eu tava gostando, mas era aquilo, n tava sentindo mt prazer, nessa hora percebi q n ia conseguir gozar mas mantive a esperança e continuei nos atos carnais, ela cansa e pede para q eu pegue ela de quatro(Ela tem um bundão), mas fiquei com dor na perna bem rapido e pedi pra trocar, ela monta em mim dnv e dps pego ela de quatro mais uma vez so q dessa vez na beirada da cama, desse jeito ficou bem mais facil. Aqui ja devia estar com uns 15 min de programa pedi pra comer o cu dela, e ela falou q tinha um adicional de 80 pra isso, aceitei, tava curioso pra ver como era, e no fim acho que prefiro vaginal mesmo rsrsrs mas n que seja ruim. Fiquei mais uns 8 minutos nessa posição quando acabou o tempo do programa e n consegui gozar. Pego minhas coisas, me despeço e vou embora. No geral n foi ruim, ela foi bem paciente e me guiou bem. Acho q volto um dia desse, mas dessa vez vou ficar um tres dias sem bater uma kkk.

Da um desconto no português pq eu fiz esse TD bem rapido, vlw flw
Acabei esquecendo o link:
https://fatalmodel.com/129145/jujuzinha-129145

Link:
🔗

Boy45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Atibaia - SP LAURA

#575 Mensagem por Boy45 » 15 Ago 2024, 05:49

https://fatalmodel.com/1901210/laura-1901210
Pelas descrições do anúncio, vc vai igual um pato 🦆.
Chegando ao local, bem fechado, parece um quartinho todo fedorento de 1 x 1
A loira quase que nem é loira kkkk
Do anúncio de 1,74 de altura caiu pra quase 1,50 kkkkk. Sem maquiagem 💄 não dá.
Os cabelos das fotos kkkkk na realidade nunca viram um pente kkkk
O trabalho.
Atendimento profissional, pegou o Júnior, limpou, chupou, botou preservativo, sentou, virou, sentou, virou papai mamãe, virou de 4, até que tem uma bunda bonitinha, borracha cheia kkkkk bye bye.
Nunca fiz isso em 5 minutos kkkk
Literalmente uma rapidinha
Custo : $180
Na posição de 4 ela ficava respondendo o celular kkkkk
E eu lá kkkk que falta de respeito kkkkk suando a camisa kkkk mentira nem deu tempo kkkk
Não recomendo pelas mentiras do anúncio.
Vazem fora.
Fiquei com medo pq na rua ficou um doido num carro me filmando, pode ser segurança.

Link:
🔗

ModaFocaBP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Jade / (11) 99336-8814 / FatalModel: 1934803

#576 Mensagem por ModaFocaBP » 19 Ago 2024, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Atendimento POSITIVO!

NOME E CONTATOS:
Jade
(11) 99336-8814
https://fatalmodel.com/1934803/jadee-1934803
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-5yefq

CORPO/APARENCIA:
• pele macia e gostosa
• magrinha com corpo natural
• lindo sorriso tímido
• seios pequenos e naturais
• corpo igual ao dos vídeos/fotos

ATENDIMENTO:
Atendimento no local já conhecido próximo a ETEC, onde desde do início a garota foi bem simpática, falou pouco, mas conversa bem, com um leve tom de timidez, que aliás gosto bastante. Oferece banho antes e depois.

No atendimento em si, chupou gostoso sem regular tempo, depois me cavalgou e alternamos algumas vezes entre as posições de 4 e comigo por cima, finalizando com ela sentando em mim novamente. Me deixou à vontade do começo ao fim, inclusive sem aqueles gemidos falsos e forçados, que para mim são EXTREMAMENTE broxantes! :?

Meu parecer é que ela é uma excelente opção para a cidade, não faz nada de excepcional e diferente no atendimento, porém, a simpatia e beleza, além do profissionalismo e de não ficar apressando, que nem algumas garotas fazem, com certeza vale a pena e minha nota é POSITIVA, recomendo com certeza!

VALOR:
R$ 150,00 por meia hora/uma finalização.

Se você já marcou com ela ou com outra garota de Atibaia não se esqueça de postar seu TD!

DÊ UM ::basta:: A SONEGAÇÃO!

Link:
🔗

Picapau69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luiza(19)99347-6135/ Aslhey Lopez (21)97564-0777

#577 Mensagem por Picapau69 » 24 Ago 2024, 00:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Luiza/Aslhey Lopez

Nota:3
Negativissimo!

Luiza [url]https://www.photoacompanhantes.com/acom ... -kutr7/url] (19)99347-6135

chego na casa, abro a porta e é outra e achei o link dela no fatal.
[url][https://fatalmodel.com/1641056/aslhey-lopezurl]
(21)97564-0777
e detalhe, fotos fakes tambem.

Bom, chego no local, aviso que cheguei, esperando a Luiza. Ela abre a porta, logo vi que não era a fulana, questionei e disse que era ela sim. Eu deveria ter ido embora, mas como tinha tomado um tadala e estava seco para esvaziar o saco, eu entrei,
Ela logo pediu o dinheiro, aí que errei porque dei os R$200 antes de ver o que teria debaixo do robe. Eu já tinha notado que era meio gordinha, mas nada me preparou para o que vi quando tirou…

Corpo: 
tetas grandes talvez siliconadas.
gorda, com cicatrizes no corpo todo e uma enorme na barriga e manchas todo lugar

Rosto: 
nota 6: feição comum de colombiana ou paraguaia das nativas.
dentes bonitos e labios grossos

Atendimento:

Bom, eu já estava desapontado e pensei só um oral sem capote para fazer o pau subir mesmo com a tadala, mas ela negou. No WhatsApp disse que fazia sem mais nada e na hora H disse que viu algo no meu pau. Mentira, tenho porra nenhuma. Já fiquei puto, aí pedi para ela bater uma punheta para mim para ver se ia, mas uma má vontade da porra. Eventualmente, ficou meio bomba e ela colocou a camisinha e comecei com um face fuck mais forte que falei que curtia e ela promote tambem, e nada feito. Logo abriu o bico e pediu para comer a buceta gorda dela.
Pediu de quatro, aí virou, vi uma puta cicatriz na perna e não curti essa visão, então escolhi papai e mamãe, mas na moral, estava tão irritado que comecei a ficar mole dentro dessa buceta. Me concentrei e fechei os olhos pensando na minha ex safada e com esforço gozei.Uma única posição e meti rápido para gozar. Ela perguntou “mas já?” eu disse que tinha compromisso. 

me vesti e vazei. Ela percebeu que era ela o problema, mas fodasse.

Local:
Casa no Jardim do Lago a que muitos devem ter ido. Não era suíte e não usei banheiro. Quarto simples.Cheiro de cigarro pq ela fuma

Resumo:
Luiza é Ashley (Não sabe nem que a grafia é Ashley), que na real é gordinha e zuada na minha opiniao, mas vai saber, tem gosto para tudo O que não é legal é mentir e foto fake de outra pessoa totalmente. Filtro maioria usa, mas ser outra pessoa é a primeira vez que me acontece.

Se você curte algo meio trash talvez seja sua praia mas eu prefiro bater punheta

Link:
🔗

Picapau69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Atibaia - SP

#578 Mensagem por Picapau69 » 24 Ago 2024, 00:47

Link:
🔗

agbdom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Atibaia - SP

#579 Mensagem por agbdom » 24 Ago 2024, 13:49

Picapau69 escreveu:
24 Ago 2024, 00:41
Negativissimo!

Luiza [url]https://www.photoacompanhantes.com/acom ... -kutr7/url] (19)99347-6135

chego na casa, abro a porta e é outra e achei o link dela no fatal.
[url][https://fatalmodel.com/1641056/aslhey-lopezurl]
(21)97564-0777
e detalhe, fotos fakes tambem.

Bom, chego no local, aviso que cheguei, esperando a Luiza. Ela abre a porta, logo vi que não era a fulana, questionei e disse que era ela sim. Eu deveria ter ido embora, mas como tinha tomado um tadala e estava seco para esvaziar o saco, eu entrei,
Ela logo pediu o dinheiro, aí que errei porque dei os R$200 antes de ver o que teria debaixo do robe. Eu já tinha notado que era meio gordinha, mas nada me preparou para o que vi quando tirou…

Corpo:
tetas grandes talvez siliconadas.
gorda, com cicatrizes no corpo todo e uma enorme na barriga e manchas todo lugar

Rosto:
nota 6: feição comum de colombiana ou paraguaia das nativas.
dentes bonitos e labios grossos

Atendimento:

Bom, eu já estava desapontado e pensei só um oral sem capote para fazer o pau subir mesmo com a tadala, mas ela negou. No WhatsApp disse que fazia sem mais nada e na hora H disse que viu algo no meu pau. Mentira, tenho porra nenhuma. Já fiquei puto, aí pedi para ela bater uma punheta para mim para ver se ia, mas uma má vontade da porra. Eventualmente, ficou meio bomba e ela colocou a camisinha e comecei com um face fuck mais forte que falei que curtia e ela promote tambem, e nada feito. Logo abriu o bico e pediu para comer a buceta gorda dela.
Pediu de quatro, aí virou, vi uma puta cicatriz na perna e não curti essa visão, então escolhi papai e mamãe, mas na moral, estava tão irritado que comecei a ficar mole dentro dessa buceta. Me concentrei e fechei os olhos pensando na minha ex safada e com esforço gozei.Uma única posição e meti rápido para gozar. Ela perguntou “mas já?” eu disse que tinha compromisso.

me vesti e vazei. Ela percebeu que era ela o problema, mas fodasse.

Local:
Casa no Jardim do Lago a que muitos devem ter ido. Não era suíte e não usei banheiro. Quarto simples.Cheiro de cigarro pq ela fuma

Resumo:
Luiza é Ashley (Não sabe nem que a grafia é Ashley), que na real é gordinha e zuada na minha opiniao, mas vai saber, tem gosto para tudo O que não é legal é mentir e foto fake de outra pessoa totalmente. Filtro maioria usa, mas ser outra pessoa é a primeira vez que me acontece.

Se você curte algo meio trash talvez seja sua praia mas eu prefiro bater punheta
É por isso que eu tenho ido nas clínicas em São Paulo e peço apresentação das garotas, raramente agendo por site ou whatsapp sabendo que vou comer gato por lebre kkkkkkk

Link:
🔗

Picapau69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alice / Negra Li (11) 96088-9355

#580 Mensagem por Picapau69 » 28 Ago 2024, 23:11

https://fatalmodel.com/1505333/negra-li-1505333

Esta de volta na cidade. Ja estive com ela 3 vezes. As primeiras duas muito simpatica a ultima tem uns dois meses por ai achei ela mais seca nao sei o que mudou. Acontece neh. Ela nao faz oral sem embora toda vez me falou que sim no whatasapp e nunca rolou. Na hora H inventou que tava com machucado na bochecha e outra vez tambem teve desculpa.Ou seja nao rola. E beijo so consegui sem lingua e tambem sempre senti que nao curte.

Ponto positivo: Ela e MUITO bonita... Poderia sair destaque em escola de samba..Ta barato ate pela beleza e corpo dela mas acho que nao da pra cobrar muito mais pq ela nao se entrega mesmo.

Fotos sao bem fieis. So avisando voces que ela esta no pedaco e talvez queiram conferir

Link:
🔗

esguicho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Atibaia - SP

#581 Mensagem por esguicho » 29 Ago 2024, 09:11

Ta ruim demais aqui em Atibaia, em 2022 comi muita puta boa aqui, 2023 deu uma caída, esse ano ta horrível, só puta com má vontade, o que era pra ser diversão acaba virando um momento de extresse, queria algo diferente, alguém sabe se tem alguma boate por aqui? Nas que já fui antigamente em outras cidades, era mais divertido que ficar marcando com puta de fatal, lá as putas chegam em você te seduz, róla um clima pra ir pro fight, tô cansado de me frustrar com essas de site... Só estou há 3 anos em Atibaia, por isso não conheço muito por aqui, alguém sabe dizer se tem uma boa boate por aqui?

Link:
🔗

ModaFocaBP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Bruninha / (11) 96124-7271 / Fatal: 2023358

#582 Mensagem por ModaFocaBP » 30 Ago 2024, 12:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruninha

Atendimento NEGATIVO!

NOME E CONTATOS:
Bruninha
(11) 96124-7271
https://fatalmodel.com/2023358/bruninha-2023358
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-yedtt

CORPO/APARENCIA:
• corpo igual das fotos/vídeos
• anúncio diz 19 anos, mas parece mais velha de rosto
• seios grandes

ATENDIMENTO:
Chegando no local de atendimento encontro a garota, corpo igual das fotos, porém, mais morena e aparentando ser mais velha que diz o anúncio.

No quarto tudo começou a desandar, a garota estava com extremo mal humor. Começou o atendimento com o que parecia ser uma massagem sensual, que durou nem 1 minuto. Depois disso começou o oral, sem camisinha, que teve mais ou menos a mesma duração. Colocou o preservativo, chupou mais um pouco e deitou. Alternamos algumas posições rapidamente, em que durante todo o tempo a garota permaneceu com cara de que havia chupado limão. Gozei o mais rápido que pude pra acabar logo com isso e vazei.

Por conta disso, avalio com certeza o atendimento como NEGATIVO! Mesmo a garota sendo extremamente gostosa de corpo, foi uma das piores transas que tive na vida, se não for a pior! Não recomendo nem para meu pior inimigo!

VALOR:
R$ 200,00 por uma hora/uma finalização.

Se você já marcou com ela ou com outra garota de Atibaia não se esqueça de postar seu TD!

DÊ UM ::basta:: A SONEGAÇÃO!

Link:
🔗

carpediem_noivo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Atibaia - SP

#583 Mensagem por carpediem_noivo » 02 Set 2024, 17:24

Fala Confras,
Eu me encontrei com a Milena Cavanati

Link:
🔗

carpediem_noivo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Atibaia - SP

#584 Mensagem por carpediem_noivo » 02 Set 2024, 17:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Milena Cavanati

carpediem_noivo escreveu:
02 Set 2024, 17:24
Fala Confras,
Eu me encontrei com a Milena Cavanati
Eu não sei o que aconteceu, mas eu não consegui finalizar o TD. Segue o restante.
Eu mandei mensagem no WhatsApp, respondeu bem rápido, eu queria ver outras fotos, mas disse que as que estão no site são verificadas. Encontrei pessoalmente e não tem nada haver com as fotos do site, naquele momento eu percebi que eu me fudi.
Entrei no quarto, tudo bagunçado, não ofereceu uma ducha e a primeira coisa que falou foi: "vai ser no pix?". Então, eu fiz o pix e ela disse pode tirar a roupa. Totalmente robótico. No momento do ato, já começou a colocar a camisinha no pau e chupar. Uma chupada horrível, a pior de todas, fez em segundos e já queria sentar. Sentou por 30 seg e já queria trocar de posição, dizendo que estava cansada. Falou para irmos de quatro, fui colocando, dei algumas bombada e ela ficou brava que foi forte demais kk, e xingando muito. Não tinha sido, a real é que ela quer acabar logo e já achar outro troxa para cair nessa conversa dela. Naquele momento, acabou toda vontade e eu só queria me retirar. Coloquei a roupa e sai fora.

Eu já me encontrei com muitas garotas zoadas, mas essa foi a pior de todas. Tomem cuidado!

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -cavanati/

Link:
🔗

agbdom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Atibaia - SP

#585 Mensagem por agbdom » 10 Set 2024, 08:46

Salve confrades,

Gostarioa de indicação de depiladora aqui em Atibaia, mandem no MP.

Valeu

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”