Vanessa
R$ 200,00 - 3 Hrs - Telefone: (11) 99714-9036

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 11Não 15
Oral Sem:Sim 11Não 15
Beija:Sim 11Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Batossai
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 14 Nov 2021, 21:32
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Vanessa

#16 Mensagem por Batossai » 15 Ago 2024, 17:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ultimamente estou evitando freelancers por conta de uma experiencia negativa. Mas ao Ler os Td's da Vanessa resolvi arriscar.
Depois de combinarmos tudo no whatsaap, finalmente conheci a Vanessa.
Não vou escrever conto erótico aqui.
Mas em resumo o atendimento com ela é excelente.
Ela é uma loira muito simpatica, extrovertida, boa de papo, com um sorrizo lindo.
No sexo não regula posição. Ponto positivo para o oral, deixa gozar no rosto, e para o anal que todo mundo comenta aqui.
A sentada dela é simplesmente maravilhosa.
Ficamos 3 horas e nem vi passar, vale a pena um pernoite com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bomb
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 11 Jan 2006, 09:41
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Vanessa

#17 Mensagem por Bomb » 02 Set 2024, 15:25

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades,

Gosto é gosto, cada um tem o seu... E aqui tem BOP pra cacete. Deixo relato mais para confrades mesmo, pq a mina é gente fina.
Confiando nos relatos, marquei com a mina semana passada. Centro, Sta Cecilia. Arrependi e perdi tempo e $

Pontos negativos é que é caída pracarai@#, beem acima do peso, não achei bonita, e as fotos não condizem com a realidade. Esta foda desbravar...
Mas vamos lá:

Pontos positivos, chegou no horário, super honesta, higiene ok e trepa muito. Mas não gostei da aventura, esperava uma acompanhante mais condizentes com as fotos e relatos. Vida que segue. Não repito nem fuden#@

ABRAX

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pega Perva
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 28 Jun 2006, 13:31
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Vanessa

#18 Mensagem por Pega Perva » 02 Set 2024, 18:16

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Faço das palavras do confrade acima as minhas. Depois de muito ler os vários tds elogiando resolvi marcar.
Mitos desencontros na agenda, até que num sábado deu certo, tinha agendado umas 4 horas, não consegui fiar mais que 1h e meia .
Como disse o colega, ela é gente boa.
Mas caidaça e com bafo, sei lá se era por fome ou falta de higiene, não dava nem pra beijar.
Bem acima do peso. Ok que ela é disposta e tals, mas estava bem aquém do que imaginei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Vanessinha 2015
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Set 2024, 11:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vanessa

#19 Mensagem por Vanessinha 2015 » 03 Set 2024, 12:02

Peço desculpas em não ter agradado vc!
Mais essa ocasião de marcar 4h e ficar 1h e meia nunca aconteceu só se vc tinha isso em mente pq combinado não foi, eu me lembraria ate quem foi por esse detalhe, sobre o restante da situação peço desculpas e só lamento de verdade não era minha intenção desaponta-lo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Vanessinha 2015
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Set 2024, 11:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vanessa

#20 Mensagem por Vanessinha 2015 » 03 Set 2024, 12:14

Sobre o colega da Santa Cecília sei quem vc é, pq nos últimos dias fui poucas vezes nessa região e só atendi fixos com exceção de vc (primeira vez) então me recordo bem, eu ate fiquei triste aparentemente la na hora achei que gostou, só lamento muito desapontar vc, de verdade não foi minha intenção...
Agradeço as partes positivas e as negativas também, pois farei o possível para melhorar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Vanessinha 2015
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Set 2024, 11:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vanessa

#21 Mensagem por Vanessinha 2015 » 03 Set 2024, 12:41

Sobre os demais td's a maioria positivos que aqui alguns sei quem é e outros não, tem também os que não comentam mais sempre estão por aqui lendo os tópicos, eu só agradeço a todos vcs,principalmente aos clientes fiéis, mensais, quinzenais e ate semanais,tenho muitos ai que saio a anos!
Me divirto muito com vcs e sempre farei o máximo para agrada-los!😻

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DougPP
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 28 Nov 2008, 21:26
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Vanessa

#22 Mensagem por DougPP » 09 Set 2024, 15:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sai com a Vanessa no mês passado.
Contato fácil, ela é atenciosa e responde tranquilamente sobre qualquer dúvida que tiver. Demorei um pouco para conseguir marcar porque ela atende em horário comercial, e ai não casa muito com meus horários livres, mas enfim deu certo.
Ela veio até Santo André pra me atender, foi sempre me avisando onde estava no caminho até chegar no local.

Menina bonita, se não me engano tem 31 anos. As fotos dela nos anúncios são exatamente o que ela é.
Conversa fácil, simpática e te deixa bem tranquilo. Em alguns momentos chega a parecer que está saindo com uma civil. Confesso que se não fosse casado teria chamado ela pra comer pelo menos um Habibs depois do programa. Rs

Ficamos 2h, o tempo passou bem rápido. Se esforçar pra agradar, brinca no chuveiro, não regula posição e também leva uns brinquedos. Não tivemos tempo pra usar, mas numa próxima oportunidade quem sabe.
Faz anal, chupa sem capa e beija na boca.

Acho que vale muito a pena sair com ela, menina agradável do começo ao fim. Numa próxima vez que marcar quero ver se topa fazer alguns fetiches.
No final ainda conversamos sobre música e ela me apresentou ao Grelo, kkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

+Tricolor+
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Ago 2012, 17:09
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Vanessa

#23 Mensagem por +Tricolor+ » 14 Set 2024, 01:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Saudações tricolores!!

De passagem em sampa pra uma reunião, decidi estender minha estadia e pegar um dia de folga na cidade sendo que teria que voltar de novo em dois dias. No fervo e estresse da cidade, pensei: "Por que não pegar uma suíte com hidro e ar condicionado no bom e velho Lidão? Chamo uma mina de boas pra passar a noite, vejo o jogo da seleção e relaxo numa boa."

Mas a noite foi frustrante: Não consegui arrumar uma mina confiável pra passar a noite e o jogo foi uma bosta; mas deu pra relaxar na hidro.

Manhã seguinte péssima: Arrisquei uma carioca novinha (péssima indicação de um colega), que chegou chata pra caraio, mal meteu, peitinhos bem murchos e bem magrinha, mas se achando demais pq era novinha. Pior que se comportava como adolescente mala de favela. Dispensei. Isso que dá fazer as coisas sem planejamento e sem meus bons contatos de quando vivia na cidade. Daí lembrei aqui do fórum e encontro esse tópico da Vanessa com esses valores muito abaixo do mercado.

Com rolê marcado para a noite e na preguiça de sair no caos e calor de sampa, queria alguém pra passar a tarde e tirar meu estresse. Então encaixaria bem e assim arrisquei mandar whats pra ela, pra algumas outras antigas que conhecia e pra novas também...

Quase todas enroladas! Ou demoram demais pra responder, ou com aquele atendimento robotizado. Mas em alguns minutos a Vanessa respondeu bem educada e simpática, dizendo que estava a caminho para o Lido pra atender outro, mas que depois estaria livre. Não botava fé, mas ela me confirmou os valores relatados aqui. E ainda que fazia o triplo sim (oral sem capa, faz anal e beija na boca) sem taxa adicional e sem frescura. Nas fotos do site: vi que já se tratava de uma menina madura, um pouco acima do peso, estilo BBW. Na foto do whats: uma menina comum, estilo civil, com sorrisão, peitão e bundão. Bora!

Mas que grata surpresa quando a Vanessa chegou!! A vibe do meu quarto já deu uma mudada... Que mulher radiante! Bem faladeira kkk, carinhosa, muito de bem com a vida! Rosto e sorriso bonito, com belos e grandes olhos, e aparelho nos dentes. Muito parecida com uma baiana arretada que eu pegava de vez em quando na faculdade.

E parecia que já nos conhecíamos. Ela já chegou aos beijos e carinhos, me acolhendo naqueles peitos gostosos. Logo o estresse se foi. Ela me perguntou o que eu curtia enquanto se despia e ia tomar um banho (me senti em uma hamburgueria decente onde se pergunta o ponto da carne)... E daí se foi a tarde toda...

Começamos na cama, fomos pra hidro, voltamos pra cama, um pouco de pé, por cima, por baixo, de lado... pausa pra almoçar, voltamos pra cama, hidro... Claro, com tudo que tinha direito, explorando é lógico o triplo sim kkk... Vou sonhar com a visão daquela raba, daquele cuzinho apertadinho, de eu me afogando em seus peitos enquanto ela cavalgava em mim, e daquela carinha safada olhando pra mim enquanto chupava meu pau... Queria ter registrado! (Será que ela toparia???) E foi tudo bem de boa, sem pressa; Como é bom ter tempo!

Mas mesmo assim o tempo passou voando e quando percebemos já era noite e a recepção ligava informando que a diária estava chegando ao fim. Últimos amassos, banho e hora de se despedir infelizmente.

R$ 300 para ela (5 horas + cortesia)
R$ 335 diária do Lido (excelente preço) + consumação (não lembro)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Londrino38
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Set 2024, 14:37
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Vanessa

#24 Mensagem por Londrino38 » 09 Out 2024, 16:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vanessa
Já bem.conhecida aqui
Loirinha
25 anos acho
Peito M gostosas
E bunda M muito gostosa de pegar e dar tapada
Rosto bonito na minha opinião

Depois de um bom tempo Repeteco com a Vanessa Já saímos algum tempo então já rola mais naturalmente dessa vez o atendimento foi na zona Leste estava na região de São Mateus a trabalho e nos encontramos lá em hotel de São Mateus não me lembro o nome agora porém um valor muito bom 48$ quarto ótimo e tbm com cortesia de suco e cerveja enfim
Cheguei primeiro mando mensagem logo ela bate na porta pedi pra ela vir de vestido ela Veio ela gosta dessas brincadeiras pra mim faz diferença isso já vamos fazendo umas brincadeiras logo de início tava de vestido preto estilo de balada e lingerie branca Tomou rápida ducha colocou batom vermelho
Apagamos a luz do quarto lá tem umas luzes estilo de balada pra quem gosta desse tipo de quarto cama redonda enfim ela veio beijando muito sem dó já fui tirando o.vestido lingerie de renda braça coloquei ela no meu colo veio rebolando fui tirando a lingerie dela roçando bastante minha rola no cuzinho ela gosta bastante disso
Tava com muita vontade de meter pedi a capa fui direto no cuzinho comecei a socar socar socar socar com ela de 4.mas não aguentei muito o tesão e gozei assim a primeira
Pausa pra um suco rápida conversa de Papinho furado logo deitei na cama ela cai de boca na rola
Mamou muito Mamou mamou e mamou até que vi que não ia segurar de tesão segurei ela pelo cabelo pedi pra para de chupar ela já entendeu fechou os olhos e gozei demais na cara dela ficou com Rosto tô melado ..rsrs
Mais uma pausa conversamos um pouco comecei a passar a mão naquela bunda.gostosa logo já estava me chupando outras vez ela leva uns preservativos.difeentes
Pra quem curte isso tem um que retarda a ejaculação acaba demorando mais pra gozar
Ela colocou esse no meu e sentou pra cavalgar de frente depois de costas a mina não cansa se deixa fica sentada rebolando a tarde toda kkk quem gosta de relaxar deitado só deixar ela fazer trabalho parece que uma posição que ele gosta muito sentou de costas com buceta depois sentou com cuzinho tava muito apertadinho o cu com a imagem dela rebolando tava estralando pra gozar outra vez
Pedi pra ela ajoelhar no chão bato uma até gozar nos Peitos dela espalhou um pouco no pescoço tbm muito gostoso acho que pelo tempo que fazia que não encontrava ela tava muito safada mesmo o tempo todo querendo dar o cuzinho e gemendo alto
Já tava quase acabando o tempo ela chamou pro banho a ducha não gostei muito um pouquinho quente mas deu tudo certo no box do banheiro ela veio roçando denovo de frente depois de.costa brinquei demais com cuzinho dela pegamos um brinquedo que ela trouxe enfiei no cuzinho dela debaixo da água
Tava com muita vontade de meter outra vez coloquei a capa ela ficou de quatro segurando no vidro do box metia bastante a rola na buceta e enfia o vibrador do cuzinho dela ao mesmo tempo ela enlouqueceu de teste disse que ia gozar gemeu demais acho que gozou vai saber neh.. rsrs tava tremendo bastante
Comecei a socar socar socar socar muito rápido e puxar o.cabelo virei ela de frente outra vez pedi pra agachar e gozei na cara dela denovo
Espalhei bastante no rosto..rsrs
Foi um sexo mais.hard que tive com ela eu acho
Na próxima falou que vai levar algema ..rs
Vamos ver
Pra quem gosta dessas brincadeiras é prato cheio
Foi 4 gozadas
Valor 150$/2hs concerteza passamos do tempo melhor custo benefício
48$ do hotel
A única restrição é que não pode gozar na boca pra mim não faz falta
Da o cu e a buceta sem dó
Vou continuar repetindo sim bastante
Nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”