Meu apto fica em praia grande, e resolvi procurar algo rapido, para dar uma fugida por essas bandas mesmo, mas percebo a escassez de mão de obra por essas bandas, acabei achando nesse forum o anuncio a Ana massagista, toquei algumas mensagens e ela prontamente enviou algumas fotos para mim, após as tratativas, marquei de ir busca la na Cidade Ocian e sua residencia, local de facil acesso, e um predio legal, lá veio a prestadora, bem simpatica e com cara de safada, totalmente iniciante na prostituição, mas na putaria essa já nasceu para a coisa. Como ela mesma disse, eu sempre gostei de dar, por que não começar a cobrar e melhorar em muito minha vida, unindo o util ao agradavel.
Rumamos para um motel, que por sinal extremamente mequetrefe, isso por que pequei a suite especial, imagino a mais simples de 30 paus, nessa a transa deveria ser junto com as baratas, nem me lembro o nome da espelunca, mas se fosse 10,00 a hora seria caro.
Sobre a prestadora, como disse anteriormete simpatica, não é jovem, já uma mulher vivida, já com filhos e boa de papo e inteligente. Disse estar na faixa dos 30
Beijoqueira, iniciou uma massagem com oleo, deslizou o corpo sobre o meu, e pediu logo para eu virar e começou a fazer um belo oral, a menina gosta de beijar e chupar um cacete, do tipo que fica cuspindo no cacete, baba muito, pelo jeito é o deleite dela.
depois de uma bela chupada, ficou excitada e doida para dar, pediu para pegar de quadro, dei algumas bombadas, e depois ela veio por cima. e rebolou bastante, sei que como eu estava na seca, não aguentei muito tempo, e gozei logo, sei que ela ficou com fogo e queria muito mais, só que quem estava devagar hoje era eu, com gente em casa, e dei uma desculpa que estava indo para a feira, ou seja eu não tinha muito tempo.
Resumindo, é uma mulher novata na profissão, faz por que gosta e curte uma boa foda, mas não é nenhuma ninfeta, com efeitos da maternidade no corpo, recomend