POSITIVO Nome da Garota:BIANCA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na casa por volta do horário de almoço, encontrei a Bianca na apresentação.
Loirinha, mais ou menos 1,60, boca carnuda, rostinho bonito, pés e mãos bem pequenas, toda delicada.
Na apresentação, tudo isso + o sorriso despertaram minha curiosidade, mas na hora que ela virou para voltar à salinha e eu vi aquele bumbum, a partir dali ela ganhou toda a minha atenção.
Tem um sotaque gostoso que não vou revelar de onde é, vocês que perguntem, uma voz doce, estranhei não tê-la visto antes na Pyramide, disse que é elenco fixo da casa, mas que de tempos em tempos faz umas pausas.
O atendimento foi ótimo, bastante habilidade e dedicação no oral sem.
Pedi para ela sentar aquele bumbum maravilhoso na minha cara enquanto trabalhava gloriosamente.
Ela riu e atendeu com muito boa vontade.
Eu sempre cito o mérito do carisma e da interpretação pois considero serem esses aspectos fundamentais de uma arte importantíssima na garantia do clima e o entusiasmo do TD. Ela entregou com louvor, sem exageros, com muita graciosidade e sem sair em nenhum momento da personagem carinhosa e divertida que escolheu apresentar para mim, então fica aí o reconhecimento e a recomendação.
Enfim, uma hora de diversão muito bem aproveitada em ótima companhia.
Pyramide segue invicta como a casa em que nunca fui triste. Grande abraço para a equipe!