POSITIVO Nome da Garota:CIBELE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Não se mexe com time bom. Não se troca garota acima do nível que dá tudo certo.
Vítima CIBELE.
TD hoje mesmo dia 10 setembro, ao redor 17 horas.
Vaga na frente, no bar oferecem algo para beber, tem ambiente lateral. Apresentação com umas 4 garotas e outras 4 atendendo. Tinha garota nova bonita também. casa não fica em cima de você é forista e pedindo comprovante antes e com prazo. Ótimo custo benefício.
Mas bora de novo com garota alto astral, que ne engana que eu gosto, fiquei bebendo e ela fumando em uma área na lateral, aproveitando a companhia e ficando com tesão como se estivesse conhecendo uma garota em um barzinho. Bora para o fight. Banhos juntos, carícias, aí a mina sabe deixar a situação dura, bora para cama, mais carícias, selinho, corpinho dela muito bem cuidado, muita endorfina ela e bom humor, não parece até que está com cliente e sim namorinho de 1 mês. Gulosa se responsa, deitado e de pé, e já dá-lhe ppmm até as coisas melhorarem. Nisso já foi a hora.
Depois barzinho, tinha uma galera lá, ambiente agradável, a casa não fica querendo que cliente vá embora, isso é bom. Ela fez mais companhia lá embaixo, mas infelizmente, uma garota dessa teve que subir de novo, óbvio que ela conquista mais corações além do meu.
Tem a expressão aqui triplo sim etc, com essa garota não dá nem para chegar nesse ponto que já estoura a champanhe antes.