POSITIVO Nome da Garota:THAIS
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quarto TD (atrasado, mas não sonegado) com a Thais, loira baiana.
Rosto: Eu acho ela bonita e simpática, com sorriso bonito. Igualzinho as fotos do status.
Peitos: M / P, bonitos, naturais e macios, com mamilos médios e gostosos de chupar. Os mamilos dela estavam com “faróis acesos” que me deixaram com mais tesão em ver, chupar e acariciar.
Bunda: M /G, arrebitada, firme, redonda, muito bonita e sexy. Com a pele bronzeada e com marca de bikini bem visível. Tem o cuzinho lindo também.
Corpo, estatura, idade: Tem o corpo muito sexy e só de vê-la tomando banho, já fiquei excitado. Aproximadamente 1,61/163m (sem salto), 25 anos declarados, barriguinha linda sem saliência e apesar de ter os cabelos castanho-escuro, tingidos de loiros, ela é bem bronzeada e não tem os lábios vaginais rosados como as loiras legítimas. Mas mesmo assim, a ppk dela é bonita e apetitosa.
Beijo: Voluptuosos e dessa vez sem uso da língua, mas mesmo assim, gostosos.
Massagem: Não.
Oral: Babado, com pressão certa e fica um tempão chupando e algumas vezes olhando para mim com cara de safada e demonstrando muito tesão. Ela faz garganta profunda, lambe as bolas e no 69, me chupou de um jeito que quase queimei a largada.
Transa: Quando cheguei na YK, a maioria das garotas estavam disponíveis, inclusive a Thaís, mesmo tendo uns 7 clientes na recepção.
Já dentro do quarto 11, que fica ao lado da salinha onde ficam as garotas, fizemos a higiene básica e começamos a beijar, ainda de pé, dessa vez sem uso da língua, mas mesmo assim, gostosos e em seguida ela pede para eu deitar e começa um oral maravilhoso, onde pude apreciar muito o rosto de gatinha dela com meu pau na boca.
Fizemos 69 também por vários minutos e a meteção foi só na posição de 4, depois de colocar a camisinha especial, extra-fina, onde lambi muito o seu cuzinho e em seguida enfiei na ppk sem precisar passar KY e bombei bastante, até o momento que senti que iria gozar, com isso tirei meu pau para fora, tirando rapidamente a camisinha e ejaculei um pouco no cuzinho dela.
Daí como o meu pau continuou duro como ferro, aproveitei que o cuzinho estava todo lambuzado e fiquei esfregando e imaginando o meu pau dentro da bundinha dela.
Com isso fiquei só brincando na "porta dos fundos" até dar o sinal e acabei gozando a segunda vez, nos acréscimos de 4 min., lambuzando todo o bumbum lindo dela e deixando o cuzinho todo esporrado.
Anal: Comi com a língua e fiquei brincando bastante com o meu pau todo lambuzado de porra.
Presença: Dessa vez como fiquei somente 30 min., conversamos um pouco durante o banho.
Fumante: Não perguntei e nem senti nada, só o gosto do Listerine.
Valor: R$75 = dinheiro / 30min. (uso do cartão fidelidade preenchido).
Data: 02/08/2024