Após a apresentação, optei por um repeteco com a Luanna.
Dentro do quarto muito simpática.
Após o banho de ambos, já na cama, ela estava meio contida em razão do batom vermelho carmesim, disse que era solteiro e a fiz lembrar que ela também estava solteira…..então, os beijos tomaram conta de nossos corpos principalmente nos lábios!
Quanto mais nos beijávamos, mais, nossos rostos se avermelhavam em razão do batom!
Na sequência, ela fez um oral sem capa bem executado, se diminuísse um pouco o uso das mãos, ficaria próximo da perfeição!
Neste dia eu apliquei uma surra de pau nela! Ela subiu pra cavalgar, cavalgou debruçada sobre o meu corpo, cavalgou de coluna ereta pulando freneticamente, foi lindo ver os cabelos dela cobrindo totalmente o rosto dela enquanto ela pulava loucamente sobre minha vara totalmente petrificada!
Sem desconectar! Eu fiquei por cima dela, projetei toda a minha energia de encontro ao corpo dela! Foram estocadas nervosas e profundas! Ela pedia mais e mais eu a beijava e socava-lhe o pau!
Com desconexão, ela ficou de quatro, totalmente molhada, ela se agarrava no lençol enquanto a dura realidade a preenchia por dentro e profundamente!
Pra finalizar, sem desconectar, ela ficou de bruços após alguns minutos eu finalizei de tal forma que ela sentiu a pulsação do meu pênis expandindo a largura da vagina dela.
Tocou interfone e fim de mais um repeteco.
Tempo: 1 hora, valor: 240,00