POSITIVO Nome da Garota:Jade Bueno
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Uma das melhores transas que já tive!
Contato rápido no whatsapp, ela respondeu e tirou minhas dúvidas sem enrolação!
Tinha marcado programa de uma hora, mas tive um contra tempo no trampo e atrasei, expliquei pra ela e foi numa boa, mudamos o programa pra 30 min e ela continuou simpática já no whatsapp.
Cheguei no local, é uma rua tranquila, avisei que cheguei e ela veio abrir a porta, pensa numa mulher deliciosa, linda de rosto, um sorriso cativante e espontâneo, fomos para o quarto (limpo e organizado), tomei um banho e fiquei cheiroso kkkk, conversamos um pouco , rolou uns beijos e ela pediu pra chupar. PQP meus contras, pensa numa mamada de qualidade, pressão excelente, engolindo o pau inteiro, uma delícia. Pedi um 69, aí começou a ficar quente enquanto ela mandava no meu pau, eu chupava a buceta e o cuzinho, dava pra sentir que ela tava gostando também, a buceta tava melada já e o cacete pulsando, ficamos um tempo bom nessa posição.
Aí pedi pra trepar, plástico na criança e ela senta , mas pensa uma sentada, rebola, quica e eu vendo o pau entrando e aquele cuzinho piscando pra mim, dei uma dedada e entrou gostoso, ficamos mais um tempo assim e tava demais, eu e ela gemendo... AÍ VEIO O PONTO DE EXCELÊNCIA, mandei deixa eu comer seu cuzinho, e a Jade, claro... viramos, ela de frango assado , coloquei a cabeça na portinha e ela começou uma siririca, rapidinho aquele cu guloso engoliu meu caralho, aí a transa foi porra outro nível, JURO QUE FOI O MELHOR ANAL QUE JÁ FIZ, a mulher aguenta rola e gosta ficamos nessa até eu gozar ( acho que ela gozou também, mas aqui fica por conta do meu achismo kkkk), me acabei nessa mulher.
Tenho uma mais nova favorita em Jundiaí
Resumo do TD
Tudo nota 10
30min / R$ 200,00
JADE NÃO VAI EMBORA DE JUNDIAÍ!!!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-acx5p