Se tem uma GP que será lembrada por muitos e por muito tempo, será a Ellen Stain. Eu tive a sorte de pegar ela no início das minhas desbravadas, mas o azar por passar a vê-la como padrão de atendimento que eu gostaria de ter com as outras.
Ellen é diferenciada, faz tudo que pedimos e tem um corpo espetacular. É uma 30+ que deixa muitas novinhas no chinelo, branquinha e muito gostosa, e tem um bom papo.
Já fui algumas vezes e vou sempre quando pego uma sequência de putas ruins para resgatar minha fé na putolândia capixaba.
Nessa última vez, ela desceu para abrir o portão, pois o interfone está com defeito. Estava com um vestido caladinho, me guiou por aqueles corredores até seu AP. Já dentro dele, me deu um beijo e me chamou pro quarto. Eu quis tomar uma ducha antes.
No quarto, ela já me agarrou e começou a me beijar. Transamos em todas as posições possíveis. Quando meu guerreiro pensava em fraquejar, ela ajudava com um boquete a mantê-lo firme como pedra.
Ela tem boa memória, lembra de rostos e do que a gente conversa de encontros anteriores. Mas dessa vez ela conversou menos. Pela primeira vez, vi ela menos relaxada com o tempo. Ela sempre atende sem pressa, mas acredito que a requisição tá grande.
Concordo com todos os confrades acima que exaltaram a qualidade da moça. Quem nunca foi, vá. Experiência única.
Acho que todas as GPs deveriam fazer um curso com ela, porque suas concorrentes são fracas e cobram caro. Enquanto ela tem o melhor custo-benefício.
Preço da experiência: R$ 250,00/hora.