POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Cabeça pesou... mais o sangue desceu e a de baixo acabou pesando mais então fui arriscar.
Sobre a garota é aquilo do anuncio mesmo. Só tive a impressão de que, pelas fotos, ela aparentava ser mais alta do que pessoalmente, além dos peitos, que parecem menores nas fotos, mas pessoalmente achei bem grandes em comparação.
"Em relação a esse comentário, não é algo bom nem ruim, apenas minha impressão."
Começou ajoelhando e pagando um guéris ali mesmo, achei o ponto forte do programa, ela mama até o talo, até onde consegue, pressão ideal variando de forma sutil, chupa as bolar, lambe depois engole, brinca na pontinha engole dnv, em fim, um belo oral profissional.
Ainda depois disso sentei na cama ela me chupou mais, depois eu retribui e na hora de encapar o boneco ela me chupou mais um pouco. A esse ponto eu já estava estraladásso que só queria saber de descer a lenha na rata dela. Comecei embalado e ela pegou o ritmo e acompanhou até o final.
-Pontos negativos :da para perceber que ela evita beijar logo de início, beija sim, mas sem língua.
-Ponto positivo: O guéris
Optei por acabar o pg por ali mesmo, cerca de uns 40 mim, pelo padrão da casa são 60 mim contados, acredito que continuem seguindo o mesmo padrão, em nenhum momento apressou o pg.
Puxa assunto conversa, menina bem de boa. Fiquei tentado a ir dnv, caso algo de novo não apareça já sei com quem passar no momento.