Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3464 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1863Não 1916
Oral Sem:Sim 2454Não 1894
Beija:Sim 1625Não 2185
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pau Fino
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 06 Nov 2010, 21:41
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6241 Mensagem por Pau Fino » 24 Ago 2024, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD feito em 21/8/2024. Sexta-feira, dia de aliviar o saco num dos poucos puteiros que sobraram no centro. Subo e desço as escadas algumas vezes. Avisto uma loira que me interessou, mas ela sumiu depois. No quarto andar, encontro a Cacau. Alta, corpo proporcional, muito bonita de rosto, agradável no trato. Combino 40 por 20min. Depois que fico nu, ela em convida para deitar ,para ela chupar. Chupeta muito boa, ela desenrolou a capa enquanto engolia todo meu pau, sem pressa. Ela é muito gentil e fazia carinho na virilha. Minutos depois, resolvo transar de PPMM. Mudo para ela por cima, ela me dá até uns beijos no pescoço. Minha posição final é de 4, como sempre. Acelero no final até meu líquido branco subir das bolas e sair da rola nuns jatos bem fortes, abundante, espesso. Beijo as costas dela enquanto saíam os dois últimos jatos de esperma. Como tinha dado uma nota de 50, resolvo deixar o troco de 10 de gorjeta. A mina é um achado no prédio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tadeu_77
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 17 Jun 2018, 13:01
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6242 Mensagem por Tadeu_77 » 24 Ago 2024, 16:28

Depende do andar, o quarto não tem porta é lençol.
O terceiro andar é assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guinsbis
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 22 Jun 2024, 18:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6243 Mensagem por Guinsbis » 24 Ago 2024, 17:52

Ana, 30, gata branquinha do AP 31, estava na escadaria com uma lingerie vermelha, tipo maiô, transparente, coxas maravilhosas, peitinhos delicados, recém chegada do amarelinho emparedado, mas também serviu no 69, muito carinhosa, preocupada com o tempo, então eu disse que poderíamos prorrogar, daí relaxou bem gostoso no colinho do pai :badgrin: , tatuagem bacana na coxa direita, cabelo curto, muito cheirosa, delicada, grelinho perfeito, muitos beijinhos no pescoço, sexo ppm, axila direita devidamente beijada enquanto bombava levemente, uma graça :lol:, depois ela disse que no amarelinho o quarto era compartilhado enquanto no vermelhinho era só dela e que também chegou a ir um dia na Conselheiro Nébias, 421, mas que o calor ali foi insuportável e não foi mais :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6244 Mensagem por Steele666 » 24 Ago 2024, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Japa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estive nesse prédio hj pela primeira vez... entrei e subi pelas escadas do primeiro andar até o oitavo( em termos de qualidade e quantidade de garotas nem se compara com o 69 ou o prediao Itatiaia)ao chegar no sétimo vi uma garota interessante para o nível de lá de codiname Japa...quando a vi já chamei no saco... garota muito simpática!!! Tem por volta de vinte o poucos anos...De rosto bem agradável... cabelo liso comprido e bem cuidado... peitos siliconados....com marquinha...tem uma bunda que de quatro ficou uma delícia... combinamos 30 reais por 10 minutos e mais 10 reais pra ela chupar sem capacete e valew muito! Chupou deliciosamente...na sequência chupei seus peitos e sua buceta...daí na foda meti pra cacete variando por duas posições até acabar o tempo...curti muito essa garota!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6245 Mensagem por Steele666 » 24 Ago 2024, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Lyli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Após a Japa desci até o primeiro andar e via uma mina gostosinha e chamei no saco também de saideira...codiname lyli...morena de rosto agradável de vinte e poucos anos também... cabelo preto comprido...pele morena... peitos m...sem barriga....uma bundinha bem gostosa m... conjunto deu tesão! Foi 30 reais por 10 minutos...pra começar ela me chupou o pau com capacete...na sequência dei uma chupada nos peitos dela... eu já com o pau estalando partimos pra foda e meti tão forte que quase as bolas entraram junto com a rola na buceta dela variando por 3 posições até que gozei no ppmm...garota legal! pelo custo benefício valeu a esvaziada de saco nesse prédio...sai com o saco vazio gastando pouco...mas tive que garimpar para encontrar algo mais do meu agrado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NegoBengador
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Ago 2024, 18:34
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6246 Mensagem por NegoBengador » 25 Ago 2024, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau - 4ºandar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sabadão, tava de saco cheio e com a grana da diária na mão, fui tomar uma gelada na Conselheiro, subi e desci 2x pra ver as mercadorias, tinha umas cariocas gostosas fica pra próxima, no 4ºandar ap43 uma morena me chamou a atenção pela beleza, tava de vestido preto e sorriu pra mim, corpo razoável e comível, estatura média +-1,65m, uns 25aninhos, preço padrão tabelado com plaquinhas em quase todos os andares, combinei com peta no pêlo por 10pau + $30/10min, fomos pro quartinho bem espaçoso até, tirei a roupa e já deitei na cama de casal, fez um oral gostoso bem babado se lambuzava toda com rola e dava umas batidas no rosto, quase estourei o champagne umas 3x.
Depois veio pro cima e meu deu surra de buceta e ficou me beijando no rosto e pescoço, mamei os peitos dela e na sequência fui por cima e sentei o cacete na delícia até encher a borracha, dei uns selinhos e foi receptiva.
Não apressou no tempo e transa pra caraio, enquanto me vestia foi batendo papo, viu minha camiseta de jiu jistu e disse e tá fazendo Muay thai e q vai começar a academia tmb pra ficar gostosona

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vulgop0
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Abr 2024, 12:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6247 Mensagem por Vulgop0 » 26 Ago 2024, 07:24

Alguém sabe me dizer que horas abre?
Sei que pro final da tarde é o melhor horário, mas ultimamente só consigo mais cedo ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caçador19
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Dez 2014, 16:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6248 Mensagem por Caçador19 » 26 Ago 2024, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Finalizando minhas contribuições com vocês, fui sábado por volta de uma 15 lá, estava com opções boas já foi melhor ? Não sei dizer sempre achei trash com cara de trash, partindo do ponto que você está num local insalubre por opção não faz sentido pra mim uma série de reclamações que vi ao longo dos meses por aqui, quer qualidade vai com freelancer e etc, enfim ...

Subi e desci 1x e encontrei boas opções e cabei parando no 6° se não me engano, se estiver errado é 5°, codinome Jéssica morena clara de bunda média/grande com as ancas largas, aquele tipo de mulher que se fizesse academia seria a cavalona, por volta de 1.70 de altura e de calcinha rosa claro.

No quarto fez a chupeta clássica pra subir e já pedi de 4 antigamente deitava nas camas e pedia por cima, mas agora levo mais como fast foda mesmo, visão espetacular e pele macia, detalhe pro cuzinho que tava com o botão meio querendo sair, acho que já foi bem usado :lol:

30 reais 10min
Sem apressar deu pra aliviar.


Descendo as escadas entrevistei uma carioca magrinha, sai e dei uma sondada em outras, mas não fui além pois o tempo era curto.

Para uma pessoa que não vai lá desde de antes da pandemia não senti muita diferença, tirando o pessoal imigrante que não tenho nada contra, e se você tiver quero que se lasque :lol:

30 unidades de 1 real, 10min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tadeu_77
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 17 Jun 2018, 13:01
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6249 Mensagem por Tadeu_77 » 01 Set 2024, 14:33

Domingo por volta às 12h00. Diversos andares com a porta fechada, os demais andares com 1 ou 2 meninas no máximo.
Está bem fraco, vamos ver nessa semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DesocupadoMor
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 29 Ago 2024, 12:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6250 Mensagem por DesocupadoMor » 02 Set 2024, 12:53

Continuando a minha saga, passei nesse prédio. Incrível como em oito andares, 16 inferninhos não tem um menina que valha 50 conto.

E o pior que no prédio inteiro não tinha nem 10 primas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guinsbis
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 22 Jun 2024, 18:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6251 Mensagem por Guinsbis » 03 Set 2024, 21:29

Preta maravilhosa, 19, carioca, tipo Globeleza, no AP 33 da Cléo, ela é a Vitória, que a Salete trata como "sobrinha", zoeira antes do quarto :lol: , Paula, outra novidade carioca, bem gostosa, disse que a Vitória adorava beijo de língua e a Vitória respondeu dizendo que a Paula só goza com o dedo enfiado no cu :oops: , realmente estava bacana o ambiente, no quarto a belezinha se comporta muito bem, geme, grita, pede leitinho, tem belíssimos peitinhos que cabem perfeitamente na boca, pernas lindas, bocetinha perfeita, continuo apaixonado pelo RJ :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guinsbis
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 22 Jun 2024, 18:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6252 Mensagem por Guinsbis » 03 Set 2024, 22:05

:lol: mas era clima de alopração das GP :D , independente disso, uma pequena pressão na região anal (cu) enquanto o dedinho ou língua brincam no grelinho ajuda bem no gozo das perversas :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 306
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6253 Mensagem por Criando Bicho Solto » 04 Set 2024, 17:18

Algum colega ximbador que foi no predio recentemente saberia informar como está a oferta de garotas no local?
Tem bastante mulheres?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ederkoji
Forista
Forista
Mensagens: 450
Registrado em: 14 Jul 2021, 06:39
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6254 Mensagem por Ederkoji » 05 Set 2024, 16:17

NEGATIVO
Nome da Garota:MAYARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fui sábado passado dia 03/09 um frio da porra,prédio com poucas mulheres,no oitavo andar ap 83 vejo uma magrinha novinha morena de cabelos cacheados sentada mechendo no celular, programa combinado acertado beijo na boca e oral sem capa, chegando no quarto,me deixou esperando foi pegar o kit foda,voltou tiramos a roupa,ficou mexendo no celular me deixou esperando um pouco, ela beijou mas refugou um pouco, não quis me chupar sem capa só deixou eu chupar ela,posições só fez duas e não quis ir por cima,quando verem que a garota tá mechendo no celular não vão porque é furada ::basta:: nome dela é Mayara tava no 83,mas disse que futuramente ia pro Quinto andar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tadeu_77
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 17 Jun 2018, 13:01
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6255 Mensagem por Tadeu_77 » 06 Set 2024, 20:51

Rapaziada.
Passei as 18h00 e inacreditável o 8°andar estava um paraíso.
Tinha 4 morenas gostosas, eu não acreditei.
Então aproveitem a temporada das cariocas do 8° andar estava ótimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua conselheiro Furtado 151
    por Biel10 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1030 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • alguém sebe me informar se no horário das 6hrs da manhã já tem meninas atendendo na rua conselheiro furtado 151-liberdad
    por Leandro_88 » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    1907 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy
  • Alana furtado
    0 Respostas
    1002 Exibições
    Última mensagem por Bolinhojapones23
  • Bruna furtado
    por Sambista_DF » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    2615 Exibições
    Última mensagem por Sambista_DF
  • Bianca Furtado - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    730 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”