POSITIVO Nome da Garota:ZAIRA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado no dia 31-08-24 com a Zaira (altura 1,70...peso 58 kilos...idade 23 anos).
Foi a minha primeira vez no SPA MOAH chegando lá já gostei do ambiente que é tranquilo com musica ambiente e bem limpo. Fui atendido pela Ari que pediu imediatamente uma apresentação. Tinha 06 garotas e veio a primeira apresentação com 03 garotas esperei uns 15 minutos e a Zaira desceu as escadas e a Ari já pediu a apresentação. A Zaira veio com um sorriso lindo e me cumprimentou e logo saiu pois tinha acabado de atender. Pedi para Ari chamar a Zaira e fui atendido prontamente. A Zaira veio sorrindo na minha direção nós conversamos e acertamos e eu resolvi subir/ir para o quarto com atendimento de 1 hora ( a Zaira é muito gata, simpática e inteligente, logo ela entendeu o que eu queria e por isso ficou fácil a nossa conversa, a mina é top de +).
Na foto ela estava com os cabelos lisos e no dia ela estava com os cabelos cacheados, eu prefiro de cabelos lisos mais isso não mudou em nada. Ao adentramos no quarto a Zaira trancou a porta e veio na minha direção e começou com os beijos pegando no Jr que já estava apontado. Tiramos a roupa e fomos para o banho, feito a higiene eu fui na direção da Zaira que me abraçou e começou com mais beijos pegando no Jr e nas bolas. Eu retribui os carinhos e desci até os seus peitos chupando e comecei com a minha mão fazendo um carinho na sua ppk toda lisinha/raspadinha com a pele bem macia.
A mina começou a descer dandos os beijos até o Jr e começou com o boquete tímido e depois foi melhorando e fazendo a famosa deep throat alternando as posições chupando as bolas e olhava com a carrinha de uma putinha safadinha...foi foda para não queimar na largada. A Zaira parou de chupar e ficou de pé, colocou a perna em cima da cama e pegou no Jr e começou a dar umas pincelados na sua ppk (ela falou que não era para enfiar sem camisinha pois não transa sem, eu entendi e não forcei nada e fiquei só observando ela pincelando com o Jr a sua ppk). Virei a mina de costas e coloquei as suas mãos na cama e assim ela se ajeitou e ficou naquela posição fodastica a onde eu fiquei pincelando com o Jr na sua ppk e no seu cuzinho....que delicia essa brincadeira.
A Zaira deitou na cama e com a carrinha de putinha safadinha pediu para eu vir por cima. Fui por cima e começamos com mais beijos e eu comei a pincelar com o Jr a sua ppk. Eu pedi para trocar de posição a onde a mina veio por cima com mais beijos e ficou roçando a ppk no Jr, a mina tem muito controle e pratica pois não deixou o Jr entrar na sua ppk e eu não forcei nada.
Pedi o 69 a onde a mina atendeu prontamente e se posicionou/ajeitou e arrebitou por cima...que visão maravilhosa da sua ppk e do seu cuzinho (sem nenhum cheiro/odor). Começamos a chupação e ao chupar a sua ppk eu percebi que a Zaira ficou meia que
alterada com gemidos baixinho, comei a brincar com o dedo no seu cuzinho e como ela já estava meio que alterada comecei a enfiar dedo bem devagar no seu cuzinho e os gemidos continuava com a sua ppk molhadinha. A mina ficou de um jeito frenético e aumentou a velocidade da chupada com muita pressão e com o deep throat, ai eu pedi para colocar a toca para dar um tempo e não estourar a champanhe. Colocou a camisinha com a boca e sentou enfiando o Jr para dentro na velocidade 1 e foi aumentando o ritimo com varias bombadas. Mudamos de posição a onde a mina ficou de quatro e eu enfiei o Jr na sua ppk molhadinha e comecei na velocidade 1 e fui aumentando a velocidade e olhando para o seu cuzinho arrebitado que lindo. Eu falei que iria comer o seu cuzinho a Zaira por sua vez falou que era para colocar devagarzinho, ela se ajeitou/posicionou e arrebitou o seu cuzinho e pegou no Jr e enfiou bem devagarzinho no seu cuzinho (que delicia) ver o Jr entrando naquele cuzinho, comei na velocidade 1 mas a pedido não bombei com muita força foi de boa e suave. Eu percebi que a Zaira estava olhando toda a cena pelo espelho e do nada ela começou a se masturbar com a sua mão na sua na ppk e sussurrando baixinho (isso, isso não para) e foi ai que eu bombei mais rápido e com força até ela gozar dando o cuzinho...que lindo vendo ela gozar ficando toda relaxada e sem energia.
Paramos para um banho rápido e começamos o 2 round, posicionei a Zaira na ponta cama de quatro e fui direto no seu cuzinho que estava mais uma vez posicionado e arrebitado (que delicia) e quando faltava pouco para bater o gongo eu fiquei de pé na cama a onde a mina veio olhando para mim com aquele sorriso de putinha safadinha fazendo aquela mamada com muita pressão alternado nas bolas e com o deep throat e não deu outra gozei dentro da sua boquinha até o final, a mina mamou até a ultima gota de porra. Tomamos banho para relaxar, ao sair do quarto fomos para o barzinho tomar uma cerveja para brindar o nosso primeiro encontro...com certeza irei retornar.
Spa Moah:
Um ambiente tranquilo, top bem estruturado, o quarto é bem limpo e higienizado.
Recepcionista Ari:
Uma garota top de + da conta, muito simpática, prestativa. Eu tive 100% de atenção (nota 10).
Zaira:
Essa gata vale a pena a grana que foi pago, é top de + com um sorrindo lindo, muito simpática, prestativa com uma boa conversa. Morena a falsa magra com peitos pequenos, barriga em ordem, cintura fina e com um bumba redondinha e sabe arrebitar o cuzinho. O seu corpo é uma delicia com a pele bem macia, a sua ppk é bem lisinha/raspadinha e sem cheiro/odor, já o seu cuzinho (não é virgem não, mas da um bom caldo) e tira qualquer um do serio. A mina não nega posições. Se prepara quando a Zaira ficar na posição de 4 toda postada/posicionada e arrebitada pode ir na fé meus camadas. A Zaira sabe atender um cliente com primazia. O seu atendimento é completo e sem frescura do tipo triplo sim...com TAXA...com certeza vai ter repeteco...nota 10 com mestria.
É isso ai galera da putaria...GAME OVER.