Manuela Becker - Ilha do Prazer
R$ 400,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 24
Oral Sem:Sim 3Não 21
Beija:Sim 3Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
royalknight
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 17 Mai 2018, 09:56
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Manuela Becker - Ilha do Prazer

#16 Mensagem por royalknight » 08 Jan 2024, 14:09

Rapaz esse pessoal é corajoso hein, vários relatos negativos e o valor de 400 pila e ainda assim tentam a sorte? tipo do que adianta ela ser linda se nem pode tocar nela direito? Pessoal assim vcs apenas inflaciona os preços das GPS por isso que temos esses preços acima da média no ES, por que tem quem pague.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jan 2024, 03:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cobaia07
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Abr 2019, 10:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Manuela Becker - Ilha do Prazer

#17 Mensagem por Cobaia07 » 04 Set 2024, 13:23

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Atenção: Essa garota é uma PILANTRA que se passa por acompanhante!

Pena que não tinha visto este fórum antes de cair no golpe.

Marquei com ela num sábado pela manhã, no seu local, em Vila Velha. Ela diz no anúncio que atende no seu apartamento. Se for, ela vive muito mal, pois era em um apartamento pequeno num prédio velho. Chegando lá, foi cobrando antecipadamente e eu, otário, fiz o PIX. Feito o pagamento, ela começou a reclamar de tudo e colocar dificuldades. Disse que eu não estava excitado (tinha acabado de chegar, quem que anda de pau duro na rua?), não podia abraçar, não podia encostar em quase nada, podia pegar nos peitos (caídos) mas não nos mamilos. Disse que no anúncio ela dizia que beijava na boca, então ela me deu um selinho de 0,01 segundos. Comentei ainda que havia mandado uma mensagem perguntando se ela tinha alguma restrição, e ela admitiu que viu a mensagem mas não respondeu. Complementou dizendo que todas as acompanhantes atendem desse jeito, o que retruquei pois já tinha saído com outras antes e foi muito bom. Perguntou então porque não voltei nelas. Ora bolas, agora nós temos que ser fiéis com putas? Essa garota é retardada!

E outra coisa: ou as fotos estão desatualizadas, ou tem bastante Photoshop. Ela não é feia, mas também não é bonita, e o corpo estava caído e flácido, ao contrário do que sugerem as fotos.

Acabei indo embora frustrado. Depois fiquei pensando melhor, e vi que ela fez tudo propositalmente para que não rolasse nada depois de pago, inclusive cobrou antes pois já foi tudo premeditado.

Eu já tive péssimos atendimentos antes, mas nada que chegasse perto disso. E depois de ter sido roubado por essa bandida, resolvi não gastar mais um centavo com vagabundas. Vou dar uma olhada nas garotas que ainda tem anúncio e que eu conheci para dar o feedback.

Estranhamente não consegui recuperar meu antigo perfil, fazia anos que não entrava aqui.
Camarada,

Vc fala que não conseguiu recuperar o perfil, só que entrou com um nick de 2019.
Fala tambem que não havia visto o forum antes, como se tem um cadastro antigo??
Essa postagem é tipica de forista que só suga informações do Guia, e quando toma uma ferrada resolve postar.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Set 2024, 18:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cobaia07
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Abr 2019, 10:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Manuela Becker - Ilha do Prazer

#18 Mensagem por Cobaia07 » 04 Set 2024, 18:24

Cobaia07 escreveu:
04 Set 2024, 13:23
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Atenção: Essa garota é uma PILANTRA que se passa por acompanhante!

Pena que não tinha visto este fórum antes de cair no golpe.

Marquei com ela num sábado pela manhã, no seu local, em Vila Velha. Ela diz no anúncio que atende no seu apartamento. Se for, ela vive muito mal, pois era em um apartamento pequeno num prédio velho. Chegando lá, foi cobrando antecipadamente e eu, otário, fiz o PIX. Feito o pagamento, ela começou a reclamar de tudo e colocar dificuldades. Disse que eu não estava excitado (tinha acabado de chegar, quem que anda de pau duro na rua?), não podia abraçar, não podia encostar em quase nada, podia pegar nos peitos (caídos) mas não nos mamilos. Disse que no anúncio ela dizia que beijava na boca, então ela me deu um selinho de 0,01 segundos. Comentei ainda que havia mandado uma mensagem perguntando se ela tinha alguma restrição, e ela admitiu que viu a mensagem mas não respondeu. Complementou dizendo que todas as acompanhantes atendem desse jeito, o que retruquei pois já tinha saído com outras antes e foi muito bom. Perguntou então porque não voltei nelas. Ora bolas, agora nós temos que ser fiéis com putas? Essa garota é retardada!

E outra coisa: ou as fotos estão desatualizadas, ou tem bastante Photoshop. Ela não é feia, mas também não é bonita, e o corpo estava caído e flácido, ao contrário do que sugerem as fotos.

Acabei indo embora frustrado. Depois fiquei pensando melhor, e vi que ela fez tudo propositalmente para que não rolasse nada depois de pago, inclusive cobrou antes pois já foi tudo premeditado.


Eu já tive péssimos atendimentos antes, mas nada que chegasse perto disso. E depois de ter sido roubado por essa bandida, resolvi não gastar mais um centavo com vagabundas. Vou dar uma olhada nas garotas que ainda tem anúncio e que eu conheci para dar o feedback.

Estranhamente não consegui recuperar meu antigo perfil, fazia anos que não entrava aqui.
Camarada,

Vc fala que não conseguiu recuperar o perfil, só que entrou com um nick de 2019.
Fala tambem que não havia visto o forum antes, como se tem um cadastro antigo??
Essa postagem é tipica de forista que só suga informações do Guia, e quando toma uma ferrada resolve postar.
Na verdade, esse perfil que apareceu para mim é muito estranho, pois não era exatamente este nick, e registrei muitos anos antes, se não me falha a memória, em 2011. Mas quando coloquei para recuperar senha veio este para o meu email.

E eu estava muitos anos sem entrar aqui, e nem sair com acompanhantes. Meu perfil antigo deveria ter uns 10 TDs somente, até porque eu não sou um frequentador de garotas de programa. Costumo ficar anos sem sair com alguma, e acho que saí no máximo com três em um ano.

Voltei aqui para padronizar o relato com as regras do fórum, que só li agora. Mas já que vocês preferem suprimí-lo para favorecer uma garota que me deu um golpe, nem vou mais me dar ao trabalho de ajeitar este TD ou de fazer os outros relatos. Tenham uma boa noite.

:badgrin: :badgrin: que história estranha... enfim vala....

Mensagem do Moderador

tio chota


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • A Ilha Night Club - Al. Paulo Gonçalves, 796 - Ilha Porchat, São Vicente - SP
    16 Respostas
    3546 Exibições
    Última mensagem por Civildorock
  • Amanda Becker
    4 Respostas
    402 Exibições
    Última mensagem por Cabaré
  • Anna Becker
    5 Respostas
    3845 Exibições
    Última mensagem por acsmax
  • Júlia Becker
    1 Respostas
    2389 Exibições
    Última mensagem por Jubileudo
  • Clara Becker
    por Ahab » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    553 Exibições
    Última mensagem por Ahab

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”