POSITIVO Nome da Garota:Mirella
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sábado de Sol - encaminhei até a Piano - Escolhi a Mirella , que está algum tempo na casa e ainda não conhecia.
Sou encaminhado ao quarto, tomo meu banho, e a Mirella chega, cumprimentos quando saio da ducha e ela vai dar uma banhada rápida também... Gostei do corpo e da cor dela - peitos grandes bicudos e gostosos - achei que ela era mais corpulenta pelas fotos, mas é bem magrinha - gosto dos dois tipos kkkk
Ela, assim como algumas meninas que a gente acaba trombando por ai na massagem - tem estilo próprio de atendimento - segue a cartilha, mas inova em algumas partes, e como a escolhida foi a vivência , ela pula a parte da massagem relaxante - o que pra mim é bem melhor - pediu para eu ficar sentado, e ali sentado mesmo iniciou uma massagem sensitive e também espalhou o óleo que esquenta e começa a tortura com aquele assopro quente nas coxas e também nas costas - mal começou a me tocar e a barraca armou. Depois iniciou a sensual com muito toque, muito assopro , muita instigação manual, visual e corporal - tem bastante repertório ! O que senti que foi mais bacana dessa vez é o fato de ter pulado a relaxante e tudo ter corrido com calma e tranquilidade - aproveitei muito essa 1 hora - ela consegue imprimir uma cadência tranquila no atendimento, então em nenhum momento ficamos preocupados se o tempo estava acabando ...etc... 1 hora ficou parecido ser esticada - e assim, fiquei muito feliz ...
Confesso um certo receio de passar com ela, mas agora, quero mais vezes...