Problemas no acesso ao GPGuia

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 161
Oral Sem:Sim 0Não 161
Beija:Sim 0Não 161
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mewt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#676 Mensagem por mewt » 14 Jun 2024, 17:39

Não chega a ser bem um problema no acesso, mas de um tempo pra cá parei de receber email quando recebo uma mensagem privada.

No meu painel, em preferências > Editar configurações globais > Receber e-mails informativos do fórum > está marcado não, e não consigo mudar para sim pois sempre da um erro.

E em editar opções de notificação, está tudo marcado, tanto para notificações quanto para email.

Parou os emails sem eu mexer em nada, alguém mais já passou por isso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anao55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#677 Mensagem por anao55 » 21 Jul 2024, 22:04

concordo que o limite de tempo do cloudflare tá feio. Mal dá para ler meia página.

aí tenho que escolher a vpn pra filme/musica ou melhorar só um pouquinho o tempo do cloudflare aki kkkkk. difícil.

coloquem os IPs de quem loga em white list ou algo assim. a api deles dá pra fazer isso. ou quem tem conta que ja postou etc.

Assim os bots estão ganhando a guerra.

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#678 Mensagem por henrique80 » 28 Ago 2024, 14:21

Fórum fora do ar ontem o dia todo e hoje até pouco tempo atrás.

Bovespa bateu o recorde ontem. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Galera não tinha o que fazer e foi trabalhar. Hoje é bem capaz de fechar em baixa.

Estou zoando mas não duvido que muita gente gasta boa parte do dia procurando informações do que fazer no happy hour aqui. :lol:

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#679 Mensagem por acsmax » 28 Ago 2024, 16:37

As vezes imagino se isso não pode ser consequência de ataques de DDOS (negação de serviço).
Mas aí, é coisa pra administra averiguar, não sei como funciona a parte de segurança do fórum, em temas como firewall, filtro de IPs e afins...

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#680 Mensagem por acsmax » 28 Ago 2024, 16:39

As vezes imagino se isso não pode ser consequência de ataques de DDOS (negação de serviço).
Mas aí, é coisa pra administra averiguar, não sei como funciona a parte de segurança do fórum, em temas como firewall, filtro de IPs e afins...
Pelo "sintoma" que apresenta, o site parece ficar sobrecarregado em momentos diversos (por vezes, por longa duração de período).

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Ver TD's

#681 Mensagem por henrique80 » 29 Ago 2024, 13:48

acsmax escreveu:
28 Ago 2024, 16:39
Pelo "sintoma" que apresenta, o site parece ficar sobrecarregado em momentos diversos (por vezes, por longa duração de período).
Imaginava que poderia ser apenas a capacidade do site sendo consumida por acessos genuínos.

Mas vendo que os spammers do site sugar voltaram a atacar hoje, dá pra se pensar em algum ataque pra derrubar o fórum mesmo.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#682 Mensagem por acsmax » 29 Ago 2024, 19:18

henrique80 escreveu:
29 Ago 2024, 13:48
acsmax escreveu:
28 Ago 2024, 16:39
Imaginava que poderia ser apenas a capacidade do site sendo consumida por acessos genuínos.

Mas vendo que os spammers do site sugar voltaram a atacar hoje, dá pra se pensar em algum ataque pra derrubar o fórum mesmo.
Não me parece, não consigo imaginar uma diferença de acessos genuínos tão recorrente que indisponibiliza-se acesso ao portal assim, ainda mais quando o período é maior (demora mais pra normalizar).
Essa proteção que a gente vive preenchendo (box de seleção), é um indício de uma tentativa de proteção de acesso decorrente disso (normalmente).

Link:
🔗

LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#683 Mensagem por LBU » 05 Set 2024, 06:53

Tenho acessado o GPGUIA diariamente e meu último acesso ainda está como 31/agosto. Não está atualizando? Quando peço pelas novas mensagens vem tudo até 31/ago.

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Ver TD's

#684 Mensagem por henrique80 » 12 Set 2024, 13:46

Opa! Acho que não era exatamente um problema de acesso, mas notei que agora os links para todos os sites estão funcionando!

Acho que desativaram o script que estava zoando os links para alguns dos sites que a gente postava aqui.

Link:
🔗

stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#685 Mensagem por stinson » 03 Nov 2024, 18:44

Também notei esse erro na mensagem de acesso, acesso com frequência, e recentemente fiz até alguns posts, e aparece "A sua última visita foi em 19 Mai 2024"

Notei tbm que a quantidade de TDs que aparece abaixo do Nick e foto, na lateral direita dos Tds, reduziu bastante. Tinha uns 300 Tds postados, hoje aparecem no contador pouco mais de 200.

Não achei na busca nenhuma mensagem da adm do forum explicando sobre isso. Mas acredito que estejam cientes.

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#686 Mensagem por PartyBoy » 04 Nov 2024, 21:22

Respondi alguns tópicos ontem ou anteontem mas não apareceu a resposta... Deve ter dado algum problema...

Link:
🔗

new_japa_gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#687 Mensagem por new_japa_gyn » 05 Nov 2024, 13:55

Fui tentar trocar meu email e recebi esse erro: