A Juliana me reconheceu e começamos a trocar uma idéia, ela era da sobreloja umas das mais gata e gostosa do prédio amarelo, mineirinha da cor do pecado do jeitinho q nois gosta, marquinha de biquini estralando, sorriso lindo, cabelo preto liso, olho claro esverdeado com castanho claro, uns 1,60m e de salto aparenta ser mais alta, peito p com piercing e bundão G, 24aninhos de pura sedução. Pra ñ perder tempo chamei pro abate, pagamento adiantado no balcão $50/15min e fomos pro quartinho, bem espaçoso até com cama de casal, banheiro e ventilador de teto, mandei a delícia chupar no pêlo depois daria 20pau, ela ajoelhou e fez várias gargantas profundas até dar umas engasgadas, pus ela na ponta da cama e tóme vara, depois botei ela pra cavalgar na piroca e pra fechar o dia maderada de d4..só achei sacanagem q bateram na porta antes do tempo, olhei no relógio e tinha acabado de dar 12min ou seja o carinha veio no onze…mas pra minha surpresa a gata respondeu a porta q tava saindo só ia se trocar(ela nem perguntou se eu queria dobrar, pior q eu nem ia msm rsrs) e deixou eu continuar metendo com vontade até encher a camisola.
Higiene básica na ferramenta e fomos pro barzinho, pedi uma água pra ela e uma gelada pra mim, perguntei como tava o casal de filhos dela de 6 e 7 anos e tals, depois foi contando q era o 3ºdia dela no Vegas e q agente deu sorte de entrar no quarto sem ter fila, falou q depois das 17h30 é o pico da fudelância onde tem q ficar esperando um quarto de 40min a 1h na fila, com sorte demora só meia-hora, são poucos quartos 15 senão me engano(no limeira eram 102 quartinhos), a única vantagem é q são mais ajeitados tipo hotelzinho msm e dá pra rolar uma transa mais interessante com privacidade(no barão a música era muito alta e nem dava pra conversar direito). Várias amigas dela voltaram pras suas cidades SC, Curitiba e Nordeste e algumas vão retornar pra sp na semana de pagamento, ela msm tinha voltado pro interior de Minas, fica 8h de distância da capital, e depois foi trampar em BH mas ñ curtiu muito as boates pq eram cheio de regrinhas “tinha horário pra chegar e sair, e tinha q vir quase todos os dias mas o pior era q ñ tinha muita rotatividade”.
Ela achou q o movimento aqui no centro ainda tá fraco nem dá pra compensar com aumento de preço devido a concorrência das outras belas damas, por isso mantiveram nos 50ntinha, msm valor do limeira, pra nossa sorte, aí uma parte do valor fica pelo uso do quarto e o restante pra mina. Ela disse q tá sentido falta do predião pq ganhava mais no ap02 da SL lado da escada, ela e mais duas minas eram as mais requisitadas desse bar, dominavam a área e tinha muito raparigueiro lá. Pior q bateu uma saudade do Amarelinho, tinha opção de sobra, de 3 a 5 minas em cada bar nos 10 andares e 2 bares por andar, então dava mais ou menos aprox de 60 a 100 garotas no itatiaia, em semana de pagamento essa média era bem maior