Passandro pra relatar um TD bem fora da curva aqui em Ribeirão (que anda bem fraca)
Achei a menina no FatalModel. Demorou um pouco pra responder, mas quando respondeu tirou todas as dúvidas. Cobra R$ 150 pela hora sem anal e R$ 200 pelo serviço completo. Mora na Vila Tibério, mas não tem local. Combinamos no Motel Copacabana, na Avenida do Café.
Saiu de casa num vestido preto, justo que mostrava bem o corpinho. Cabelos com dred e carinha de safata! Gostei!
Chegando no Motel, começamos o fight e eu fui surpreendido positivamente. Beija sem miséria, vom vontade mesmo. Tirei o vestido e corpo tava na medida. Seios bonitos e naturais e uma bunda linda.
Fiz oral nela (bct limpa e cheirosa) e ela começou a mamar. E como mamou! Boquete cadenciado, com pressão e babado. Fez garganta profunda e Facefuck (motivo pelo qual eu a procurei). Ficou molhada naturalmente e fez vaginal em todas as posições, com muita vontade. Cavalgou, deu de 4 rebolando e de frente.
Pedi o cu e ela me deu com muita vontade. Um pouco de gel pra facilitar e rola! Aguenta bem, geme gostoso, não reclama de posição e ainda pede pra socar. E, enquanto eu socava no rabo, a BCT ficava melada. Um tesão!
Vai ter repeteco, com certeza.
Segue o link para o anúncio da moça:
https://fatalmodel.com/1867342/kelicia
(16)99766-0930