O golpe tá aí, cai quem querErick769 escreveu: ↑23 Ago 2024, 21:08Caraaaa!!! Nas fotos ja fiquei babando por ela… mas pessoalmente ela conseguiu ser mais linda ainda ..
Nao sou de fazer propaganda mas essa vale muito galera, fazia tempo que nao tinha uma foda gostosa dessa ela se envolve super educada me deixou bem a vontade, ela é sensual gostosa uma bunda dos deuses de 4 é a coisa mais deliciosa , não faz oral sem capa , não dou muita bola porém pensei que seria meia boca , mas até com camisinha ela chupa gostoso me surpreendeu quase gozei só aí haha fiquei imaginando como seria sem capa …. Ela respondeu super rápido marcamos , local top , fiz o pagamento e ela já veio dominando a situação de início, não é dessas mina que só deita e manda meter , a gata é diferente, fez todas as posições que pedi outras ela mesma pediu , fala sacanagem oque me ganha muito, beija na boca inclusive uma boquinha carnuda beijo gostoso , mantém o olhar safado do início ao fim , marquei 1h 250 , claro que nem aguentei 1h haha mas voltarei com certeza….
Rosto:9
Peitos:10
Bunda:100000
Geral: Sonho de mulher pra se ter em casa haha
https://fatalmodel.com/1444781/morgana-1444781
Joinville - SC
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 218
Positivos: 1682
Negativos: 367
Pisou na bola: 81
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Joinville - SC
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Optimus Prime
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Joinville - SC
Viajante_ escreveu: ↑29 Ago 2024, 10:38Ola confrades,
Sai com a Gabi a um tempo. Atende em uma casa no floresta próximo terminal do vera. Contato por whats, sem muita enrolação. Combinamos horário e local, e fui.
Chegando na casa, realmente menina das fotos. Rosto lindo e corpo muito bem cuidado.
Fight: chegando no quarto ela foi tomar banho, voltou do banho já nua. Me deitou na cama e começou um bqt sem capa maravilhoso. Ficamos nos amassos e então colocou a camisinha. Peguei ela de 4 e leite na borracha. Fui tomar banho e ela foi junto no banheiro e ficamos conversando. Voltamos pro quarto, mais um pouco de conversa, mas olhando aquele corpo, logo animei denovo. Mais um bqt e encapou o bixo. Mais uma variando posições e leite na borracha denovo. Banho e parti pra casa leve e feliz.
Notas de rosto e corpo, exatamente como nas fotos. Ao vivo, melhor ainda inclusive.
Cachê: 300,00
Repeteco: já tentei, mas não deu certo os horários. Acho que ainda tento outra vez.
Fala Confrade "Viajante",
Pelas regras do Fórum é necessário postar o TD com o link do anuncio da GP, não sei se nenhum moderador ainda viu sua postagem, mas faça o favor de informar qual link da garota no site é essa citada acima. Afinal, só pelo que vc está mencionando não dá pra saber quem é ao certo.
Aguardando....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Joinville - SC
Se procurar pela palavra decepção no dicionário, tenho medo de achar a foto desta moça.
Simplesmente uma das piores experiências que tive com profissionais do ramo.
A única coisa boa na moça é que razoavelmente bonita de rosto. No mais, perda de tempo e de dinheiro.
Foda para lá de mecânica. Não se envolve, parece que o cara está transando com um cadáver.
Tem a simpatia de uma porta, o que para mim foi bastante broxante.
Faz um oral apressado e burocrático.
Acredito que no passado tenha apresentado um shape interessante.
Hoje, tem uma barriguinha sobressalente típica de quem gosta daquela cervejinha no fim de semana, mas não faz atividade física para compensar.
TD ruim o suficiente para me fazer sair da moita de anos espiando este fórum para voltar a participar e contribuir com os amigos da putaria.
Fujam!
https://garotacomlocal.com/acompanhante/angel-muniz/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Joinville - SC
TD realizado com a Raquel Martins. Ela foi recomendada.
Tentei marcar algumas vezes, mas sem sucesso e num dia deu num horário mais cedo.
As fotos do site não correspondem à ela atualmente, mas imagino que seja dela.
É uma alemoa de olhos claros, boca carnuda, loira e de pele clara.
Rabetão e deve ter uns 1,70. Essa gosta do negócio forte.
O cara tem que ir com disposição e como se diz por aqui, ela "aguenta madeirada".
Ele pede pro negócio ser bruto. Chupa muito, fala bastante putaria.
Rosto:8,5
Corpo: 8
Rabo: 9,25
Bct: 9,5
Trepada: 9.75
Recomendo pra quem quer exercitar bem o cardio.
Ótimo custo benefício. 200/h
https://garotacomlocal.com/acompanhante/raquel-martins/
Joinville - SC
TD feito com Jessih Oliveira.
Gostei das fotos e vídeos que vi dela nos dois sites. Entrei em contato e fui respondido muito rápido e já consegui marcar com facilidade.
Local bem discreto com garagem numa rua tranquila. Cheguei e ela logo me deu um sorriso. Confesso que foi umas das partes que me fez ir, a boca dela é muito bonita. Me atendeu com um vestidinho curto e me levou ao quarto.
A garota é muito bonita, diz ter 23 anos, condiz com a idade, pela aparência parece ter até menos. Ela é baixinha e magrinha, mas tem uma bunda redondinha, perfeita para o corpo dela. Ela sabe conduzir bem e parece ter experiência. Ela é bem apertada de início, mas aguenta muito pau também, fiquei até impressionado. Muda de posição quando solicitado e faz de tudo pra agradar.
No geral gostei bastante, garota muito simpática e o mais importante o sexo é muito bom. Ela se entrega bem que até parecia estar gostando, mas isso nunca saberemos kkkk.
Fiquei meia hora por R$ 150. Valor muito bom.
https://fatalmodel.com/acompanhante/162 ... h-oliveira
https://garotacomlocal.com/acompanhante/jessi-oliveira/
Joinville - SC
TD Feito com Tallita Garcia.
De vez em quando dá uma vontade de comer um cuzinho, mas cara, pqp ultimamente é difícil, ou é furada, ou você chega na hora e a mina fala outra coisa e o cara só acaba se estressando.
Bom, dito isso, entrei em contato com a Tallita e tentei ser o mais claro possível com ela e falei que o meu objetivo era comer o cu dela. Simples kkkk. Ela me passou valor e o que ela fazia e tudo mais e parti para o local.
Local fica naquele prédio ao lado do Santos Anjos, tem estacionamento pago na parte de trás, bem tranquilo de deixar o carro.
No dia que fui lá estava muito frio, frio pra cacete, pensa numa friaca. Mas quando entrei no quarto dela, tinha ar condicionado ligado no quente. Sai de uns 8 graus para uns 20, a temperatura ficou muito mais agradável.
A garota, não é mais tão garota assim, e da pra ver pelas fotos, as fotos do site são bem fiéis a realidade, deve ter aí uns 40 ou mais, mas nada que desabone. Ela tem uma bunda muito boa e de quatro fica bem aparente. Oral muito babado, chegou a babar o chão, mas numa cadência e tranquilidade e sem aquela afobação, muito bom. Mas estava lá pra comer o cu dela e foi o que fiz. Rara as vezes na minha vida que comecei pelo cu. Coloquei e ela não reclamou nem um momento. Comi o cu dela em várias posições. Uma hora o pau escapou pra buceta e ela não reclamou, a buceta estava apertada e molhada pelo barulho de molhado que fazia. Até que fiquei alternando entre cu e buceta. Bom, não tenho o que dizer, deu o cu com maestria e era isso o que eu estava buscando.
Ela disse que faz massagem e faz curso de massagem e tudo mais, e realmente tem uma maca lá, ela deve ser boa, mas dessa vez só fui pra transar.
Valor R$ 200 meia hora com anal a vontade.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/tallita-garcia/
Joinville - SC
https://fatalmodel.com/acompanhante/1465410/anne-vazz
É confrades a safra de puta tá muito ruim nessa cidade, essas putas novas aí são de péssima qualidade e atendimento, uma responder é raro. Mas essa daí de longe foi uma das piores acompanhantes que já contratei. Demora a responder, marca e desmarca, foi maior enrolação para marcar.
Chegando no abatedouro que fica no Glória, lá maior enrolação para deixar entrar. Mal chegando no quarto já pediu o pagamento, no quarto da guria tinha droga espalhada por tudo, cheirão de maconha. A guria está longe de ser a das fotos/videos, peca na beleza e o corpo também. Guria não interage direito, atendimento completamente mecânico. Não quis nem chupar direito, falou que não gosta de chupar com capa, mas só chupa com capa. Atitude ridícula, cheia de não me toques. Reclamou de tudo, não pode pegar no peito, não pode isso e não pode aquilo. Quando tava metendo ainda reclamava de posição/ que a mão tava fria/ blá blá blá, broxante e muito tosca atitude. Desisti ali mesmo, me vesti rápido e pedi para vazar, pior que ainda ficou no maior deboche. Passem longe dessa.
Resumindo: 250 reais no lixo, perda de tempo, não foi 10 minutos, vazei sem gozar, uma punheta teria sido melhor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Joinville - SC
Ola confrades,
Sai com a Gabi Loira / Bitencourt a um tempo. Atende em uma casa no floresta próximo terminal do vera. Contato por whats, sem muita enrolação. Combinamos horário e local, e fui.
Chegando na casa, realmente menina das fotos. Rosto lindo e corpo muito bem cuidado.
Fight: chegando no quarto ela foi tomar banho, voltou do banho já nua. Me deitou na cama e começou um bqt sem capa maravilhoso. Ficamos nos amassos e então colocou a camisinha. Peguei ela de 4 e leite na borracha. Fui tomar banho e ela foi junto no banheiro e ficamos conversando. Voltamos pro quarto, mais um pouco de conversa, mas olhando aquele corpo, logo animei denovo. Mais um bqt e encapou o bixo. Mais uma variando posições e leite na borracha denovo. Banho e parti pra casa leve e feliz.
Notas de rosto e corpo, exatamente como nas fotos. Ao vivo, melhor ainda inclusive.
Cachê: 300,00
Repeteco: já tentei, mas não deu certo os horários. Acho que ainda tento outra vez.
https://fatalmodel.com/acompanhante/307 ... urt-307037
Joinville - SC
https://fatalmodel.com/acompanhante/168 ... ll-1684507
Fui atendido pela melissa mell porque li que ela fazia massagem, meu amigo que mulher maravilhosa, me recebeu bem em um apartamento limpo, conversamos um pouco e ela, de lingerie, começou a me atiçar, nem precisei pedir massagem, só aquele corpo maravilhoso de deixou doido, cara sexo muito bom. Repetirei com certeza
Além disso ela te deixa muito a vontade, mulher de andar de mão dada no shopping
Local: 9,8
Atendimento: 10
Aparência: 10
Massagem: não teve mas vou pedir na próxima vez.
.
ATENÇÃO: se vocês conhecerem alguma massagista que faça um PG por fora é só me mandar em privado, estou sempre a procura de massagistas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Joinville - SC
TD realizado 23/09 com a Maite, antiga daniely do fatal teve que mudar por problemas pessoas e talz, rumo ao local no aventureiro, menina me recebe com um vestidinho solto ja sem sutiã uma ninfeta maravilhosa mesmo, beija oral sem capa bem demorado e caprichado na medida certa se não cuidar acaba ja ali, ja é um repeteco, e sempre continua gostosa gata e cheirosa.
como sempre não sou de dar nota, mas para quem curte uma novinha vale a pedida.
valor 300.
segue o link https://garotacomlocal.com/acompanhante/maite-thaylane/
Joinville - SC
Saí com a Jade Garcia por indicação de um amigo e dei um repeteco dia 25/09 agora quando achei ela no Fatal Model. Magrinha, bem delicinha. Beija na boca, chupa bem gostoso, molhado. Mas a sentada é impressionante, com força. E ela vai sentando, vai cansando, mas não pára de meter.
O local é o mesmo que atendia a Laura, um apartamento no Aventureiro, é meio acanhado, mas dá pra foder na boa. Assim que possível vou voltar.
Rosto: 8,5
Buceta: 9
Local: 8
https://fatalmodel.com/acompanhante/208 ... ia-2083711
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Joinville - SC
Novamente na área.
Estava dando uma olhada no Fatal Model e encontrei a Marcela, uma gaúcha gata que me chamou atenção no Petrópolis.
PONTOS POSITIVOS:
Chamei ela no WhatsApp, a resposta foi na hora, sem burocracia e complicação;
Pessoalmente, ela é mais gata ainda. Ela beija, se envolve no ato, transamos duas vezes em várias posições e gozei gostoso nas duas;
Não regula posições;
É bem humorada, conversa bem;
PONTOS NEGATIVOS
O local é movimentado, entra e sai de cliente, várias garotas, dependendo do horário que você vai;
Ela pede pagamento antecipado, mas pelo bom serviço que oferece, isso será desconsiderado;
Nota 8/10 - Recomendo bastante.
Https://fatalmodel.com/acompanhante/346 ... ela-346337
Joinville - SC
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-nkdar
Fala confrades, de passagem na cidade de Joinville, marquei com essa moça.
Vamos lá, ela realmente é a das fotos porém o atendimento é péssimo. Ela é mecânica demais, eu prefiro namoradinha como ela mesma perguntou quando viu que eu não ia co seguir ficar a vontade, porém ela te atende com cara empurrada do começo ao fim.
Oral só com capa, não beija, máximo que ela faz é deixar dar uma mamada nos peito, se vc quer chegar lá de pau duro, apalpar aquelas tetonas, botar de 4 e meter, vc está no lugar certo. Qualquer coisa além disso não recomendo.
Lugar limpo, toalhas limpas, parece um predinho residencial parcialmente abandonado, a moça atende sozinha, diz estar no ramo a 1 ano, com um objetivo para parar logo de atender, a e segundo ela, quer tentar fechar o gpguia por só atrapalhar, está se formando em direito com esse objetivo kkkkkk
Enfim, para mim foi uma silada.
Joinville - SC
Distintos confrades,
Meu primeiríssimo TD que posto aqui, porém como acompanho o fórum há um tempo e aqui já encontrei algumas dicas valiosas, decidi finalmente contribuir. Um pouco antigo, fato (alias, está fazendo um ano, já que foi em novembro 2023)!Porém, melhor atrasar do que sonegar. Adicionalmente, desde minha juventude que se foi há décadas, eu Não saia com uma profissional, portanto o tempo foi favorável para amenizar aspectos excessivamente bons ou ruins na interpretação do momento.
Cabe mencionar que provavelmente devo ser um escritor de crônicas enrustido, pois naturalmente sou prolixo pra porra. Desculpem os colegas que precisam de informações mais diretas, vou trabalhas nesse aspecto em meus próximos.
Considerações iniciais relevantes:
A experiência ocorrida foi em Itajaí/Navegantes, e já na ocasião via uma série de depoimentos à respeito (no site garotas com local), relatando a cidade de Joinville (além de nesse momento, o anuncio estar na mesma).
1- Identificação da dama:
Esther Silva
(47) 99696-7651
https://garotacomlocal.com/acompanhante/esther-silva-2/
Sim, a mesma das fotos, aliás arrisco dizer que as fotos do anuncio presentes na data da postagem desse TD ainda eram as presentes naquela época, e muito provavelmente eram de dias/semanas antes de eu encontrá-la. Tudo isso pra dizer que são bem fidedignas com o que encontrei (mais detalhes, adiante).
2- Contexto/contato e valores:
Domingo à tarde (meio pro fim, talvez, coisa próxima das 17h), entro em contado e ela sem muita demora responde. Na ocasião me recordo que o anuncio dizia não atender aos domingos, mas me respondeu mesmo assim e combinamos às 19h em seu local - R$300 c/ anal (200 se fosse sem). Como eu estava distante (cerca de 1h de carro, pois na região que eu me encontrava não havia nada que justificasse), disse que já iria pro banho e partiria pra lá na sequencia.
Pontual que sou, banho tomado e saio com tempo confortável, mas a dama me diz que iria atrasar um pouco pois estava fora de casa. No áudio (uma voz doce que já fez carregar um pouco a barra do "especial") deu pra ouvir que estava no mercado ou algo parecido, tinha até alguém anunciando aquelas ofertas típicas... Dado que na ocasião ela não atendia aos domingos, achei perfeitamente justificável.
Chego com alguns minutos de antecedência ao nosso próximo tópico, o...
3 - Local:
Esse tópico pode ser tranquilamente pulado pelos colegas, pois como já estabelecemos na narrativa, a distinta profissional atua em mais de uma cidade então nada garante que retornando à região do relato, seja o mesmo local.
Ainda assim, para a manutenção da estrutura narrativa, segue a discrição.
Apartamento em Prédio/Condomínio residencial umas 4 ou 6 torres se não me falha a memória. A rua era meio deserta, e como era a primeira vez que saia assim com GP, estava meio com mania de perseguição, temor de sequestro relâmpago, extorsão e similares... Não foram muitos minutos, mas me pareceram longos. Ela veio me encontrar na portaria, pois as portas de áreas comuns ali precisariam de biometria facial - tema que 90% do fórum largava a putaria ou largava as esposas se precisassem fazer sempre...
Da portaria pra dentro, tudo ok. Típico prédio de qualquer cidade. O apartamento propriamente dito era Ok. Casa de "jovens"... Uma leve baguncinha na pia, cheiro de maconha, o chão não estava exatamente "brilhando", mas ainda assim bastante confortável. Me lembrou casa de muitos amigos que eu frequentava em meus tempos áureos... Havia uma outra moça no local, mais alta, pele morena, cabelos lisos e compridos - interessante mas saiu de cena rapidamente assim que entramos.
O quarto de fato, confortável, cama de casal normal, arrumadinho. Depois dessa descrição desnecessariamente longa do local, voltemos no tempo brevemente para o momento em que eu ainda estava no carro com o cu na mão, achando que ia cair num golpe, quando finalmente a encontro.
4- O encontro:
No carro recebo a mensagem do "cheguei" dela, que veio prontamente me encontrar na portaria enquanto subíamos mais lento pra dar tempo da sua amiga correr na frente e guardar as compras. Me recebe com um beijo no rosto, e a surpresa é positiva: exatamente a mesma das fotos, talvez um pouco mais "gordinha", mas definitivamente não falo isso de maneira negativa. Rosto delicado, linda demais ao ponto que o coração da até uma palpitada extra quando lembro - cheguei a ter duvidas se tinha mais de 18 anos inclusive, mas mentalmente atribuí a responsabilidade dessa verificação ao site que hospedava o anuncio e segui em frente com a consciência tranquila pois se fosse preso, outros cairiam comigo.
Ela usava roupas bem de dia a dia, shorts jeans e uma blusinha (até pq, da porta pra fora, era civil e estava em atividades de civil)... Os cabelos ruivos pouco mais compridos que os ombros, linda demais. Dado que hoje em dia, toda menina do *naopode* já parece uma panicat cavala antes mesmo de ter 18 anos, a leve barriguinha que mencionei anteriormente até contribuía mais para o ar pueril e jovial que exalava. Cintura ainda assim era fina, bunda linda, redondinha, coxas grossas, peitos grandes, toda rosinha. Nesse momento, só de ver a menina, já tá estava mais animado do que deveria para o momento. Realmente me senti comendo as meninas que eu sonhava, quando muleque.
Simpática enquanto me acompanhava ao quarto, mesmo comigo tímido (pelos motivos citados no inicio). Chegando lá, pede que eu espere um pouco pois ela precisaria tomar um banho. Me reclino na cama, e a aguardo.
Quando ela retorna, está usando o mesmo sutiã que das fotos do anuncio, e uma calcinha do tipo shortinho, também vermelha.. Ponto negativo: ela não quis fazer à plena luz acesa. deixou uma luz indireta vinda do closet, ainda o bastante pra ver, mas poderia ser melhor. Ainda demonstrei certo descontentamento, mas ai ela apresentou timidez, o que me fez compreender e aceitar.
5- O ato:
A timidez da dama se encerrou na questão da iluminação. Eu sentado na cama, veio me abraçar, beijar, tirei o sutiã dela, (peitos incríveis.. já mencionei que era toda rosinha?). E ela tirou minha bermuda e começou a mamar sem capa, de 4 na beirada da cama, comigo em pé. O oral dela é muito bom, mas não é o melhor que ja experienciei. Ainda assim, no contexto foi excelente.
Beiijo na boca, deixou e chupá-la, 69, ela por cima, depois eu por cima... O gemido dela no ouvido foi o que precisava pra encher a 3º barrinha de especial e soltas o super....
Round 1 finalizado, lenços umedecidos pra limpar a peça, conversa vai, vem, e ai ela me alerta que às 20h, a amiga dela receberia cliente - portanto eu tinha algo em torno de 15 min (considerando o atraso inicial, perdi uns 20 minutos da experiência), o que é um ponto negativo. Com meu ânimo aquele dia, acredito que chegaria no 3º round se me fosse devolvido esse tempo... pelo menos o fez com tempo de eu aproveitar ainda... me apressei de aproveitas os instantes que possuía, revisitando os passos do Round e quando fui meter pra dentro, alertei que eu queria a experiência completa, e ela recua dizendo que não estava confortável pra fazer anal naquele dia - Talvez Não tenha dado tempo de se preparar. Ela me pede pra pegar ela de 4 - técnica elegante de apressar, pq sabem que de 4 é foda segurar... Aquele rabão virado pra mim, o cuzinho rosa que eu não comeria naquele dia (tão perto e tão longe ) e algumas gemidas da menina me fizeram exaurir as minhas forças em tempo de finalizar.
Avaliação final:
Corpo: 9 (só pq sou exigente)
Rosto: 10
Simpatia: 9
Local: 9
Atendimento: 7, pela questão do tempo. O atraso é compreensível, mas da aquela sensação ruim sair e desfrutar do tempo combinado...
Avaliação final um Sólido 9, que justificaria repeteco de fato sem pensar muito.
Só não cravo, pq em Joinville vejo anúncios de outras damas que me parecem bastante promissoras.
Espero ter ajudado.
🡳🡶🡲 + S.F. = HADOUKEN!