Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 33
Positivos: 2138
Negativos: 10
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 199Não 2074
Oral Sem:Sim 2099Não 174
Beija:Sim 2040Não 233
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
No dia 22/08 atendimento com a Angel, uma novinha linda que fez um bom atendimento, beija bem, tenta agradar e te deixar a vontade.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1185
Ver TD's
JESSICA - MORENINHA ESTILO MIGNON
RECEPÇÃO TOP…
PREVIU AGENDAMENTO…
ENTREVISTA DEU MATCH….
NO FIGHT NOSSAS ALMAS SE ENTREGARAM AO
PRAZER…RSRSRSRS
VALEU CADA MINUTO COM ESSA GAROTA…SHOW!!!
MATCH 5
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 213
Ver TD's
Mais uma tarde na Fênix. Desta vez com a novata e iniciante Jéssica, garota bonita sorridente, 23 anos declarados, sem vícios quase inexperiente rsrs. Mas com muita vontade em agradar o cliente beijos prolongados, oral sem no puff, posições tudo que foi solicitado fui atendido. Seu estilo é de namoradinha por isso peguei bem leve com a garota. Fui...
- kanguruperneta
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
boa tarde.....
TD de hoje dia 02/09/2024, passando na fenix, td em reforma parede abaixo, tive o privilegio de ir com a Lua....
Carioca da gema.... td em cima, beijos amassos e muita chupacao..... depois disso nada como uma de quatro, frango...até chegar no apice e encher o borrachudo....
vamos que vamos..... 2o tempo td de bom.... a hora voou....
[]'s
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 292
Ver TD's
Esse TD vale por 2 em semanas distintas, mas o script foi idêntico. Marcado com a Bela. Loira deliciosa e quimica feroz entre nós. Aquela chupeta sem uso das mãos só no vaivem do pistão. Camisola, aquela montada dela com direito a visão da beldade. Posições variadas, saco vazio. Banho e rua.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Estava por perto resolvendo um BO e vi que a Ivi estava de volta, já marquei, se lembrou de mim. Está deliciosa como sempre. Mamou no pelo como se não houvesse amanhã. Camisola e venho na montada. VIsão deliciosa aquela amazona com os peitões balancando na minha cara. Mais algumas variadas e saco vazio. Banho de gato e rua.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Resolvi variar e escolhi uma moça chamado Angel, fez o protocolar da clínica, mas quando o santo não bate não tem jeito. Saco vazio, mas sem chance de repeteco. Vida que segue.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 123
Ver TD's
Uma passada na Fenix pra analizar o plantel e me dei com a Jessica iniciante disponível. Bora pra suíte a menina é morena mignon por volta de 22 anos, seios pequenos e uma bundinha legal. Muito bonita de rosto, sorriso lindo e muito simpática. Partimos para os beijos, ela tem piercing na língua e outro abaixo do lábio. Faz um oral gostoso. No fight faz estilo namoradinha e se entrega gostoso. Curti a gata vale o repeteco. Pagos R$170 por 1 hora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 152
Ver TD's
Passei na Clínica segunda-feira, no início da noite.
Fui muito bem recebido. Só havia duas disponíveis e após apresentação escolhi a Anita.
Morena magra, simpática e descontraída. Tem por volta dos 30 e poucos anos. Me deixou a vontade e atendeu meus pedidos.
Após higiene, começou oral sem, com boa pressão, velocidade média e garganta profunda. Proteção colocada, ppmm e de 4 para finalizar.
TD feito na sexta final de tarde início de noite com a mel , já acontecia pelas fotos do status da casa , ruiva branquinha , cavala , rabeta enorme , coxuda e peitão , chupeta babado na cara , e comi em todas posições dando preferência para aquela visão dela linda de quatro , leitada federal e rua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1185
Ver TD's
ANiTA - MILF DE ACADEMIA DA PAU EM MUITA NOVINHA
RECEPÇÃO TOP…
NO FIGHT SE ENTROSA BEM….GOSTEI
MATCH 5
- scorpion40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 700
Ver TD's
TD realizado com a Bella.
Loirinha baixinha, cabelos loiros compridos, olhos azuis, seios grandes siliconados, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens.
Mais um TD com a gostosinha da Bella...vi as fotos dela no status e mandei mensagem agendando... cheguei um pouco atrasado, mas o cliente
anterior também entrou atrasado, esperei um pouco e a recepcionista me encaminhou até o quarto, acho que era o quarto 5... esperei alguns
minutos e ela entrou... tomou um susto e abriu um sorriso quando me viu, fazia quase um ano que eu não a via... ela me atendia muito na Moah...
nos abraçamos e ficamos nos beijando... beijei muito aquela boquinha gostosinha... conversa em dia, banhos tomados, ela ficou D4 na beirada da
cama, pegou meu pau e começou a chupar, chupa muito gostoso a FDP, chupa olhando pra cima, punhetando de leve, lambendo, chupando as bolas,
passa a língua em volta da cabeça e engole até a garganta... se não tomar cuidado queima a largada fácil... deitei ela na cama, beijei
mais aquela boquinha gostosa, chupei os peitos e desci pra chupar aquela bucetinha rosada... ela começou a gemer baixinho enquanto eu
chupava e apertava aqueles seios gostosos... ela gemia baixinho e pedia " AI CARALHO, ISSO, CHUPA MINHA BUCETA ..." fiquei chupando aquela
bucetinha pequenininha e ela gemendo mais e mais... peguei o sugador, coloquei no grelinho e continuei lambendo aquela bucetinha meladinha...
ela gemia e pedia " ISSO, ASSIM, CHUPA, ME CHUPA..." ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar e continuei com o sugador no
grelinho... ela chupava e gemia, apertava meu pau e chupava com força... botei a capa e peguei ela de frente no PPMM... meti bem devagar
naquela bucetinha ensopada até o fundo... que bucetinha apertadinha... fiquei metendo devagar e bem fundo, sem parar de beijar aquela
boquinha gostosa... ela gemia e pedia " ASSIM, COME MINHA BUCETA CARALHO..." fiquei metendo bem fundo naquela bucetinha ensopada...
ela gemia muito e dizia "AI, NÃO PARA, VOU GOZAAAR... AI QUE GOSTOSO... ESTOU GOZANDO..." continuei metendo e sentindo aquela
bucetinha pequenininha apertando meu pau... levantei o corpo, ajoelhei na frente dela e continuei metendo no FA, ela pegou o sugador,
colocou no grelinho e pediu " ISSO, ASSIM, ME COME, COME A MINHA BUCETINHA " segurei pela cinturinha e soquei muito naquela bucetinha...
quanto mais eu socava, mais ela gemia... " AI, AI, AI CARALHO, ISSO, METE..." virei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e pelos cabelos e
continuei socando sem dó naquela bucetinha ensopada... fiquei metendo fundo e beijando aquela boquinha gostosa... tirei a capa e dei
meu pau na boquinha pra ela chupar de novo... ela segurou meu pau, lambeu as bolas e chupou muito gostoso... botei outra capa
e coloquei ela de bruços em cima da almofada, ela pegou o sugador e colocou no grelinho de novo... continuei socando com força
naquela bucetinha rosada... ela gemia muito e pedia " ASSIM, NÃO PARA, ME COME, COME A MINHA BUCETA, VOU GOZAR DE NOVO CARALHO..."
soquei muito até ela gozar de novo e deixar meu pau todo lambuzado... ela continuou rebolando no meu pau e eu continuei socando...
ela goza muito assim... cada vez que ela gozava, apertava meu pau com força... até deu uma squirtada no meu pau a safada...
já ia dar o horário, coloquei ela D4 no meio da cama, segurei forte pela cinturinha e soquei muito naquela bucetinha... ela colocou o sugador
no grelinho e arrebitou a bundinha, ficou empurrando o quadril pra trás e pedia mais " NÃO PARA, NÃO PARA, CARALHO, QUE GOSTOSO..."
quanto mais ela pedia, mais eu socava... segurei forte pelos quadris e soquei muito até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e
encher aquela bucetinha ensopada de porra... deitamos na cama pra descansar um pouco... mais beijos e amassos, mas logo tocou o
interfone, banhos tomados, mais beijos... adoro fazer essa gostosinha gozar muito no meu pau...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 200
Ver TD's
Agendamento feito com a Luísa, que tinha vontade de conhecer desde os tempos que trabalhava em outra casa. Uma morena bonita, belo sorriso, peito g siliconado, bunda g bem durinha de academia a mulher é um verdadeiro tesão. Higienização feita e iniciamos com beijos bem conectados de língua, ela fez uma oral caprichado sem pressa alguma e partimos para o fight na cavalgada de frente e finalizei de quatro que visão perfeita impossível aguentar muito tempo, ainda tínhamos um bom tempo e ficamos na resenha até dar o horário, foi uma ótima surpresa com ctz haverá repetecos.
TD atrasado mas não sonegado, visita na Fenix, bem recepcionado, pedi apresentação escolhi a Jéssica, garota novinha estilo namoradinha, encaminhado para o quarto, higienização de ambos, no começo ela parece bem tímida diz ser nova no ramo, mas depois ela começa a se soltar, beijos a vontade, oral s/c caprichado, ppk linda e gostosa de chupar, não regula posição, faz de tudo pra agradar, repeteco sim !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 793
Ver TD's
Vi que a casa tinha mudado de dono, por isso resolvi dar uma passadinha por lá para prestigiar. Conversando um pouco por whats, vi que a Bella estava na casa e deixei agendado um horário com ela.
Eu já tinha passado uma vez na casa, há alguns anos atrás quando ainda era do outro dono, mas acho q nem postei o TD pois não achei q iria voltar.
Lugar fácil de chegar, bom para deixar o carro, fica numa rua sem saída, com bastante espaço para carros.
Cheguei um pouco cedo no lugar, por isso deu tempo para ficar conversando com a Amanda e a vick. Pelo que elas me contavam, a casa vai ficar no mesmo padrão das outras. Assim que deu meu horário, já fomos para o quarto, nesse tinha ar condicionado, mas nem acabamos ligando.
Bella já a conhecia de outra casa, mas não sabia que estava trabalhando nessa há um bom tempo já. Conversamos um pouco, pois fazia tempo que não nos encontrávamos e colocamos a conversa em dia. Seu atendimento continua maravilhoso, sempre muito envolvente, se entregando no que faz. Beijos completos, de lingua, sem frescura, encaixe gostoso. Oral sem capote, com boa pressão, variação, muitas lambidas e chupadas nas bolas, garganta profunda. Gosta de ser chupada, sempre fica molhadinha. Na transa não regula nenhuma posição, mas eu que não aguentei muito e finalizei com ela de bruços.
Gosto muito do seu atendimento.
Aprovada
Repeteco? Sim
-