Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 557
Positivos: 4395
Negativos: 295
Pisou na bola: 25
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Alguém tem o contato ou sabe me dizer onde está atendendo a Manuelly (morena novinha e tatuada) que atendia no 2° andar do lado da escada?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Cara, que saudades de perambular por aquele prédio caindo aos pedaços, subindo e descendo por aquelas escadas imundas com aquele cheiro de cerveja azeda e podridão que vinha da portinha perto da escada da sobreloja onde recolhiam as latinhas para reciclagem...
Estou divagando aqui, o prédio fechou e só dá para se lamentar mesmo. Ali dava para encontrar várias meninas lindas por um ótimo preço. Meninas que em clínicas, boates, privês ou freelas cobrariam os olhos das nádegas.
Espero que reabra algum dia. Saudade de comer a Letícia do primeiro andar, morena/negra linda, meio secona, mas sem frescura. E a Yasmin do sexto, branca siliconada com um voz esganiçada e jeitinho meigo forçado para cativar os incautos, mas gente boa depois que vc se acostumava com o jeito dela...
Tenho esperança que reabra antes que as poucas boas que restaram no bar ao lado do prédio e nas ruas de trás vão embora em busca de lucros maiores em outros locais.
Estou divagando aqui, o prédio fechou e só dá para se lamentar mesmo. Ali dava para encontrar várias meninas lindas por um ótimo preço. Meninas que em clínicas, boates, privês ou freelas cobrariam os olhos das nádegas.
Espero que reabra algum dia. Saudade de comer a Letícia do primeiro andar, morena/negra linda, meio secona, mas sem frescura. E a Yasmin do sexto, branca siliconada com um voz esganiçada e jeitinho meigo forçado para cativar os incautos, mas gente boa depois que vc se acostumava com o jeito dela...
Tenho esperança que reabra antes que as poucas boas que restaram no bar ao lado do prédio e nas ruas de trás vão embora em busca de lucros maiores em outros locais.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Aproveitando que estou passando por aqui mesmo, e já que não há tópico aberto para esse local, indico para os órfãos do Limeira como eu que passem no After ( Cons. Nébias 421 - ou algo assim.
O lugar é um ovo e só tem ximbador (iguais a mim), mas algumas das meretrizes do amarelinho ainda estão lá. Não todas, nem as que eu gostava/comia. Mas tem bastante variedade. Comi esses dias a Gaby (loira, alta, com um silicone duro que parece parafina ao toque). A moça é sem frescura.
Fui na Danny (acho que ficava no terceiro andar) morena mignon . Sem frescura também. Ótimas fodas. Em clínica qualquer uma delas teriam me custado 200 moluscos, no mínimo.
E é isso. O lugar ainda é novo,nos quartos são bons e se parece mais com uma boate, mas é o que tem pra agora sem o prédio.
O lugar é um ovo e só tem ximbador (iguais a mim), mas algumas das meretrizes do amarelinho ainda estão lá. Não todas, nem as que eu gostava/comia. Mas tem bastante variedade. Comi esses dias a Gaby (loira, alta, com um silicone duro que parece parafina ao toque). A moça é sem frescura.
Fui na Danny (acho que ficava no terceiro andar) morena mignon . Sem frescura também. Ótimas fodas. Em clínica qualquer uma delas teriam me custado 200 moluscos, no mínimo.
E é isso. O lugar ainda é novo,nos quartos são bons e se parece mais com uma boate, mas é o que tem pra agora sem o prédio.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A Kelly também é ótima. Ficava sempre de lingerie entre o primeiro e segundo andar do Limeira. Agora bate cartão toda tarde no Nébias.
Milf, branquinha, peitos pequenos naturais, toda durinha e totalmente sem frescura. O bola gato dela é primoroso!!!
Milf, branquinha, peitos pequenos naturais, toda durinha e totalmente sem frescura. O bola gato dela é primoroso!!!
- Criando Bicho Solto
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Passei ontem em frente umas 17:00. Umas poucas GPs medianas nos bares. Algumas bem chumbadas.
Acho que as melhores já foram pra outros locais.
Acho que as melhores já foram pra outros locais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Camaradas,
Não é informação é apenas opinião.
Acredito que abra depois das eleições municipais.
Não é informação é apenas opinião.
Acredito que abra depois das eleições municipais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
A maioria das minas do Vegas/After falaram q pode abrir depois da eleição tmb
- Criando Bicho Solto
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Queria perguntar pro pessoal veterano se o prédio já fechado, selado assim antes?
Nunca antes da pandemia abria no domingo.Criando Bicho Solto escreveu: ↑11 Set 2024, 17:29Queria perguntar pro pessoal veterano se o prédio já fechado, selado assim antes?
Durante a pandemia, ele ficava fechado e tinha dois caras de rádio, avisado quando a polícia passava. E o pessoal entrava rápido, nada de ficar na frente do prédio.
Uma vez teve uma evacuação na pandemia todos tiveram que descer e acabou a alegria do povo naquele sábado. No outro dia, voltou com as restrições acima.
Acho que agora é pra sempre.
- cyclops
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
Essa matéria aqui fala por cima do que motivou a lacração dos prédios e hotéis:
https://noticias.uol.com.br/colunas/val ... eis-sp.htm
Com esse tipo de denuncia fica difícil o retorno das atividades do 134 e do 69.
O Ceará continua preso?
https://noticias.uol.com.br/colunas/val ... eis-sp.htm
Com esse tipo de denuncia fica difícil o retorno das atividades do 134 e do 69.
O Ceará continua preso?
Boa tarde Rapaziada!
https://m.youtube.com/watch?v=vPk7kU1lDF8
Matéria do prédio (a partir 02h32min).
Pelo andar da carruagem, nunca mais vai abrir o nosso lazer.
https://m.youtube.com/watch?v=vPk7kU1lDF8
Matéria do prédio (a partir 02h32min).
Pelo andar da carruagem, nunca mais vai abrir o nosso lazer.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Com imenso pesar, acolhi a infausta notícia de que este venerável estabelecimento, do qual fui frequente patrono e onde pude fruir de inumeráveis júbilos, não apenas para mim, mas também para todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo e dele usufruir os prodígios que proporcionava, havia sido abruptamente encerrado pelas autoridades competentes.
Nutro veementes esperanças de que este magnífico parque de diversões paulistano retome suas gloriosas atividades após o desenlace das iminentes eleições municipais, que brevemente se consumarão nesta grandiosa metrópole.
Entretanto, à luz das recentes notícias, parece-me que há um esforço decidido e implacável para aniquilar este refúgio de júbilo no âmago da frenética Pauliceia. E o mais deplorável é que todos, sem exceção, arcarão com as consequências, ainda que isentos de qualquer culpa pelos eventuais atos ilícitos que, porventura, ali se desenrolavam, naquele aprazível local que tão imenso deleite nos proporcionava.
Nutro veementes esperanças de que este magnífico parque de diversões paulistano retome suas gloriosas atividades após o desenlace das iminentes eleições municipais, que brevemente se consumarão nesta grandiosa metrópole.
Entretanto, à luz das recentes notícias, parece-me que há um esforço decidido e implacável para aniquilar este refúgio de júbilo no âmago da frenética Pauliceia. E o mais deplorável é que todos, sem exceção, arcarão com as consequências, ainda que isentos de qualquer culpa pelos eventuais atos ilícitos que, porventura, ali se desenrolavam, naquele aprazível local que tão imenso deleite nos proporcionava.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Nossa fui muito nesse prédio e aproveitei bem já que todas falavam que eu era muito bonito pra estar lá e ficavam falando que ou eu era garoto de programa ou gogo boy e nunca fui, também aquele prédio era só cara zuado que realmente dificilmente vai conseguir conquistar alguma mina gata e levar pra cama sem beleza e nem um bom poder aquisitivo tem que bater cartão lá mesmo,coitado deixavam uma fortuna para aquelas arrombadas cheia de gel e elas por sinal viviam drogadas para aguentar meter com aquele tanto de cara zuado affff com certeza migraram para outro lugar que só na prostituição elas vão ganhar aquela grana é bem capaz de quando acabar a eleição esses prédios reabram...
- FrankCastle69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Eu frequentava esse pulgueiro quando o finado Órion fechou, e foi na época da panderola, no final dela, lá por volta de 2020/2021, nunca vi nada demais nesse lugar.
Tinham algumas meninas realmente bonitas de rosto e de corpo mas em sua grande maioria tinham cara de bunda, parecia que estavam lá pra te fazer um favor.
Só tive uma experiência realmente boa com uma panicat tatuada que nem me lembro o nome, lembro de ter pagado na época 40 bozos por 15 minutos mas a experiência foi tão boa que dobrei o horário e saí de lá satisfeito. Detalhe é que ninguém bateu na porta nesse dia. Foi uma rara ocasião que passei e nunca mais se repetiu.
Peguei bronca desse lugar por causa da frieza da mulherada em te atender, os quartos que mais pareciam boléias de caminhão sem ventilador e sem higiene nenhuma e o tempo escasso que eu tinha pra me satisfazer. Se eu pegasse uma malandra eu tava é fodido, e já me aconteceu várias vezes.
Honestamente esse lugar não me fará muita falta, lamento muito pelo "fã clube" que ficou órfão do 134. Entendo o significado simbólico que o amarelinho tinha, segundo algumas fontes minhas o lugar teve que fechar principalmente porque não tinha alvará de bar, assim como o 69. Se depois das eleições for comprovado que esses puteiros não abrirão mais, o mais óbvio é caçar outros puteiros mais viáveis.
Eu sei bem como é ficar sem opções, é foda. Principalmente quando vc é acustumado e adaptado com um determinado ambiente.
Segue o jogo.
Tinham algumas meninas realmente bonitas de rosto e de corpo mas em sua grande maioria tinham cara de bunda, parecia que estavam lá pra te fazer um favor.
Só tive uma experiência realmente boa com uma panicat tatuada que nem me lembro o nome, lembro de ter pagado na época 40 bozos por 15 minutos mas a experiência foi tão boa que dobrei o horário e saí de lá satisfeito. Detalhe é que ninguém bateu na porta nesse dia. Foi uma rara ocasião que passei e nunca mais se repetiu.
Peguei bronca desse lugar por causa da frieza da mulherada em te atender, os quartos que mais pareciam boléias de caminhão sem ventilador e sem higiene nenhuma e o tempo escasso que eu tinha pra me satisfazer. Se eu pegasse uma malandra eu tava é fodido, e já me aconteceu várias vezes.
Honestamente esse lugar não me fará muita falta, lamento muito pelo "fã clube" que ficou órfão do 134. Entendo o significado simbólico que o amarelinho tinha, segundo algumas fontes minhas o lugar teve que fechar principalmente porque não tinha alvará de bar, assim como o 69. Se depois das eleições for comprovado que esses puteiros não abrirão mais, o mais óbvio é caçar outros puteiros mais viáveis.
Eu sei bem como é ficar sem opções, é foda. Principalmente quando vc é acustumado e adaptado com um determinado ambiente.
Segue o jogo.
Era uma ótima diversão.
Mas começando na portaria. Com aqueles caras folgados o negao todo queimando, o assesorista que pensava que estava no baile funk.
0 falta.
Tirando o Tio Gerson que faleceu, foi ótimo ter fechado.
Quero ver eles migrarem pra outro trash.
Acabou e nunca mais vai abrir. Adeus
Mas começando na portaria. Com aqueles caras folgados o negao todo queimando, o assesorista que pensava que estava no baile funk.
0 falta.
Tirando o Tio Gerson que faleceu, foi ótimo ter fechado.
Quero ver eles migrarem pra outro trash.
Acabou e nunca mais vai abrir. Adeus
-