POSITIVONome da Garota:BOMBOM, DANDARA E VANESSA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde,
Sempre acompanho os relatos para nao entrar em roubada (ou melhor em lixeira), uma foda bem dada vale cada centavo, mas uma mulher que se dispõe a fazer uma coisa e não faz (ou não tem vontade de fazer), não vale nada, é o mesmo que arremessar nosso dinheiro suado em direção a lata de lixo.
Ultimamente tenho lido muitos relatos negativos,
nunca foram assim tão repetitivos, um amigo ai no mesmo dia caiu em duas roubadas. Quando acontece isso é melhor abortar a missão e ir para casa ler um livro, quando começa mal não se endireita não.
Eu mesmo já joguei dinheiro na lata do lixo ai na ReservaLux e estranhamente esse meu relato sumiu do mapa, era exatamente para informar aos amigos que determinada pessoa não se dispõe a cumprir sua parte.
As grandes dicas vem aqui do fórum e da recepção da casa, eles (Eros e Carol) ja chegaram a aconselhar a não ir com determinada mulher, porque sabia que os perfis eram incompatíveis, mesmo assim algumas vezes caimos em ciladas.
Faz tempo que so estou dando sorte na ReservaLux, minhas últimas aventuras tem sido muito loucas, coisas que nunca fiz na vida, minha curtição agora é melanina pura, talvez liberando meu lado português, passei a curtir muito as maravilhosas pretinhas da ReservaLux.
Por indicação da recepção passei várias vezes com a Bombom, foda muito louca, um sonho de mulher, com a Dandara, igualmente maravilhosa e a gatíssima da Vanessa, a mais dengosa das três mas nao menos tarada. Fizemos um trio Bombom Vanessa e eu, foi a melhor experiencia de minha vida, depois Bombom Dandara e eu, também foi divino (todos relatados aqui).
No começo da semana fizemos uma farra louca, em 4, Bombom, Dandara, Vanessa e eu, todo mundo pegou todo mundo, eu senti o colchão quebrar em dois lugares com meu joelho, não sei o número do quarto, mas fica em frente o quarto 7, tem sofa, 2 duchas e banheira, além da cama. Um quarto de bom tamanho.
Foi-se embora o pacote com 8 camisinhas, porque quando se troca a parceira, troca a camisinha, ainda assim ficou faltando pegar a Bombom, tinha muita mulher ali, rs rs rs rs, Achei a coisa mais linda uma mulher pegando a outra com vontade, isso é essencial para rolar uma loucura legal, porque se as meninas não curtirem, será uma bosta, porque vai ter algum momento que uma vai ficar sem fazer nada e ai o clima pesa, nada disso aconteceu, as três se curtiram muito,
tinha uma mais assanhada que nao vou contar quem era, todo mundo gozou, ficamos 2hs30min, na última meia hora, fiquei com a Vanessa na cama igual dois amantes e a Bombom e Dandara na ducha, acho que se pegando porque elas ficaram muito tempo lá, de vez em quando vi que a Dandara espiava a Vanessa comigo, rs rs rs rs, será que rolou um ciume da Dandara com a Vanessa? Rs rs rs . Vale muito pela experiência, pelo fetiche de estar com três mulheres maravilhosas, loucas, taradas, todo mundo suado, que tesao uma mulher suada, as tres de roupas intimas brancas, quase pirei.
Mais uma vez aconteceu tudo naquele quarto, muita loucura, muita pegação, muita camisinha, todos os cuidados adotados, enfim foi muito bom, acho que tem que fazer uma vez na vida para saber o que é estar entre 3 mulheres maravilhosas.
O ideal eu cheguei a conclusão que é com 2 mulheres, com três foi muito bom, mas o ideal é com duas.
Tocou o sino, deixei para tomar meu último banho em casa, fui para casa com o suor da Vanessa misturado ao meu, acertei minha conta, 2hs30 com 3, só não ficou pesado pelo desconto de forista, valeu cada centavo. Recomendo a ReservaLux, as princesas de ébano Bombom, Dandara e Vanessa, a direção os gerentes, retorno certeiro com as três, em dupla ou com uma.
Fui para casa torto, rs rs rs rs, ainda não voltei lá porque as três quase me mataram, esse começo de mês muitas festas em família (o povo que transou em dezembro e nasceu tudo em setembro) acho que dezembro é um mês afrodisiaco em minha família, porque todos sao de setembro.
É isso ai camaradas leitores do GP-Guia, retorno com certeza , as três são maravilhosas.