Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 432
Positivos: 3473
Negativos: 283
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Guinsbis
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Ana, 30, gata branquinha do AP 31, estava na escadaria com uma lingerie vermelha, tipo maiô, transparente, coxas maravilhosas, peitinhos delicados, recém chegada do amarelinho emparedado, mas também serviu no 69, muito carinhosa, preocupada com o tempo, então eu disse que poderíamos prorrogar, daí relaxou bem gostoso no colinho do pai , tatuagem bacana na coxa direita, cabelo curto, muito cheirosa, delicada, grelinho perfeito, muitos beijinhos no pescoço, sexo ppm, axila direita devidamente beijada enquanto bombava levemente, uma graça , depois ela disse que no amarelinho o quarto era compartilhado enquanto no vermelhinho era só dela e que também chegou a ir um dia na Conselheiro Nébias, 421, mas que o calor ali foi insuportável e não foi mais
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 345
Ver TD's
Estive nesse prédio hj pela primeira vez... entrei e subi pelas escadas do primeiro andar até o oitavo( em termos de qualidade e quantidade de garotas nem se compara com o 69 ou o prediao Itatiaia)ao chegar no sétimo vi uma garota interessante para o nível de lá de codiname Japa...quando a vi já chamei no saco... garota muito simpática!!! Tem por volta de vinte o poucos anos...De rosto bem agradável... cabelo liso comprido e bem cuidado... peitos siliconados....com marquinha...tem uma bunda que de quatro ficou uma delícia... combinamos 30 reais por 10 minutos e mais 10 reais pra ela chupar sem capacete e valew muito! Chupou deliciosamente...na sequência chupei seus peitos e sua buceta...daí na foda meti pra cacete variando por duas posições até acabar o tempo...curti muito essa garota!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 345
Ver TD's
Após a Japa desci até o primeiro andar e via uma mina gostosinha e chamei no saco também de saideira...codiname lyli...morena de rosto agradável de vinte e poucos anos também... cabelo preto comprido...pele morena... peitos m...sem barriga....uma bundinha bem gostosa m... conjunto deu tesão! Foi 30 reais por 10 minutos...pra começar ela me chupou o pau com capacete...na sequência dei uma chupada nos peitos dela... eu já com o pau estalando partimos pra foda e meti tão forte que quase as bolas entraram junto com a rola na buceta dela variando por 3 posições até que gozei no ppmm...garota legal! pelo custo benefício valeu a esvaziada de saco nesse prédio...sai com o saco vazio gastando pouco...mas tive que garimpar para encontrar algo mais do meu agrado...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Sabadão, tava de saco cheio e com a grana da diária na mão, fui tomar uma gelada na Conselheiro, subi e desci 2x pra ver as mercadorias, tinha umas cariocas gostosas fica pra próxima, no 4ºandar ap43 uma morena me chamou a atenção pela beleza, tava de vestido preto e sorriu pra mim, corpo razoável e comível, estatura média +-1,65m, uns 25aninhos, preço padrão tabelado com plaquinhas em quase todos os andares, combinei com peta no pêlo por 10pau + $30/10min, fomos pro quartinho bem espaçoso até, tirei a roupa e já deitei na cama de casal, fez um oral gostoso bem babado se lambuzava toda com rola e dava umas batidas no rosto, quase estourei o champagne umas 3x.
Depois veio pro cima e meu deu surra de buceta e ficou me beijando no rosto e pescoço, mamei os peitos dela e na sequência fui por cima e sentei o cacete na delícia até encher a borracha, dei uns selinhos e foi receptiva.
Não apressou no tempo e transa pra caraio, enquanto me vestia foi batendo papo, viu minha camiseta de jiu jistu e disse e tá fazendo Muay thai e q vai começar a academia tmb pra ficar gostosona
Alguém sabe me dizer que horas abre?
Sei que pro final da tarde é o melhor horário, mas ultimamente só consigo mais cedo ...
Sei que pro final da tarde é o melhor horário, mas ultimamente só consigo mais cedo ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Finalizando minhas contribuições com vocês, fui sábado por volta de uma 15 lá, estava com opções boas já foi melhor ? Não sei dizer sempre achei trash com cara de trash, partindo do ponto que você está num local insalubre por opção não faz sentido pra mim uma série de reclamações que vi ao longo dos meses por aqui, quer qualidade vai com freelancer e etc, enfim ...
Subi e desci 1x e encontrei boas opções e cabei parando no 6° se não me engano, se estiver errado é 5°, codinome Jéssica morena clara de bunda média/grande com as ancas largas, aquele tipo de mulher que se fizesse academia seria a cavalona, por volta de 1.70 de altura e de calcinha rosa claro.
No quarto fez a chupeta clássica pra subir e já pedi de 4 antigamente deitava nas camas e pedia por cima, mas agora levo mais como fast foda mesmo, visão espetacular e pele macia, detalhe pro cuzinho que tava com o botão meio querendo sair, acho que já foi bem usado
30 reais 10min
Sem apressar deu pra aliviar.
Descendo as escadas entrevistei uma carioca magrinha, sai e dei uma sondada em outras, mas não fui além pois o tempo era curto.
Para uma pessoa que não vai lá desde de antes da pandemia não senti muita diferença, tirando o pessoal imigrante que não tenho nada contra, e se você tiver quero que se lasque
30 unidades de 1 real, 10min.
Domingo por volta às 12h00. Diversos andares com a porta fechada, os demais andares com 1 ou 2 meninas no máximo.
Está bem fraco, vamos ver nessa semana.
Está bem fraco, vamos ver nessa semana.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Continuando a minha saga, passei nesse prédio. Incrível como em oito andares, 16 inferninhos não tem um menina que valha 50 conto.
E o pior que no prédio inteiro não tinha nem 10 primas.
E o pior que no prédio inteiro não tinha nem 10 primas.
- Guinsbis
- Forista
- ---
Ver TD's
Preta maravilhosa, 19, carioca, tipo Globeleza, no AP 33 da Cléo, ela é a Vitória, que a Salete trata como "sobrinha", zoeira antes do quarto , Paula, outra novidade carioca, bem gostosa, disse que a Vitória adorava beijo de língua e a Vitória respondeu dizendo que a Paula só goza com o dedo enfiado no cu , realmente estava bacana o ambiente, no quarto a belezinha se comporta muito bem, geme, grita, pede leitinho, tem belíssimos peitinhos que cabem perfeitamente na boca, pernas lindas, bocetinha perfeita, continuo apaixonado pelo RJ
- Guinsbis
- Forista
- ---
Ver TD's
mas era clima de alopração das GP , independente disso, uma pequena pressão na região anal (cu) enquanto o dedinho ou língua brincam no grelinho ajuda bem no gozo das perversas
- Criando Bicho Solto
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Algum colega ximbador que foi no predio recentemente saberia informar como está a oferta de garotas no local?
Tem bastante mulheres?
Tem bastante mulheres?
- Ederkoji
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 140
Ver TD's
Fui sábado passado dia 03/09 um frio da porra,prédio com poucas mulheres,no oitavo andar ap 83 vejo uma magrinha novinha morena de cabelos cacheados sentada mechendo no celular, programa combinado acertado beijo na boca e oral sem capa, chegando no quarto,me deixou esperando foi pegar o kit foda,voltou tiramos a roupa,ficou mexendo no celular me deixou esperando um pouco, ela beijou mas refugou um pouco, não quis me chupar sem capa só deixou eu chupar ela,posições só fez duas e não quis ir por cima,quando verem que a garota tá mechendo no celular não vão porque é furada nome dela é Mayara tava no 83,mas disse que futuramente ia pro Quinto andar
Rapaziada.
Passei as 18h00 e inacreditável o 8°andar estava um paraíso.
Tinha 4 morenas gostosas, eu não acreditei.
Então aproveitem a temporada das cariocas do 8° andar estava ótimo.
Passei as 18h00 e inacreditável o 8°andar estava um paraíso.
Tinha 4 morenas gostosas, eu não acreditei.
Então aproveitem a temporada das cariocas do 8° andar estava ótimo.
Negra de cabelos encaracolados, carioca diz que chegou hoje em SP.
Corpo perfeito, bunda perfeito.
Programa básico 40 reais, bem mecânica, vale a pena pelo corpo.
Mas não fica regulando tempo acredito que foram 15 min mesmo.
Nota 7.
Corpo 9
Duda ruiva bbw milf com tatuagens
bem branquinha e chupou sem capa
ela disse que teve aumento de valores
porque veio bastante garota do 69
ela disse que os valores sao
30 reais 10 minutos
50 reais 20 minutos