TD com a Moana na semana passada. Bonita e mignon, bem gostosinha.
Possui algumas restrições como não beijar e não ser chupada. Por conta disto, fiquei mais tempo no oral e depois algumas posições até finalizar com ela de 4.
Foi um TD bem básico, vale pela beleza.
No final pediu caixinha... não recebeu
Abs
Foi uma rapidinha de 30 minutos. Moreninha show, peitos naturais, tatoos,
Beijos calientes , Oral show, depois e minha vez peço para sentar na rosto e chupa-la que ppk deliciosa e consigo achar seu ponto, escuto seus gemidos baixinho, continuamos os beijos
Foi uma rapidinha de 30 minutos. Moreninha show, peitos naturais, tatoos,
Beijos calientes , Oral show, depois e minha vez peço para sentar na rosto e chupa-la que ppk deliciosa e consigo achar seu ponto, escuto seus gemidos baixinho, continuamos os beijos
Passei hj a noite na clinica...
Escolhi a Layla...
Mina novinha.. 20 anos..
Moreninha gatinha de rosto.. usa aparelho nos dentes... disse estar iniciando no ramo e pareceu msm... mas vai saber né rs...
Corpinho delicioso... uma ninfetona rs... seios pekenos... barriguinha linda... coxae grossas.. uma bunda grande e dura com marquinha de bikine.. q gostosa..
Atendimento duplo sim mto bom da menina.. sem frescura com nada.. deixou chupar ela de boa tbm.. bucetinha linda q ela tem e cuzinho... q bundona gostosa ela tem.. chupar akele foi bom de mais....
Valeu a pena de mais a escolha.. novinha gatinha com bom atendimento
A casa é umas das poucas que funcionam no domingo. Sempre tem um plantel robusto, dessa vez sai com a Antonella. Mulher loira, rosto bonito, corpo sensual.
Deu química na cama e não regula posições. Uma hora passa voando. Haverá repeteco sim
Sete de setembro feriado. Cheguei na casa sem expectativa, só pra dar uma espiada. Três meninas se apresentaram. A Helena, moça jovem, luzes no cabelo e corpo escultural. Rosto de traços finos. Linda. Começou com um boquete bem babado bem feito. Passou pra meteção sem frescura. Metemos a primeira hora toda. Ela sentou tão gostoso que a cama foi parar no outro lado do quarto. Saí e fiz uma média bebendo com os caras. Deu um tempo e fui de novo. Não teve jeito. Ela é muito tesuda, gostosa demais. Metemos mais uma hora, foi a hora toda. Valeu cada minuto!
Experimentei a novidade no feriado nacional , garota de corpo bonito, natural e rosto agradável, fomos para o quarto, banho e ela começa com oral muito bom , que foi o ponto alto deste TD, não rolou beijos e nem a famosa química , foi morno , como diz um confrade , pra conhecer esta bom. Vamos para a próxima.
Fui acompanhar um amigo na tg. N estava planejando ficar com ngm até ver a deusa Gabriela. Fazia tempo q n via uma cavala como ela, peitão e bundão empinado. Me encantei logo de cara. Pedi por meia hora pois meu tempo era corrido, mas aquela meia hora foi fora de série. Beijos, oral bem gostoso e foda bem gostosa. Ainda conversamos um pouco antes de acabar o tempo.
Marquei com a pocahontas às 21h depois de vê e relatos’ finalmente conseguir sair com ela ‘ pois ela sempre vai embora antes desse horário por pouco ‘não ia ser atendido kk a msm disse q já ia embora.. vamos lá fui pro banho ‘ dei um bjo , ela se banha tbm ‘ depois vamo pra cama’ bjo e mão boba pra lá e pra cá ‘ ela vem e cai de boca’ bqt gostosinho ‘ engasga e deixa babado .. logo menos marco um repeteco dinovo…
Passei hj a noite na clinica...
Escolhi a Laize... mina novinha.. 19 anos...
Achei normal de rosto.. nem feia nem gata...
De corpo é uma delicia.. magrinha.. seios pekenos.. bunda grande durinha.. gostosa msm..
O atendimento pelo menos comigo foi bem morno e sem graça... foi um duplo sim mas sem graça nenhuma.. acelerando pra tudo... deixou chupar ela tbm... valeu so pra comer msm e somar mais uma...
Td atrasado realizado no dia 07/09/24 novamente de volta clínica maytreia mais um repeteco gostoso com a Tati loira cabelos lisos longos estatura alta biótipo em forma gostosa demais a garota
Oral: molhado e gostoso demais
Seios: médios e gostosos demais
Bunda: média e durinha gostosa demais principalmente de quatro
Vaginal: gostoso demais principalmente de quatro
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao
Alguém sabe do paradeiro da Samantha que atendia na clínica Tangará? É uma ruiva corpolenta gostosa pra caralho... :twisted:
Última mensagem
Parece que ela fez uma cirurgia para dar um upgrade, lipo. Não sei se depois vai voltar para a lida numa versão mais tesuda, o que seria fantástico, pq quem a conheceu sabe que ela é puta raiz, gosta de foda de gente grande...ou se vai se aposentar, isso já não sei. Mas pelo jeito vai levar um tempo para descobrirmos, pois parece que acabou de fazer a cirurgia, e tem o tempo de recuperação.