Local: Sobrado conhecido próximo do amigão na Avenida Morangueira
Primeira impressão: Achei mais apresentável no site, mas é a garota das fotos. "Achei que seria mais Paty, com maquiagem e tal, mas estava sem make"
" Faz Estilo namoradinha"
Muito tranquila, não acelera em nenhum momento, é boa de papo, tenta te agradar o tempo todo.
Ela é alta, tem realmente 1,70, coxas grossas, bunda lisinha, mas seios pequenos, porém bonitos. "Um silicone ia valorizar mais o conjunto da obra" .
Não nega posições e te deixa no controle.
Não ficou ao telefone.
Oral com capa e sem muita atenção " fato negativo" Faz só o suficiente pra subir. No entanto compensa no ato, não tenta te fazer gozar rápido, vai no seu tempo, gemidos gostosos de ouvir "não pareceu ser falso".
Beija o tempo todo " se entrega nos beijos, fato que tá difícil hoje em dia, é muito difícil quebrar o clima sem beijos, entendam isso putinhas que não beijam " Claro, a higiene tem que estar em dia"
Gostei da experiência, mas não retornaria.
Ela é uma boa opção pros sem experiência, pra rapaziada que tá começando. Se no meu auge dos 18 tivesse sido com ela, teria sido melhor do que foi, kkkkkkk, não dá pra julgar, naquela época não tinha fotos kkkkk só um anúncio no Jornal "pessoal reclama de fake, mas não sabem o que realmente é uma fake kkkkkkkkk "
Vi um TD dela por aqui no GP guia antes de ir, criei muita expectativa lendo o que o colega relatou, acho que isso acabou prejudicando no que realmente foi, acho que com ele deve ter sido melhor kkkkkkk
https://fatalmodel.com/1676855/flavia-venturinni
WhatsApp: (67) 9 9297-5637