Beatriz Moretto - IDP VV
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: 027 99655-1312

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Namorosemamor
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Ago 2024, 13:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Beatriz Moretto - IDP VV

#1 Mensagem por Namorosemamor » 26 Ago 2024, 11:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vamos lá..
Depois de passar raiva naquela casa em frente ao hospital busquei essa loira que tem local próximo do shopping Pcosta.
Tive uma grata surpresa quanto a disposição da Beatriz em tentar agradar. Cheirosa, sorridente e fora que muito gostosa. Beija na boca como primeira pegada na balada, e quando passou para o oral sem capa fiquei super animado com a garganta profunda. Que oral!! Quase gozei no oral, mas como não finaliza na boca preferi mudar para meter. A primeira gozada tomei o controle das posições até morrer com ela de 4!! Bati um papo e sem dificuldades já queria a próxima, mas sendo honesto ela fez o trabalho sozinho nisso! Aí deixei ela por cima e aí foi o meu erro, porque ela pula, rala como nunca e mesmo na segunda tive que tentar segurar para não queimar a largada. Mas digo que se tivesse tomado algo iria tentar o anal que diz ela adorar. O corpo é maravilhoso, de 4 é linda, e para ser honesto o peito é natural e cabe na boca, o que também é gostoso. Resumindo, vou voltar para o Anal que cobra 100 conto a mais.


https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... etto-90909
Editado pela última vez por tio chota em 26 Ago 2024, 14:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foxrv1
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 25 Set 2020, 12:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Beatriz Moretto - IDP VV

#2 Mensagem por Foxrv1 » 08 Set 2024, 21:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já tinha ido nela algumas semanas atrás, atendimento foi top, mas tava doido pra comer o cuzinho dessa mulher e hj fui lá conferir, como já conheço foi bem tranquilo pra marcar e pra chegar no seu local, me atendeu pontualmente, me recebeu com um beijo bem gostoso e estava me esperando de vestidinho preto, muito gata, Beatriz é aquele tipo de mulher que vc quer andar de mãos dadas na rua, uma namorada das boas, é incrível como nosso beijo encaixou bem é uma verdadeira delícia, ela tem um corpão, coxão, bundão, os seios são pequenos mas cabem na boca, o oral dela é um dos pontos fortes, tem uma boquinha de veludo e faz com vontade, pedi pra começar por cima de mim e que sentada senhores, fode olhando nos seus olhos e fazendo cara de safada depois peguei ela de 4 e comecei a acariciar seu cuzinho que era meu principal objetivo rs, pedi pra comer ela pegou lubrificante passou no meu pau e eu passei no cuzinho dela, comecei a colocar com carinho só bora ela sentir ele entrando bem gostoso ela foi se abaixando e abrindo mais aquela tava grande e gostosa até que meu pau entrou todo e que sensação maravilhosa, nunca provei um cuzinho tão apertado, comecei devagar, mas ela pedia pra meter com força começamos a falar muita putaria, perguntei se a minha cachorrinha ia me dar o rabo e ela começou a me xingar pedindo pra comer a minha cachorra, soquei com força e sem pena ela adora dar aquele cuzinho lindo e rosinha, ainda veio sentando e gozei no cu dela com ela sentando em mim... Que maravilha, nunca tinha ficado com ruiva, mas posso dizer que igual ela não tem nem vai ter, um tesão de mulher, uma cachorra na cama, uma ruivinha delícia. Vai ser difícil superar o atendimento dela kkk



https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... tto-909011
Editado pela última vez por tio chota em 10 Set 2024, 06:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vic2006
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 03 Ago 2012, 20:26
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Beatriz Moretto - IDP VV

#3 Mensagem por Vic2006 » 17 Set 2024, 16:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros Confrades!

Sai com ela ontem!

Super indico!

Marquei com ela no motel em Vila Velha .

Quando chegou tive a grata surpresa da mulher ser super gata!

Beija com vontade, muita vontade!
Parece namorada mesmo! sem frescura!
Corpo delicioso! Chupa no pelo, um boquete maravilhoso, como poucas sabem fazer!
Tem que se cuidar pra nao queimar a largada!
De 4 uma visao fantastica.
Um papo ideal, quimica pura!
Recomendo e repeteco com certeza!
Nota 10 pra tudo.
Nesta nao fiz anal, mais ela diz que gosta! Na proxima vou experimentar o anal dela!
Valor 400 + uber + motel!
ate a proxima.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Set 2024, 05:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Beatriz
    por eldude » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    2177 Exibições
    Última mensagem por XTRMNTR
  • Beatriz
    2 Respostas
    953 Exibições
    Última mensagem por Nik
  • Beatriz Rodrigues
    por fafá » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1167 Exibições
    Última mensagem por raji
  • Beatriz Campos
    3 Respostas
    4599 Exibições
    Última mensagem por ansjr0
  • Beatriz Cristal
    por Gabriel0111 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2279 Exibições
    Última mensagem por Gabriel0111

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”