Por já ser sexta-feira, agendei uma massagem mais cedo na Olimpo no intuito de em seguida ir tirar esse peso da consciência e também um pouco de excesso adiposo, pelo menos um dia na semana ...
O cliente anterior à mim se atrasara um pouco e, como eu tinha um almoço marcado logo após a massagem, decidi mudar de massagista e assim manter meus horários previamente programados para o dia.
Já fazia um mês e meio desde que o Pagé havia conhecido a Bianca e desde então não havia repetido uma nova sessão com ela.
Era então uma boa oportunidade para ver como ela tinha evoluído de lá para cá. Fiquei muito surpreso, confesso.
Eu já havia me banhado e estava acomodado no colchão quando ela chegou na sala.
A Bianca é uma menina de pele bem branquinha, cabelos longos levemente ondulados e bem pretos. Ela tem 19 aninhos, mas parece ter menos, principalmente quando não está usando seus óculos.
Ela representa perfeitamente o conceito de uma menina mignon. Estimo sua altura por volta de 1,60m, provavelmente uns 50kg, mas distribuídos de uma forma escultural.
Uma constante nela é que sempre está sorrindo, sempre está de bom humor, inclusive quando a vejo na área de confraternização da Olimpo.
O Pagé não tem fetiche por pés, mas nunca deixa de observá-los porque é um indicativo de como a menina se cuida de verdade. Os pés da Bianca, além de muito bonitos e delicados, sempre estão perfeitamente cuidados, eu já havia notado.
A Bianca estava de saltos e um vestidinho verde claro super agarrado que denunciava suas curvas.
" - Oi Pagé ! " disse ela com um enorme sorriso. Se despiu exibindo seu corpinho de adolescente e foi se banhar.
Me virei de bruços para ela começar a massagem que foi muito boa mesmo. Massageou meus pés, dedinho por dedinho, panturrilhas e coxas com uma ótima pressão.
Quando ela estava massageando minhas costas com seus joelhos ela fala: " - Você é comportadinho, né Pagé ? "
Aí eu não aguentei, dei uma gargalhada e disse:
" - Isso da Pâmela (dona da Olimpo) brincar com vocês dizendo que sou "safadinho" é no sentido figurado! É que acaba parecendo que o Pagé se faz de cliente mais difícil de agradar de propósito, mas não é isso. É que já fiz 1.286 massagens contando essa, então isso de não me impressionar fácil acaba sendo natural. É sem querer. "
" - Então vou descobrir como o Pagé gosta. Vira! ", ela cochichou no meu ouvido.
Foi então que percebi que ela havia tirado seus óculos. Sentou em minha barriga, começou a massagear meus ombros e pela primeira vez ela não estava sorrindo. Na verdade estava com um olhar de assassina, de leoa ... rss.
Desceu suas mãos de meus ombros para meu peito empinando seus seios. Se inclinou e mordeu de leve meu queixo lentamente. Afastou um pouquinho seu rosto, ficou olhando meus olhos de perto e só então deu um leve sorriso.
Se levantou rapidamente como que fugindo de mim, e foi até perto de meus pés. Separou eles, se abaixou e veio subindo dando mordiscadas só em minha coxa esquerda e só na parte interna. A cada mordiscada, ela sorria me olhando daquele jeito, e subia mais.
Foi o suficiente para o Júnior bloquear a minha visão de seu rosto. Mas ... ela parou antes de chegar perto do bag e se ergueu. Apanhou o óleo e besuntou o dito cujo aos montes com suas duas mãos. Alternava olhar para ele e para mim ...
Mordeu seu lábio inferior por inteiro, e começou a deslizar o Júnior em seus seios guiando ele só com sua mão direita.
Sem largar ele, se levantou e se sentou novamente em minha barriga, desta vez de costas para mim.
Se inclinou para frente se apoiando em sua mão esquerda, mantendo a sua direita no Júnior e deslizando ele em seu umbigo e mostrando para mim tudo o que uma calcinha quer esconder.
Nesse momento levei minha mão para fora do colchão e procurando desesperadamente pensei: " - Malditos óculos, onde estão ... "
É que o Pagé não enxerga tão bem se não estiver pelo menos à um palmo e meio ... rss. Este índio já não mais é como uns anos atrás ...
Ela virou seu rosto para se certificar que eu a admirava. Sorriu, e começou com movimentos vigorosos no Júnior.
Não tem como segurar nada com aquela visão ... A champagne explode acompanhada de espasmos ...
A Bianca finalmente parou os movimentos, se levantou com sua mão direita encostada em sua barriga e disse: " - Vou ter que me banhar! ".
Afastou um pouquinho sua mão para mostrar que sua mão e barriga estavam molhadas, riu e foi aos pulinhos se banhar.
Pagé
(2 de 5)