Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Angler2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#10801 Mensagem por Angler2017 » 08 Set 2024, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD dia 07/09

Fiquei de olho no status da Indy na esperança da Jully aparecer, deu certo e fiz reserva na hora. Dessa vez muito bem recebido pela Amanda, sala cheia de cuecas, aguardei meu horário e fui encaminhado pro quarto.
Conversinha básica pra por os assuntos em dia, banho e quando volto ela já vem por cima beijando, logo vai descendo prum oral muito bom, fui retribuir pra não me acabar no oral dela, gozou e ficou bem sensível, descansinho rápido, mais um pouco de oral dela, capa e vem por cima, aproveitei o quanto pude, mudei pro ppmm pra dar aquela controlada, logo ela pede de 4, mas já estava mal intencionado, fiz um carinho no anel, pedi e ela aceitou, me esbaldei, e a safada gostando, quando de repente ela pede pra não parar que ia gozar dando o rabo, até me assustei um pouco com o grito dela kkkk.
Em seguida sou finalizado, ficamos um pouco de conversa e fomos tomar nossos banhos. Saí um pouco antes de dar o horário por pressa minha.
Garota triplo sim sem frescura nenhuma, repeteco sempre que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rtoshio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#10802 Mensagem por Rtoshio » 08 Set 2024, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Indo ontem sem marcar, não consegui ir com a escolha e deixei pra hoje pra ir com a Karina. Morena mulher, não menininha que faz um atendimento bem de boa. Higiene feita vem dando uns beijinhos timidos ok. Como disseram o oral é o ponto forte e ficamos um tempao. Depois 69 e fight que naobdurei nem 5 minutos. Acredito que não faz o triplo sim, mas nem precisou. Papo bom e o tempo passa rapido.

Mais 170 reais no pix e bora pra proxima.

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#10803 Mensagem por Ryota » 08 Set 2024, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:FLÁVIA

Nota:10
Domingo, 08/09, vou na Indy.

Amanda no comando. Pego um café e peço apresentação.

Resolvo fazer repeteco com a Flavia. Garota loira, jovem bonita. Vamos para o quarto. Começamos a conversar sobre o dia anterior na Moah e conversa vai e vem e vamos para higienização.

Fomos para cama, e a beijação rola solta sem miguelação. Ficamos nessa de beijos e caricias por um tempo.

Desço e começo um oral na perseguida dela. É gostoso ver contorções e gemidos. Quando paro e subo para mais beijos, vejo o sorriso no seu rosto, acho que foi bom para ela.

Vou pegar a camisinha e nessa ela vem para cima para mais beijos e caricias. Ela desce e começa a me judiar com um oral muito bom sem capote. Deixo ela nessa, porque estava bom.

Ela pega a camisinha, e coloca e vamos para o vuco vuco. Beijos sem regulação e sobe e desce dela constante. E retornam os gemidos ofegantes, e a cara de prazer. Gostosinho de se olhar.

Pego ela de quatro e fico nessa por um tempo, olhando a tatuagem nas suas costas. Ela aos gemidos ofegantes e até que os gemidos se tornam mais altos. Nessa hora disse que gozou.

Coloco ela de bruços e consigo aguentar por um tempo nessa posição, mas sou finalizado e com isso caio ao lado dela exausto.

Ela fala para mim que gozou e que é difícil ela gozar. É difícil de acreditar que ela tenha gozado, mas é gostoso de se ouvir isso com aquele sorrisão no rosto.

No final, mais conversa, colocando as coisas em dia e as zueiras recentes. É prazeroso o tempo com ela. Com certeza retorno com a Flavia e sua assinatura Hi Hi Hi.

Link:
🔗

Salie3003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#10804 Mensagem por Salie3003 » 08 Set 2024, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Passagem dia 07/09/24 na clinica Indy muito bem recepcionado , varias garotas na casa mas ja javia agendado com a Anne ela vem
sorridente, subimos e no quarto ja começa com beijos envolventes prolongados, boca gostosa, lábios soltos , ducha de ambos , mais pegação , desceu em direção ao pau e iniciou um oral de ótima variação, boquinha de veludo, engolindo lentamente até a base, boa pressão, sem uso da mão,
engolia com vontade, fazendo sentir os lábios, difícil resistir pedi para prosseguir um bom tempo, no limite fui para a retribuição. Partimos para um 69 chupava sua ppka ela se contorcia e gemia a ppka foi ficando molhadinha ao mesmo tempo ela fazia um orla que já não tava dando mais para resistir , ela tem boquinha de matar, tive que pedir camisinha para não finalizar alí mesmo . Encapou, e veio por cima cavalgando que ppka apertada ela tem cadenciava , acelerando ritmo, buscando minha boca para beijos variamos posições com ela de quatro, empinando aquela bundinha toda durinha, visão maravilhosa meti forte ela com ela pedindo pra socar porque tava gozando aí judiei da ninfeta sua ppka escorria um gozo maravilhoso . Aí ela voltou a cavalgar novamente aí leite na borracha .
Garota alto astral, animada, envolvente, boa pegada gosto de quero mais !
Anne maravilhosa , repeteco em breve !!!

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 784
Ver TD's

#10805 Mensagem por Trinda » 09 Set 2024, 02:18

POSITIVO
Nome da Garota:Scarlett

Mais uma passadinha na casa, dessa vez fui no escuro, pois estava indo por indicação. Chegando na casa, cumprimentei a Rubia e nem precisei esperar, pois já fui subindo para o quarto com a Scarlett.

Scarlett é uma garota alta, 1,72, bonita de rosto, cabelos pretos longos lisos e bonitos. Seus primeiros beijos foram contidos, até achei q não fosse gostar do TD, pois para mim é essencial, mas quando ela se soltou, começou a beijar com vontade, beijos gostosos, encaixe perfeito, lingua macia, sem frescura nenhuma. Seu oral é sem capote, com boa pressão, te olhando nos olhos, lambidas nas bolas. Gosta de receber oral, interage o tempo inteiro dizendo onde e como gosta mais, fica completamente encharcada. Na transa não regula nenhuma posição, envolvente, com beijos gostosos o tempo inteiro sem regular em nenhum momento, realmente quando ela se soltou o TD ficou maravilhoso.
Gostei muito do atendimento.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10806 Mensagem por Trinda » 09 Set 2024, 02:27

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Como a primeira vez tinha sido boa, resolvi ir mais uma vez no escuro, indo por indicação. Novamente muito bem recepcionado pela Rubia e já fui indo para o quarto, a escolhida foi a Anne.

Anne é uma garota bonita de rosto, parece ter menos idade do que realmente tem, usa óculos. Ela é muito simpática, esta sempre sorrindo, tem um jeito bem cativante. Ela beija muito gostos, de lingua, sem frescura, encaixe gostoso, sem regular em nenhum momento. Seu oral é sem capote, com boa pressão, muita variação, muitas lambidas em toda parte debaixo. Ela gosta de receber oral, mas para chegar até embaixo foi um sacrifício, pois ela fica muito arrepiada no corpo inteiro, de chegar a se contorcer rs Ela interage gostoso, geme baixinho, fica completamente melada de ver escorrendo. Na transa não regula nenhuma posição, apertadinha, sempre envolvente, beijando a vontade.
Gostei muito do seu atendimento, uma companhia muito agradável.

Repeteco? Sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10807 Mensagem por Trinda » 09 Set 2024, 02:34

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Fez Anal:SIM
Fazia tempo que não passava com a Vivi, como ela estava livre, resolvi marcar um horário com ela. Novamente muito bem recepcionado pela Rubia e logo já fomos para o quarto.

Chegando no quarto, conversamos um pouco enquanto tomávamos nossos banhos. A Vivi continua com um atendimento completo, sempre tentando agradar e propor coisas novas. Beijos envolventes, completos, de lingua, encaixe gostoso, sem frescura e pelo tempo que quisermos. Seu oral é sem capote, com muita variação, boa pressão, babado, como muitas lambidas e chupadas em toda parte debaixo. Gosta de receber oral, fica bem molhadinha e melada. Na transa é bem empolgada, envolvente, não regula nenhuma posição, cavalgou, papai e mamae, de quatro na portinha dos fundo e finalizei na sua boquinha. Ela sempre faz de tudo pra agradar.
Gosto muito do seu atendimento, uma excelente companhia, sempre tentando propor novidades.

Repeteco? Sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10808 Mensagem por Trinda » 09 Set 2024, 02:44

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fazia tempo que estava tentando agendar um horário com a Juliana, mas nunca conseguia. Nesse dia finalmente deu certo rs Chegando na casa, cumprimentei a Rubia e ela disse q os horários estavam um pouco atrasado. Gosto muito dessa parte da Rubia, pois ela esta sempre preocupada em avisar.

Os horários da Juliana estão sempre tão cheios que ela já estava com um quarto só para ela, achei engraçado quando fui para o quarto e ela já estava por lá. Conversamos um pouco enquanto nos arrumávamos, pois fazia tempo que não nos víamos. Deu para perceber que ela esta pegando firme na academia, suas coxas e bunda estavam muito mais firmes do que a ultima vez q nos encontramos, esta ficando com o corpo bem malhadinho.
Depois do banho, já começamos a nos beijar, beijos deliciosos como sempre, sem frescura, usando bem a lingua, sem regular em nenhum momento. Seu oral é fantástico, sem capote, boa pressão, garganta profunda até engasgar e sair lágrimas dos olhos. Gosta de receber oral, fica bem molhadinha, geme gostoso com aquele seu jeitinho meigo. Na transa não regula nenhuma posição.
Gosto muito do seu atendimento, muito dificil de conseguir um horário, mas quando dá, vale a pena rs

Repeteco? Sim

Link:
🔗

Farasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#10809 Mensagem por Farasp » 09 Set 2024, 07:37

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Nais Td com a mesticinha Ayla. Agendei logo cedo 4hs com a Rubia.Das 15 45 hs às 19 45hs.

Cheguei um pouco antes e fiquei na resenha com a Rubia e equipe.Como sempre muito bem recepcionado por todos!

E se é a 4a feira , 4a de rodízio..é 4a feira feliz!!.. E para esra 4a fomos de 3 espumantes e rodozio de comida japonesa.

No horário agendado a mesticinha é chamada e surge com muita elegância, aquele sorrisão, com a boca de batom vermelho, com seu corpete preto e o scarpin preto. Fomos para o quarto 3. Fechamos a porta e nós beijamos muito!! Eu adoro aquela boca, o seu beijo é fenomenal!!!

A Ayla é uma mesticinha linda,cabelos lisos pretos, rosto delicado e macio, sempre cheirosa por todo o corpo!! Tem os seios P, bunda P e redonda, barriga chapada, e 🐸 linda!!

Ela é uma mulher inteligente, alto astral, divertida e sempre conversamos muito!!

O seu beijo é uma delícia, seus lábios são macios e carnudos.

No sexo tem o melhor oral da vida, e uma cavalgada matadora.

Foram 4 horas onde conseguimos beber, comer conversar, rir e namorar muito!!

Ah , detalhe para a massagem na última hora...ela tem mãos delicadas e com os seus óleos e ambiente propício não tem como não relaxar!!

Recomendo ficar 2h ou mais horas com essa mulher incrível!!

Link:
🔗

Japjap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#10810 Mensagem por Japjap » 09 Set 2024, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

04/09
Sem agendamento, Carol livre, é com ela que subo.
Quarto 3, para mim, o melhor da casa, massagem para aliviar tensões. De todas as casas q conheço é a única massagista que entende do assunto, tateando com os dedos localiza os pontos que precisam de tratamento e resolve dissolvendo os nódulos um a um... Chego pensando em testar outras GPS mas qdo penso na massagem não tenho opções, só ela mesma. Tbem na transa, não há ninguém que se entrega como ela, goza fácil com intensidade, SHOW a parte... Começa estágio amanhã pelo Sirio, um dos melhores Hospital do Brasil, na enfermagem... Tive a felicidade de ser o último cliente dela antes de nos deixar, de ora em diante só uma vez por semana, na folga dela, então se aparecer no status agende rapidamente que, com certeza, vai lotar. Aproveitem pq acredito que logo logo ela vá parar para se dedicar integralmente a enfermagem ...

Link:
🔗

Japjap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#10811 Mensagem por Japjap » 09 Set 2024, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Feriadão 07/09
Vi Carol no status, consegui agendar para às 17:00hs. Sem a Rúbia o controle do horário fica prejudicado, desceu com atraso de 15 minutos, minutos que ela nada recebe... Minha prioridade é a massagem, deixo uns 20 minutos para receber aquela transa completa que só ela sabe proporcionar: oral, um dos melhores, com gemidos, tremedeiras, PPK apertando, gritando qdo goza, saio literalmente todo relaxado... Agora só na próxima folga, talvez no próximo domingo...
R$.110,00 resgate da milhagem

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

#10812 Mensagem por Joker77Coringa » 09 Set 2024, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:S A V A N A

Hahahaha
Hahahaha

Aos arredores da Indy não resisto a visita
Gosto do carinho da Amanda
E a Rubia sempre cuida da saúde do palhaço
Ultimamente estou sofrendo ataques sexuais
A Savana viu o palhaço desorientando e levou pro quarto
Beija gostoso
Veio pra cima chupado macio
Capa e engatou apertado
Descia molhado a bucetona
Eu subia enxugando mordendo o palhaço
A gente ficou doido
Ela escorre logo soltando o mel
Leito junto com força
Fui embora de resgate

Hahahaha
Hahahaha

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#10813 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 09 Set 2024, 15:18

NEGATIVO
Nome da Garota:BELLA fresquinha

Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Boa tarde cambada, fui Indy conhecer a Bella que é bela mesmo, uma gatinha, ela é magrinha, tudo no lugar, rosto lindo, porém começa e acaba ai,  não gosta de beijar, não gosta que chupa, ela ainda tava com fome, foi uma desgraça, ela tava com fome, esperando a comida pra ajudara piorar..
No quarto, começamos beijando, beijo duro sem vontade, já fui chupa-la, ela disse que não gostava, mas insisti e ela até ficou molhadinha, ela me chupou uma chupada meia boca sem vontade, na hora de colocar a camisinha já tava tudo tão ruim que coloquei e logo brochei, pra conseguir gozar pedi pra ela sentar na minha boca e enquanto chupava bati uma punheta pra gozar... Não recomendo... Ainda bem que foi meia hora... Vai ganhar um 2 pela beleza, pois o resto nota 0...

Link:
🔗

Romano1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#10814 Mensagem por Romano1 » 09 Set 2024, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:INGRID PARANAENSE

TD da semana passada, passando pela Zona Sul, decidi visitar a Indy e conhecer a Ingrid, que eu já via nos status faz tempo.

Moça bonita, comunicativa e gente boa.
No quarto, após a higiene, ela já vem com vontade pegando no menino e beijando. Fez um oral delicioso, demorado, chupando até as bolas, retribui o agrado até ela ficar molhadinha e então ela veio por cima, uma cavalgada violenta, com cara de safada. Que delícia!
Depois variamos ppmm e então a finalização foi de 4.

Recomendo a todos que gostam de dar uma trepada com pressão, ela não arrega.

Link:
🔗

Trabalhador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#10815 Mensagem por Trabalhador » 09 Set 2024, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA fresquinha

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Goa do dia 06/09/2024 com a garota bela no quarto não rolou nada de Química seu uma chupadinha logo colocou a capa veio por cima depois peguei no papai mamãe onde gozei por ali mesmo estava bem seco que achei que ia estourar a camisinha nem peguei de quatro com certeza ia estourar ia ser porta lá dentro resolvi não arriscar! Como pediu um valor muito alto para dar o cuzinho cai fora.

Link:
🔗

Responder