https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-dykrb
Boa Noite amigo e sonegadores kkkk
Sexta-feira passada foi ao encontro com essa loirinha.
Ela atende no mesmo local que a Fernanda Muniz.
A menina é bonitinha, limpinha e bem simpática.
O atendimento é igual McDonald's kkkk primeiro paga e depois come kkkk
Já no quarto, no início da brincadeira, fui beijar ela pra começar o aquecimento, e ela não deixou kkkk.
Então deitei na cama e logo ela começou com um boquete gostosinho e sem capa, chupa bem, mas tem que aprender muito ainda, ficou apenas na glande, faltou usar as mãos massageando a região enquanto chupa, ou ir mais além ainda chupar as bolas, lamber as virilhas, fazer aquela pre liminar antes de começar a gulosa.
Então pedi pra ela parar se não gozaria ali mesmo, chupei a bucetinha pequenininha e cheirosa dela, chupei o cuzinho dela também... então ela começou uma montaria invertida e eu fiquei ali admirando a bundinha dela e a cor legal que ela tem o corpo, minha intenção era deixar ela cavalgar um pouco e depois derramar leite na boquinha dela, ato que já estava até combinado com ela, mas vai ficar pra próxima kkkkk
A menina é esbelta mas com curvas bem definidas, eu gostei do visual. Apesar dela não beijar, recomendo ela para os amigos e sonegadores aqui do site, um bom custo benefício.
Não sei se faz anal