Passei com a Leila, marquei para as 18h horas que é o último horario dela, realmente é difícil marca com ela é bem cheia de resalvas e muito desconfiada deve ser casada e tem medo de algum amigo do marido dela marca.
Sobre o local a casa é bem estruturada são 2 andares e o quarto é grande tem um sofa e uma marca mas o banheiro não fica no quarto.
Sobre a Leila é uma coroa disse ter 45 mas acho que deve ter um pouco mais.
Peito dela é grande e por ser grande e pela idade não tem jeito esta indo um pouco para baixo, isso não me incomoda.
A barriga tbm está saliente que não curte não vai mas é uma coroa então não va se vc quer tudo durinho.
A bunda é bonita lisinha tamanho M dei uns tapa ela meio que segurou minha mão kkkk.
Agora a buceta deve ter 1 kilo rapaz que buceta grande para quem gosta de chupar vai se acabar enorme bucetão..
A massagem muscular dela é boa tem tempo que faz massagem mas, ja fiz musculares melhores então se realmente você quer uma muscular ela não vai te atender tão bem assim.
Comigo ela fez a massagem de calcinha e sutien, quando terminou a massagem muscular ficou pelada.
Pediu para virar e começou a putaria chupa no pelo e chupa bem chupava batia na cara lambia o saco sabe chupar e gosta.
Depois chupei aquela bucetona, fiquei um tempo la
Depois ficou de 4 e tome rola, fiquei um tempo foi quando dei uns tapas e ela segurou minha mão.
Pedi para comer o cu dela mas ela disse com o meu tamanho ela não faz, acho que é conversa nem é tão grande assim e olhando aquele cuzão ali aguenta muita rola.
Tracamos de posição e peguei ela tipo frango assado.
E para finaliza foi na boca dela ela não engole.
Atendimento nota 9
Garota nota 7
Sexo nota 7
Massagem nota 6
Para quem quer uma coroa seja passiente.
Não seja afobafo fala manda msn fala que precisa de uma massagem.
Não sei se tem repeteco.