POSITIVO Nome da Garota:Ana Clara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estimados confrades putanheiros e navegantes anônimos,
Após meses de hiato, retorno para esta simpática clínica localizada no coração de Moema. Uma das poucas vezes, que eu me recorde, sem a presença da nossa hostess Paty, que era o dia de sua folga. Agendei e fui recebido pela Fernanda, que não tenho muita intimidade, até porque frequento muito pouco a casa.
Eu estava muito a fim de rever a Ana Clara, que me atendeu lá em meados abril. Assim que suas fotos submiram no status do WhatsApp da casa, já agendei. Cheguei na hora, mas houve um atraso. Tudo bem, porque geralmente não tenho problema de alvará curto.
Subi, tomei banho e ela demorou um pouco para chegar. Mas sossegado, da minha parte. Só tive que conter um pouco a ansiedade. Ela chegou e já nos abraçamos. Não sei se foi sincera, mas disse que se lembrava de mim e disse "que abraço gostoso". Só aí o TD já ganhou classificação positiva!
Nos engajamos num preliminar estilo amassos de namoradinhos adolescentes, até que fui tirando a sua roupa e deixá-la totalmente pelada. Ela é exatamente a garota das fotos e vídeos dos status - bem magra, cabelos aloirados e bem encaracolados, com um rosto de safadinha e bem jovial. Bem magra da cintura pra cima, mas abaixo, surpreendentemente tem bastante carne, apesar do estilo magro. Como dizem por aí, uma verdadeira magrilícia.
Costumo caprichar bastante nos preliminares, principalmente chupando a buceta como se não houvesse o dia de amanhã, mas desta vez levei um brinquedinho erótico para ver se essa coisa funciona mesmo. Trata-se de um sugador de clitóris, que até agora tem mostrado ser uma ferramente bem poderosa para levar as mulheres ao orgasmo. Modéstia a parte, dizem que chupo bem, mas a máquina dá de goleada, como pude comprovar mais uma vez.
E o que deixou o TD memorável foi o fato da Ana Clara se entregar e deixar se levar pelo prazer. Entendemos que o sexo é pago, mas que mal há em se entregar se pintar um clima? E foi isso que senti durante uma hora de atendimento. O ponto alto foi vê-la tendo orgasmos, com seu corpo contorcendo de prazer e finalizando com um leve squirt. Mas antes, como não sou de ferro, pedi um oral, o qual era executou sem camisinha, com bastante vontade.
A gente se esfregou bastante, onde não faltaram beijos e finalmente a penetrei na posição ppmm, já com a hora estourando. Mesmo assim, após eu gozar, sobrou um tempinho para uma conversa pra gente se conhecer melhor. O interfone tocou, mas ela não me apressou em nenhum momento, me fazendo sentir um cara especial.
Perguntei sobre as meninas do "Bonde da Vitória", um grupo de novinhas, formado por ela própria, Vitória, Ísis, Débora e Brenda. Conheci a Débora e a Brenda, conforme TD's devidamente postados neste fórum. Bem, ela disse que algumas casaram e/ou estão grávidas e/ou tiveram filhos. Ter filhos não é dar adeus à carreira; muito pelo contrário. A própria Ana Clara tem um filho e está na ativa. Só nos resta torcer para que elas retornem.
Desci e paguei R$ 240,00, em dinheiro, para a Fernanda. Trata-se de valor com desconto para foristas postadores.
É isso.
PS: durante a espera, vários clientes na casa. Quem adentrasse aquele antro da perdição desavisado, acharia que estava em uma clínica geriátrica. Eu que não sou tão novo, me senti um jovem