Em poucos minutos aquela porta lateral se abre e surge a Larissa caminhando com aquele charme só dela em direção à recepção.
Ao chegar na sala, com o mundo todo do outro lado da porta, ela se aproxima em silêncio, me abraça pouco acima de minha cintura, encosta seu rosto em meu peito e me aperta demoradamente. Só então ergue seu rosto para me olhar nos olhos.
Como o Pagé já conhece bem a Larissa, ele já foi respondendo mesmo sem ser perguntado: " - Sim, senti saudades !!! "
A Larissa sorriu com ternura por um único segundo e logo a sua expressão mudou para totalmente séria: " - Ahh bom !!! " ... rss.
Enquanto me banho a conversa entre nós é ininterrupta, como sempre. Só quando fecho a água e abro o box que ela começa a se despir.
Corpo perfeito! Corpo perfeito!. Não, não escrevi erroneamente duas vezes. É que seu corpinho merece elogios em dobro.
Tirou sua calcinha, que era azul claro dessa vez, chegou perto e o Pagé não resistiu. Ele teve que abraçar a Larissa novamente. Agora com ambos completamente nus.
Pendurou a toalha no box após se secar do banho, se virou e veio caminhando olhando o Pagé ali deitado, que estava apreciando ela se aproximar.
Ainda em pé e agora bem pertinho de mim, deslizou seu pézinho em minha coxa e veio subindo devagarinho ... E ela fazia isso sorrindo maldosamente ... Mostrou a pontinha de sua língua e a deslizou uma singela vez para molhar seus lábios.
Desde a primeira vez que a vi, seus lábios cativaram o Pagé. Na verdade, toda ela ... Só o cheiro de sua pele já deixa o Pagé desgovernado.
Às vezes eu não me contenho e começo a cheirá-la no pescoço e nuca desesperadamente. Percebo que então é ela que fica desgovernada ... rss.
Essa questão de pele pode até parecer algo inexplicável, mas é inegável.
A Larissa brinca de ser bravinha o tempo todo nas conversas com o Pagé, mas é só estarmos pertinhos fisicamente que ela se transforma. A Larissa fica totalmente meiga, carinhosa e com um jeitinho frágil e vulnerável até em seu olhar.
Após a massagem ela se deitou ao meu lado, entre mim e o espelho dessa vez. Se deitou de costas para o colchão e eu me posicionei deitando de lado, com a cabeça apoiada em minha mão, portanto com meu rosto mais alto que ela. Ficamos nos olhando pelo espelho por uns longos segundos em silêncio enquanto eu deslizava minha mão em sua barriguinha. Ela estava linda me olhando daquele jeito.
Pensei comigo: " - A Larissa é indiscutivelmente a Preferida do Pagé ... ".
O quê ela estava pensando naquele mesmo momento eu não sei, mas sua expressão parecia ser de ternura ...
Bom ... pode ser que na verdade ela estava pensando: " Ainda bem que o tempo está acabando e ele já vai embora " e tudo fui eu que fantasiei ... kkk.
Então para checar seu pensamento, enquanto eu admirava aquele corpo perfeito eu disse brincando: " - Acho que ao invés de você, uma bem baixinha e gordinha será a nova preferida ..."
Ela deixou de me olhar pelo espelho, virou seu rosto para mim, me mirou nos olhos e disse secamente:
" - Te dou um soco! " e me deixou gargalhando sozinho ... kkk.
Pagé
(0 de 6) Uso do desconto da milhagem