Quase chegando a hora de minha outra massagem, fui para a recepção e vejo um outro antigo colega forista aqui do GPGuia conversando com a Pâmela. Acho que fazia uns quatro ou cinco meses que eu não o via. Um sujeito muito legal mesmo.
Assim que nos cumprimentamos, a Pâmela vendo que nos conhecíamos disse: " - Kkkk ... esse Pagé também conhece todo mundo ... kkk "
Ele comenta que lendo meus últimos posts viu que a Pérola que conhecera na Absolut estava na Olimpo, então veio especialmente para revê-la.
Mais um pouco de papo e nos despedimos quando a Pâmela me chama brincando após checar a sala: " - Venha para a sala relaxar de novo Seu Pagééé !! " ... rss.
Eu ainda estava me despindo quando a Pérola entrou na sala. Estava toda de preto, mas com um top bem diferente desta vez. Eram somente duas tiras longas, triangulares e estreitas que iam de seu pescoço até sua cintura.
Cobrindo o seu quadril e bumbum curvilíneos, uma mini saia agarradíssima, também preta. Por baixo dela ... nada!
Assim que terminou seu banho após o meu, ela veio em minha direção caminhando lentamente. Eu estava deitado de costas para o colchão, com os braços quase totalmente abertos. Eu estava literalmente espalhado ... rss.
Ela colocou seus pés logo abaixo de cada um de meus braços, suas duas mãos em sua cintura e em pé, me disse lá de cima afirmando: " - Então você já fez massagem hoje Pagé ... ".
Assim ... olhar uma menina de baixo para cima como eu via a Pérola, impressiona mais do que olhar a Torre Eiffel lá do chão, acreditem ...
De olhos arregalados, balancei a cabeça confirmando e então ela se agachou em meu peito.
Sutilmente e lentamente movendo seu quadril, deslizando a lindinha em meu tórax, ela continua: " - E já estourou a champagne ... "
Eu: " - Uhum ..."
Ela se levantou, ficou em pé meio de lado à minha direita e apontou sua nádega direita para mim se inclinando um pouquinho para lá. Apertou ela com gosto e em seguida deu um tapa nela: " - Mas vai estourar novamente !!! "...kkk.
Enquanto os dois se recuperavam da gargalhada, ela pede para me virar para começar a massagem ... rss.
Impossível negar que a massagem da Pérola é excelente. São mãos, cotovelos, antebraços, pernas e joelhos para todo quando é lado.
"- Agora vira! ", disse ela em meu ouvido.
De costas para mim, ela ficou em pé colocando um pézinho de cada lado de mim, na altura de meu umbigo.
Virou seu rosto lá de cima para me ver e sorriu.
Agachou ficando nas pontas dos pés, apanhou o óleo e levou suas duas mãos até o Júnior.
Não tem como o Júnior dormir nessas condições. Então a Pérola deixou de ficar agachada, apoiando agora também em seus dois joelhos no colchão e foi aumentando gradativamente os movimentos no Júnior, mas agora só com sua mão direita.
Virou seu rosto para mim e disse: " - É só para ver ... " e se inclinou um pouco para frente, mantendo os movimentos no dito cujo.
A visão que eu tinha da lindinha no que era o " só para ver" então fora tapada por dois dois dedos de sua mão esquerda que surgiram do nada.
Ela aumentou a vigorosidade de sua mão direita e os dedinhos que ora impediam minha visão, se separaram ...
A Chandom explode novamente pela segunda vez neste sábado.
Ainda bem que o Pagé teria pela frente o domingo, que é o seu único dia de folga, para se recuperar ...
Pagé
(4 de 5)