Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3887-4003 - 11) 91978‑5657
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 38
Positivos: 969
Negativos: 12
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 12Não 1084
Oral Sem:Sim 866Não 230
Beija:Sim 735Não 361
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Na semana passada passei com a Lívia e foi uma ótima experiência. Muito intensa e educada como sempre
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Depois de muita briga na agenda, consegui retornar hoje (10/09) na Anavrin, como sempre, muito bem atendido pela Leh, e lá chegando conheci a Geovanna também.
Consegui agendar com a Thainá, pois queria muito conhece-la, e posso garantir que valeu muito apenas, como comentei com a própria, tivemos pouca interação, inicialmente respondia basicamente o que perguntava, mas dei um desconto, afinal de contas não nos conhecíamos.
Porém quando começou na sensual, nem precisou falar muito, com uma carinha de safada, dei conta do recado, depois peso para retribuir o carinho, nossa me acabei na mulher...rs
Impossível não ir para personalizada, se relevou uma delícia de companhia e de mulher.
Ainda há meninas para serem conhecidas, mas acho que terei que adiar, pois terá repeteco com certeza com ela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
TD atrasado mas nunca sonegado.
Por indicação da Cintia marquei com a Liz, que na época era a Geovana.
Garota alta, bem branquinha, muito atenciosa, com experiência em massagem, se mostrou uma namoradinha muito caliente na personalizada.
Massagem pra lá de competente, sempre perguntando se estava de meu agrado.
Partimos para a personalizada e aí foi tudo de bom.
Recomendo e pretendo repetir em breve.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mais um TD atrasado.
Mandei mensagem para Anavrin solicitando uma indicação e a Leh me indicou a Thaina, que já era uma guria que estava na minha wishlist.
Guria muito simpática, comunicativa, ótimo alto astral.
Ela é do tipo mignon mas se transforma quando começa a massagem, que diga-se de passagem foi muito bem executada.
Quando pediu pra eu virar, já estava em ponto de bala, com meu PAU apontando para o teto.
Ela fez uma massagem NELE, deixando-O ainda mais duro. E caiu de boca. Que oral maravilhoso, não queria que acabasse mas precisava ir adiante.
A personalizada foi tudo de bom, gozei gostoso, fiquei muito relaxado.
Super recomendo a Thaina, que pretendo rever muito em breve.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mais um TD atrasado mas nunca sonegado.
Desta vez a escolhida foi a Jade, que eu já tinha conhecido quando o atendimento era no flat.
Ela, inclusive, se lembrou de mim (ponto positivo).
Guria extrovertida, simpática, comunicativa, ótimo astral.
Massagem feito do jeito que eu pedi.
Mas o melhor estava por vir. Esta guria se entrega com vontade na personalizada, deixando muito claro que gosta do que faz. E faz muito bem feito: oral espetacular e sexo na posição que eu queria.
Gozei muito, certeza que vou retornar em breve com ela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Passei há algumas semanas com a Luna.
Garota espetacular.
Massagem muito bem feita.
E bem que falaram que ela adora beijos.
Beija com muita vontade. Como uma namoradinha mesmo.
Pra quem gosta como eu é um prato cheio.
Nota 10 pra Luna
Com certeza vai ter repeteco.
Até a próxima
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tempinho livre e decidir passar na Anavrin. Em uma das minhas passagens cruzei com a Nathalia e achei ela bem mais bonita q nas fotos e agendei uma sessão com ela.
Chegando lá procedimento padrão, chegamos juntos no quarto e vou pro banho. Ela é bem simpática e ficamos conversando, depois ela foi pro banho também. Bem gostosa!!
Começamos a massagem que é boa, mas nada fora do comum, mas ela começa uma thai e depois uma boa sensitiva.
Vai pro oral invertido padrão da casa e depois pede pra virar. Uma chupa bem, mas achei com um pouco de pressa. Qnd terminou pedi pra chupar também e fui atendido, bucetinha delícia, cuzinho também. Depois ela volta, chupa mais um pouco até me deixar no ponto de bala. Coloca a camisinha e vem por cima até me finalizar.
Gostei do atendimento, mas quero desbravar outras antes de voltar com ela.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD um pouco atrasado, mas não renegado.
No final do dia tive uma brecha e fui com a Lauana.
Garota jovem, muito sorridente (tem aparelho nos dentes o que não tinha reparado pelas fotos), bunda boa é peitos tamanho M.
Chegando lá começamos a conversar enquanto eu tomava banho, ela é mto simpática e com riso solto. Demos boas risadas durante a massagem. A massagem foi OK, já tive melhores, mas a simpatia compensou.
Na hora do oral ela chupa bem, apesar de sentir os dentes e o aparelho (eu acho) foi bem gostoso. Eu pedi pra retribuir e ela não quis. Disse que não gosta pq é mto sensível .
Na hora do fight ela parecia sensível mesmo pq gemeu e se contorceu muito, deu beijos, mas bem tímidos e fomos no ppmm até gozar. Foi ótimo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 124
Ver TD's
Boa tarde pessoal. Vou relatar meu encontro com a Liz. Sabadão agendei com a Liz. Garota bonita, alta, branquinha uma delícia. Começa a massagem com calcinha e sutiã, particulamente prefiro pelada! Massagem boa tanto a relaxante como a sensual. Pede para virar faz mais massagem no peito e gostei. Ela vem em cima me beija e desce para o oral. Capa comecamos papai e mamãe depois ela disse que gosta de bruços e finalizo assim. Gostei da garota recomendo.
TD de agosto
Depois de passar uns meses atrás com a Débora, que é bem falada, simpática, e atenciosa, e foi um TD razoável ( incluindo a massagem), resolvi voltar depois.. e escolhi a Bianca por indicação das recepcionistas, ao subir pro quarto, tomei uma ducha, enquanto ela foi arrumar a cama, agachada colocando os lençóis , e tirando a camisa por cima, ficando semi nua, bumbum enrribitado, e eu avistando pelo box do banheiro, uma visão maravilhosa, que o negócio já acendeu pra cima, ao sair do banho (ela me secou com a toalha), conforme relatam nos TDs.
Começamos com a massagem de buço, dos pé aos ombros, ela manja bem pois é formada, depois fez aquele oral inverso, e um oral nas bolitas, muito safada , adora provocar, ao virar o corpo , ela continuo mamando as bolitas, ate eu pedi pra ela encapar, e veio por cima, ppmm, D4, e finalizando deitado.. una maravilha.. essa sim da gosto de repeteco..
Dou nota 8 pra massagem, pois como ela disse, que não tem como fazer a massagem completa com nuru, devido o tempo, pra quem curte sente falta disso, e da ligam, mas só o fato dela manjar as coisas, já significa que estamos em boas mãos, coisa que é difícil ver em uma massagem profissional, de outras garotas que não são formada
E pra terminar nota 9 , pra interação pois o tempo voou, e deixou um gostinho de quero mais
Essa sim sabe agradar
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Nova visita ao meu novo amor: Luna. Como disse, acho que estou apaixonado hahaha
Já temos uma boa química, então rola de tudo, com muita interação. Luna, foi a segunda vez de dezenas que nos encontraremos, como te disse pessoalmente!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Td com a Isa, massagem padrão da casa, mto simpática e linda a japa. Já sai várias X com ela, recomendo.
Retornando à Anavrin a Lauana já estava no meu radar, porém não tinha conseguido coincidir os meus horários com ela disponível.
Desta vez deu tudo certo, bora conhecê-la.
E foi uma das mais gratas surpresas que eu ja tive lá.
A garota é simplismente linda. Com um otimo astral e pessoalmente ela é mais linda do que nas fotos uma mistura de mulher com menina.
Estatura média, seios médios, um corpo curvilíneo com pele de veludo macia lisinha e totalmente irresistível.
Ela chega sorridente ao meu encontro e mantemos uma conversa super agradável.
Ainda está aprendendo as "técnicas " mas garanto nao deixa nada a desejar em todas elas.
Ducha tomada me deito ela tira a roupa e fica apenas de calcinha dessas matadoras que ja despertam aquela vontade.
Peço para fazer a relaxante apenas nos pés e costas. E após a sequência normal.
Dai vem o perigo. Ela começa com alguns toques e ja vem com a tailandesa passando os seios por todo o corpo e beijando cada parte das costas da nuca com sopros e sussurros. Garanto tão jovem mas já tem o dom da provocação. Perfeita.
Me viro ela continua com a tailandesa levando os seios ate a minha boca pra chupa los como merecem ser chupados. Vem com beijos sem a menor frescura e massageia o pau pra dar inicio a um oral o qual ela cuidadosamente se preocupa com o aparelho nos dentes pra nao machucar kkkk. Nao machucou nadinha foi é muitíssimo bom.
Peço para que se deite e inicio uma sequência de beijos ardentes que são correspondidos prontamente. Desço ate aqueles seios e mamilos dando um "trato" o qual ela diz que gosta.
E desço mais até aquela ppk pequenininha cheirozinha incio minha especialidade kkkk lambidas beijos e chupadas ela também não "resiste" muito tempo e goza rapidinho.
Capa colocada vamos pro ppmm devagar com cuidado pra ela "se acostumar " e acelero ela dando gemidos deliciosos. Peço pra ficar de bruços. E ai colegas a visão é de um espetáculo. Toda certinha com curvas maravilhosas coxas bunda costas e aquele cabelão liso sedoso brilhante. É realmente uma princesa.
Por último na tradicional kikada que nao tem jeito de frente com os seios na minha cara aquele cabelo me cobrindo ja nao seguro muito tempo e finalizo.
Como eu disse acima a Lauana foi uma grata surpresa. Garota carismática linda e safada.
Super recomendo o tempo com ela voou rapudamente.
E com certeza terão repetecos no plural. Ela é a bola da vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Terça início de mês, consegui um tempinho e marquei rapidamente pelo whats com a Lívia, porque a Bianca que estou ficando apaixonado (perigoso) não estava disponível, mas como tinha muito trânsito acabei me atrasando um mais do que esperado e glória a Deus consegui horário com a Bianca.
E não tem mais como descrever o atendimento dela. Incrível, já logo depois do banho já vai dando um boquete que precisa se controlar para não queimar largada, uma massagem incrível e depois muito beijos, aqueles seios que dê apertar e chupar a sessão inteira, depois desceu e chupou de forma que em 1 minuto estourei na boca quente dela... É sempre a mesma coisa, impossível chegar na personalizada (hehehe)
Sensacional
Na terça-feira passei com a Stella. Ela foi muito carinhosa e atenciosa, super bom o atendimento
-