Boas meus confrades, TD atrasado mas não sonegado!
Turistando pela tríplice fronteira, recebi aproveitar a solteirisse e conhecer alguma gp da região!
Depois de várias pesquisas, opiniões inclusive aqui, encontrei anúncio dessa moça:
https://www.private55.com/foz-do-iguacu ... mel-vieira
Na época não me atendeu com nome de Mel Vieira, se não me engano, era Babi... Enfim, foda-se.
Tratativas feitas pelo zapzaperson, respondeu rapidamente, bastante simpática, áudios, tudo combinado direitinho, até dizia umas besteiras para instigar.
Chegando no local, interfonei o ap, e subi... Me atendeu usando lingerie, foi simpática, conversou e já deixou eu ir brincando com os peitos dela, durinhos, grandes e bem gostoso de mamar, só pediu para não apertar com tanta força... Tem um belo rabao que deixou eu apertar e ficava roçando em mim.
Foi um pouquinho mecânica, mas curti o corpão estilo cavala então compensava bastante na trepada. Ela por cima, papai mamãe, de lado, de 4 foi uma visão maravilhosa, soquei bastante e enchi a borracha. Um pouco de conversa, segundo round com ela por cima de costa, rebolando a bunda gostosa pra mim e abrindo bastante. Peguei de lado, gozei de novo. E pulei fora.
Repeteco? Não sei, talvez, me agradou, mas como turista procuraria outras. Aliás, quero indicações no PY.
Beijo = 6 beijei pouco.
Oral = 7 com capa, pressão na medida ao meu ver, não finaliza.
Anal = Não faz nem perguntei, mas com esse rabo, deveria.
Vaginal = 9 cavalga gostoso, bem lubrificada
Seios = 10
Rosto = 8
Bunda = 10 gostosa demais
Valor: R$ 300 (1h)