Foz do Iguaçu - PR
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 237 Negativos: 51 Pisou na bola: 16 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 121Não 471
Oral Sem:Sim 221Não 369
Beija:Sim 218Não 389
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
holyfuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#631 Mensagem por holyfuck » 08 Ago 2024, 10:13

sei não, cara.. aparentemente o anúncio dela tá ativo ainda. Manda msg de novo.

Se conseguir marcar e for, não sonegue o TD.

Ajude a comunidade!
Louco Por Boquetes escreveu:
23 Jul 2024, 21:16
@holyfuck, ela não ta mais respondendo o número dela do Fatalmodel. Será que parou de atender ou mudou de número? Se souber posta aí ou manda DM, por favor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

markava
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#632 Mensagem por markava » 21 Ago 2024, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Rosi -Srta. July

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive ontem lá na Rua Araguai na Sr. july e chegou uma garota sensacional...
Rosi é o nome da garota...
Querida, Simpática, e principalmente uma gostosinha...
O Fight foi muito bom...
Ela faz com maestria.. cavalga bem...
D4 tem uma visão linda do seu bumbum...
Recomendo.. ela disse que vai passar 1 semana lá...
Avaliação:
Beijo = 10 beija gostoso e com vontade
Oral = 9 (excelentemente feito porém com capa)
Anal = Não tentei, acho que ela não faz, não perguntei
Vaginal = 11 Apertadinha
Seios = 9,5 pequenos bonitos
Rosto = 10 Bonita
Bunda = 10 Pequena, lisinha e durinha
Valor: R$ 150
Com certeza voltarei antes dela ir embora...

Link:
🔗

Leoard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#633 Mensagem por Leoard » 21 Ago 2024, 15:51

https://fatalmodel.com/1475535/julia-mendes-1475535

Contato via zap, anuncio do fatalmodel ela cobra R$150 + 50 do quarto não avisado antes, meu TED negativo por não ser a mesma garota do video de comparação, a gp tem uns 30 anos.
A gp é educada corpo de academia, porem fotos e videos não condizem com a mesma.

Repeteco = não
Avaliação:
Bbeijo = 0 Não beija
Oral = 5 Faz com capa
Anal = 0 Não perguntei
Vaginal = 5 normal
Seios = 5 Medios
Rosto = 5 Mediana normal
Bunda = 5 Media
Parem de sonegar

Link:
🔗

Leoard
Forista
Forista
---
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#634 Mensagem por Leoard » 29 Ago 2024, 09:57

NEUTRO
Nome da Garota:Isis Alcântara

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
https://fatalmodel.com/1824269/isis-alcantara-1824269

Contato via zap facil, R$ 300 perguntei se fazia oral sem e beija disse que sim se
fosse limpinho eu disse que sim e duas finalizações pois cobra por hora.
Fui ate o local dela, limpo e discreto, chegando la ela estava de vestidinho preto
muito bonita, ai começou a resenha, não deu nem um beijo no rosto de comprimento, ja vi
como ia ser cobra adiantado paguei ja tirei a roupa encapou e fez um oral bom olhando nos olhos,
ela não da liberdade não tem clima pra fazer oral nela pede pra deitar e ja encapa, estilo não me
toque, ai o cara vai achando que ia aproveitar e no final mal so botou pra dentro, seios indos com silica,
bunda gostosinha, não é rosinha apesar de ser bem branquinha, cavalgou e
finalizei ali mesmo pensando que tinha uma segunda mas eu estava enganado, tomei banho e acabou.
ela diz ter 20a mas é bem experiente tem mania de gp caça niquel, reparei que ela estava com
3 celulares, eu deixei fluir não pedi para cumprir o combinado ela não faz estilo namoradinha
se não fosse a beleza ninguem ia depois de um atendimento frio desse.
Garota educada, vai ser neutro pois é bonita e gostosa mas é pouca interação por 300

Avaliação:
Repeteco : não
Beijo = 0 não beija e se esquiva
Oral = 7 feito com capa
Anal = não perguntei
Vaginal = 6, ta bastante requisitada abertinha
Seios = 8 lindos medios pra grande
Rosto = 8 muito bonita
Bunda = 8 media
Valor: R$ 300 uma finalização

Link:
🔗

markava
Forista
Forista
---
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#635 Mensagem por markava » 10 Set 2024, 10:40

NEUTRO
Nome da Garota:Mel Dantas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:5
Salve senhores...
Essa comunidade tá meio parada... ninguém mais conta das moças
Semana passada fiz uma rápida procura no fatal...
Estava com pressa... então vi as "novidades" e teve uma que apareceu apetitosa...
A negociação foi tranquila, falava que tinha paixão por leitinho na boca... (o que chamou atenção) o que não acabou fazendo, fez pressão na cavalgada para gozar logo
Mas foi mais um daquelas que não é aquilo que se vende
Ela já foi embora... acho que não curtiu muito, porém fica o alerta para que se caso volte...
O ponto positivo é o papo e não pressionar para mandar embora após gozar... porém não teve o leitinho na boca como falado no texto do site

Avaliação:

Repeteco : Não, porém nos agrada com um ótimo papo, talvez por conta de evitar o segundo round e acabar o tempo
Beijo = 5, beija, mas aquela coisa, parece não curtir, não corresponde com vontade, vc percebe que tá beijando por obrigação
Oral = 9 Sem capa e com força, bem feito
Anal = não perguntei
Vaginal = 6, Tem bastante KM, tá bem usadinha... tá larguinha...
Seios = 7 , grandes, porém já um pouco caídos
Rosto = 8 Bonita
Bunda = 9,5 Bumbum Grande e bem empinado
Valor: R$ 250 uma finalização

O ponto positivo é que pós-sexo, não catou o celular e ignorou minha presença, bateu um bom papo.

https://fatalmodel.com/acompanhante/502 ... tas-502810

Aproveitando a postagem...
Alguém já foi nessa morena?
https://fatalmodel.com/acompanhante/841 ... paranaense

Link:
🔗

holyfuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#636 Mensagem por holyfuck » 11 Set 2024, 11:18

é foda, né, camarada.. mina gatinha, preço ok, vc acha que vai se dar bem, mas o atendimento deixa muito a desejar, fraquíssimo.

Único plus é que é gostosa, então ainda a gente pensa em passar um pano, mas não deveria, pq é ruim.

Passei com a guria em Maringá (lá usava o nick de Carol Alencar), o TD tá nesse link:

viewtopic.php?p=1812037723#p1812037723

Abraços e boa caça.
Leoard escreveu:
29 Ago 2024, 09:57
https://fatalmodel.com/1824269/isis-alcantara-1824269

Contato via zap facil, R$ 300 perguntei se fazia oral sem e beija disse que sim se
fosse limpinho eu disse que sim e duas finalizações pois cobra por hora.
Fui ate o local dela, limpo e discreto, chegando la ela estava de vestidinho preto
muito bonita, ai começou a resenha, não deu nem um beijo no rosto de comprimento, ja vi
como ia ser cobra adiantado paguei ja tirei a roupa encapou e fez um oral bom olhando nos olhos,
ela não da liberdade não tem clima pra fazer oral nela pede pra deitar e ja encapa, estilo não me
toque, ai o cara vai achando que ia aproveitar e no final mal so botou pra dentro, seios indos com silica,
bunda gostosinha, não é rosinha apesar de ser bem branquinha, cavalgou e
finalizei ali mesmo pensando que tinha uma segunda mas eu estava enganado, tomei banho e acabou.
ela diz ter 20a mas é bem experiente tem mania de gp caça niquel, reparei que ela estava com
3 celulares, eu deixei fluir não pedi para cumprir o combinado ela não faz estilo namoradinha
se não fosse a beleza ninguem ia depois de um atendimento frio desse.
Garota educada, vai ser neutro pois é bonita e gostosa mas é pouca interação por 300

Avaliação:
Beijo = 0 não beija e se esquiva
Oral = 7 feito com capa
Anal = não perguntei
Vaginal = 6, ta bastante requisitada abertinha
Seios = 8 lindos medios pra grande
Rosto = 8 muito bonita
Bunda = 8 media
Valor: R$ 300 uma finalização

Link:
🔗

markava
Forista
Forista
---
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#637 Mensagem por markava » 20 Set 2024, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Luara Couto

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
https://fatalmodel.com/acompanhante/1996218/luara-couto

Estive novamente com a Luara Couto esses dias atrás e tenho que enfatizar, sensacional.
Foz do Iguaçu tá cada vez mais tenso em questão de garotas novas...
As forasteiras estão cada vez pior... (vide minha última que não ficou 1 semana por aqui)
Mas essa garota foi 1 achado...
Minha segunda vez com ela e descobri que ela faz pelo prazer.. .
Ela realmente GOSTA da coisa...

Repeteco : Sim
Beijo = 10 beija com gosto e gosta de foder beijando
Oral = 10 Sem capa e com direito a finalizar na boquinha
Anal = 10 Apertadinho
Vaginal = 10 Tá apertadinha, pouco km de estrada
Seios = 8
Rosto = 8
Bunda = 9 media
Valor: R$ 300 Pois Fiquei mais de 1 hora com ela (quase 1 hora e 30 minutos) e foram 02 bem dadas.

Estou colocando outro link pois o que citei antes caiu...
Ela não é forasteira, ou seja, é da cidade....
Recomendo, a garota é gostosinha e faz com prazer
Ponto extra: Não pegou no celular em nenhum momento

Link:
🔗

Litle_wolff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#638 Mensagem por Litle_wolff » 27 Set 2024, 13:12

Eai confrades, descobri esse fórum a uma semana,só vinha acompanhando as postagens, e andei desbravando as regiões de Foz sitadas por vocês
Fui a caça e passei a trás do Atacadão no motel Rota66, sempre tem umas moças lá mas nunca tinha ido ver de perto
Nessa noite fui vericar e tinha duas py de CDE, uma morena bem simpática, e outra mais loirinha bem séria, ambas por 80 reais, só pelo preço ja pode imaginar a condição das moças, fui pro lado do portal vê se conseguia algo melhor e tava bem vazio, resumindo, voltei lá e fechei com a morena, muito safada, chupa sem capa, pede com força, só não deixou goza na boca, por 100 faz anal, mas não tava a fim, tem a opção de pega as duas juntas por 160 mais 40 do quarto duzentao pra quem nunca teve essa experiência acho que vale, minha primeira desbravada na cidade, espero ter mais relatos pra agrega aqui, vlw

Link:
🔗

Tom Kazanski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#639 Mensagem por Tom Kazanski » 06 Out 2024, 03:06

Boas meus confrades, TD atrasado mas não sonegado!

Turistando pela tríplice fronteira, recebi aproveitar a solteirisse e conhecer alguma gp da região!
Depois de várias pesquisas, opiniões inclusive aqui, encontrei anúncio dessa moça:

https://www.private55.com/foz-do-iguacu ... mel-vieira

Na época não me atendeu com nome de Mel Vieira, se não me engano, era Babi... Enfim, foda-se.

Tratativas feitas pelo zapzaperson, respondeu rapidamente, bastante simpática, áudios, tudo combinado direitinho, até dizia umas besteiras para instigar.
Chegando no local, interfonei o ap, e subi... Me atendeu usando lingerie, foi simpática, conversou e já deixou eu ir brincando com os peitos dela, durinhos, grandes e bem gostoso de mamar, só pediu para não apertar com tanta força... Tem um belo rabao que deixou eu apertar e ficava roçando em mim.

Foi um pouquinho mecânica, mas curti o corpão estilo cavala então compensava bastante na trepada. Ela por cima, papai mamãe, de lado, de 4 foi uma visão maravilhosa, soquei bastante e enchi a borracha. Um pouco de conversa, segundo round com ela por cima de costa, rebolando a bunda gostosa pra mim e abrindo bastante. Peguei de lado, gozei de novo. E pulei fora.

Repeteco? Não sei, talvez, me agradou, mas como turista procuraria outras. Aliás, quero indicações no PY.

Beijo = 6 beijei pouco.
Oral = 7 com capa, pressão na medida ao meu ver, não finaliza.
Anal = Não faz nem perguntei, mas com esse rabo, deveria.
Vaginal = 9 cavalga gostoso, bem lubrificada
Seios = 10
Rosto = 8
Bunda = 10 gostosa demais
Valor: R$ 300 (1h)

Link:
🔗

Bugio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#640 Mensagem por Bugio » 28 Out 2024, 11:09

NEUTRO
Nome da Garota:Mirela

Nota:7
Buenas fim de semana fui conhercer a Mi, fiz contato via whats, ela respondeu de maneira rapida, marquei e fui ao local dela, ali no centro. Chegando ao local quem me atende é a mesma menina do anuncio um tensão magrinha, peitoes, linda coisa fina. Pedi para tomar uma ducha e voltei ao quarto. Para mim nao faz diferenca, mas pagamento antecipado, troquei uma ideia com ela e fui tentar dar uns beijos e cair de boca nos peitos dela mas sem exito, deu uma esquivada pegou a capa e caiu de boca, dentro da normalidade, pedi para ela vir por cima pois estava doido para chupar os peitos dela, dar uns amaços, mais uma vez sem exito, fizemos um ppmm e finalizei com ela de 4, cinturinha fininha um tesao. Infelizmente, quando dava um tempinho a guria pegava o celular e o fato de nao deixar tocar nela me deixaram um pouco frustado, nao estou precificando o servico dela, mas por 350 conto achei que nao vale a pena. Talvez se um dia ela der uma baixada no valor ate posso pensar em marcar novamente.
https://fatalmodel.com/acompanhante/183 ... la-1834405

Link:
🔗

Leoard
Forista
Forista
---
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#641 Mensagem por Leoard » 30 Out 2024, 14:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabela

Nota:4
https://br.skokka.com/anuncio/isabela-b ... pck=e8705e
https://republicadasgatas.com.br/acompa ... abela-/402

vi o anuncio no 3k ela ativa de tempo em tempo tinha interesse mas nao tive comfiaça das outras veses mas resolvi arriscar chamei no zap
demorou para responder, R$ 300 a hora, perguntas basicas pra ver o desenrolar, perguntei se fazia oral sem e se beija disse que sim,
duas finalizações, ok marcamos no motel, chegou em uns 10 minutos, ela manda um video super sexy dela mesma
e o menino já fica alegre, ela é um pouco mais morena, gosta de luz apagada horrivel não da nem pra ver o que ta comendo, ela é gostosa.
Ela deve ter uns 25 anos, não beija tentei mas ela fica provocando encostado os labios mas não beija, dei uma lambida nas tetas medias,
encapou e começou um oral guloso olhando pra min mas no escuro é foda rs, chupou um pouco e ja veio por cima mandei ir de 4 mas disse
que no segundo roud ficava d4, cavalgou ate finalizar ela foi tomar banho e ja começou a se vestir dai questionei
ela falou é so uma amor, não aproveitei quase nada fui na dela tava querendo meter como ia ter a segunda eu ia aproveitar melhor enfim
fui pra testar já sabia que tinha chances de ser assim e foi, negativo não cumpre o combinado e ainda deu migue na caruda do segundo round, ela ta sempre no capitão bar e no rafain procurando cliente, recebe adiantado.

foi uma rapidinha mas cobrou preço de hora!

Avaliação:
Beijo = 0,1 não beija
Oral = 6
Anal = não faz
Vaginal = 5
Seios = 5 medios
Rosto = 5 beleza normal
Bunda = 6
Valor: R$ 300 uma finalização + 80 motel

Link:
🔗

markava
Forista
Forista
---
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#642 Mensagem por markava » 31 Out 2024, 13:57

Alguém já foi nessa coroa para dizer aí???

https://fatalmodel.com/acompanhante/188 ... ho-1887125

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#643 Mensagem por D K » 31 Out 2024, 16:07

Link:
🔗

markava
Forista
Forista
---
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#644 Mensagem por markava » 01 Nov 2024, 10:39

Muito Obrigado
Vou ver do que a "passista" é capaz!!!!

Valeuzzzzzzzzzzzzz

Link:
🔗

Imposto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#645 Mensagem por Imposto » 05 Nov 2024, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana Massagista

Já estive diversas vezes com a Adriana Massagista e em mais de 10 anos de atendimentos posso dizer que ela sempre tem melhorado, muito simpática, divertida, comunicativa e com uma energia fora do comum seja para a massagem em si ou os finalmentes e sempre focada em agradar.

Nunca fiz além da massagem básica de finalização manual ($250) ou da com finalização oral ($350) e sempre saí tremendamente satisfeito. Mesmo ela fazendo oral com capa, não é aquele negócio forçado como a maioria faz, ela tem uma técnica realmente especial e o capote não atrapalha (juro: apenas namoradas me deram oral melhor, putas jamais). Nunca comi, mas ela faz sim, porém aí o preço é um tanto maior, na casa dos $500.

Sempre que retorno a Foz reservo um tempo para matar as saudades e relaxar bastante com a https://www.fozquente.com.br/perfil/aco ... massagista

Essa é aquela que é um porto seguro e que se você estiver na cidade de passagem ou morar na região pode ir sem medo, ela é uma autêntica profissional e não uma picareta querendo tirar uns trocados de incautos.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 05 Nov 2024, 15:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder