POSITIVO Nome da Garota:Nicole
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pouco mais de um mês após minha última visita à casa, consigo uma rara oportunidade em uma quinta-feira, onde devo dizer que passei o dia anterior bem ansioso pela possibilidade de reencontrar a Paloma após anos sem vê-la. Como não pude agendar na quarta por não ter certeza de quando eu estaria liberado no dia seguinte, só pude ficar sabendo que a Paloma não estava presente poucas horas antes da visita, quando me informaram pelo whatsapp… Impossível não se deixar levar pela tristeza, nesse momento…
Mas enfim, não se desperdiça uma oportunidade de massagem de forma alguma, portanto parti rumo ao EA mesmo abalado emocionalmente pela notícia! rs
Sem nenhuma de minhas favoritas e já conhecidas profissionais (Rebeca, Manu e Gisele) disponíveis, coube a mim a árdua tarefa de desbravar alguma das meninas que me foram apresentadas. Aliás, gostei bastante da forma como as massagistas estão sendo mostradas agora pelo whatsapp, onde detalha-se peso, idade, altura e até o tamanho dos pés! rsrs
Para pessoas indecisas e inseguras como eu, quanto mais informações, melhor!
Resolvi optar pela Nicole, por já ter lido relatos bem positivos dela aqui no fórum anteriormente, e pelas características físicas que pareciam bater com o que gosto.
Ela é a típica “mulherão natural”, com um corpo que claramente não é moldado por malhação, mas possui curvas generosas. O destaque, na minha avaliação pessoal, são os seios tamanho M deliciosamente macios e gostosos de se apalpar. Possui ainda como características marcantes várias tatuagens pelo corpo e marquinhas bem evidentes de biquíni.
A simpatia é destaque absoluto no seu atendimento. Até por ser uma massagista já experiente, é evidente a sua segurança ao lidar com todas as situações que envolvem a sessão, desde a interação, até a execução. Não há como não se sentir à vontade quando a massagista tende a sempre ter um sorriso no rosto, como era de praxe com a Nicole!
A massagem em si foi bem caprichada nas preliminares, antes da parte mais sensual, deixando o paciente aqui impaciente para a virada! rs
A experiência faz toda a diferença nessa hora… a Nicole usa e abusa do óleo, e sabe atacar nos pontos certos visando aumentar a nossa ansiedade, para que quando a parte final chegue, estejamos com o pau já latejando! rsrs
E foi o que aconteceu quando ela finalmente autorizou a virada…
Me vi obrigado a me segurar mais do que nunca para não atacá-la, tamanho o tesão que eu estava por aquela moça! rs
Nessa hora, a Nicole me deixou fora de si, me provocando de todas as formas e me finalizando de uma maneira que somente quem entende muito do que está fazendo é capaz!
O curioso é que normalmente eu sempre procuro instruir a massagista da forma como eu gosto de ser finalizado, quando se trata da minha primeira vez com a profissional… mas nesse caso com a Nicole, isso nem sequer me passou pela cabeça, provavelmente pela confiança que ela me passou durante toda a sessão e pela sua experiência no ramo.
Resumindo: apesar de estar de certa forma ainda frustrado por não ter sido possível concretizar o meu reencontro com a Paloma, a Nicole soube fazer com que essa minha 1 hora no EA fosse incrível, me oferecendo uma companhia e um atendimento de primeira.
Particularmente, prefiro ainda massagistas que possuem um maior dom de “improvisação” e entrega durante a sessão, porém, a Nicole é sem dúvida uma escolha certa se você quer a certeza de sair relaxado e satisfeito da casa.
Até a próxima!!
1. Manu
2. Manu
3. Nicole