Kiara Advani / Bruna Becker - SBC
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99322-7497 - (11) 98771-4356

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 4Não 4
Beija:Sim 2Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
misterio2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#1 Mensagem por misterio2009 » 28 Jan 2021, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Becker

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Após algumas esperas na agenda dessa ruiva delícia consegui marcar com ela em local que fica em Sbcampo

Já nas fotos chama atenção, mas quando cheguei e vendo aquela ruiva de camisola branco e calcinha rebolando na minha frente subindo as escadas cara que tentação!

Banho básico e depois ela veio beijando e chupando sem miséria! Beija bem e com gosto. Chupeta deliciosa

Então deitei ela e fui beijando chupando peitos e depois fui pra buceta ruiva e rosa delícia e me acabei um pouco lá.

Bora encapar o menino e alternando em muitas posições e ela não nega fogo.

Parada pra conversar e ficamos depois nos beijando e se roçando um pouco pois já tinha acabado o tempo então fui tomar outra ducha e bora pra casa.

Repeteco assim que agendas coincidirem com certeza!!!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-z5phj

https://garotacomlocal.com/acompanhante/bruna-becker/

(11) 99322-7497 / (11) 98771-4356
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Ago 2021, 22:15, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

obrigado531
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Kiara Advani - SBC

#2 Mensagem por obrigado531 » 02 Ago 2021, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara Advani

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
O nome dela agora é Kiara Advani, ela foi a primeira gp que sai e estava esperando ela voltar para fazer o TD com os anúncios novos

A casa fica atrás do Poupatempo, bastante conhecida por causa da Micaela, não tem portaria, chamei no interfone e uma outra garota me atendeu e eu esperei na sala, em pouco tempo ela desceu e me chamou pro quarto com banheiro, me ofereceu a ducha, porém já tinha tomado em casa, eu era inexperiente, deveria ter tomado pq pode acontecer de algumas garotas atender mal por causa disso, mas não foi o caso.

A garota tem uns 28 anos, ruiva natural, bunda grande e peitos pequenos, ela começou com um oral babado, numa boa pressão, depois eu fiz oral nela, estava depilada e cheirosinha, fiquei lá por um bom tempo, ela gemia baixinho e se contorcia toda apertando minha cabeça com as suas pernas, gozou? Sei lá

Camisa de força colocada e ela começa na cavalgada enquanto me beijava sem dó, depois pego ela no ppmm e finalizo lá mesmo, não fiz segundo round pq eu tinha um compromisso, mas por mim ficaria lá o dia inteiro

Garota muito simpática e gostosa que respeita os limites do cliente
Boquete: 9
Peitos: 7 (azeitona e com algumas sardas)
Bunda: 9
Cabelo: 10 (ruivo natural)
Simpatia: 10
Rosto: 10 (garota muito linda)
Atendimento: 10 (se envolve muito bem)
Cachê: R$200

Links:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/kiara-advani/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-z5phj
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Ago 2021, 22:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lenhador coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por Lenhador coringa » 19 Dez 2023, 22:56

NEGATIVO

Nota:4
Encontrei a Bruna novamente em uma casa em São Bernardo onde atendem outras putas... uma casa com vários quartos mas não tem suíte... banheiro nojento ...mandei msg pra ela e demorou pra responder... porém consegui marcar ... cheguei na casa e ela já estava pronta ... fui tomar banho com um certo receio pq a higiene do local não é das melhores...enfim.. Fui pro quarto e quando ela se despiu tive uma decepção muito grande ...ela é cheirosa, Ruiva natural e tal... mas está toda caída..muito magra... bunda murcha é peitos caídos... já chegou mamando com pressão... nisso ela é boa... encapou o pau e fomos de ppmm... enfim foristas... ela não é mais como antes ... está muito magra... parece doente.. porém é simpática .. não regulou beijos mas fiquei com uma impressão estranha dela pois parecia doente ...paguei pq já estava lá...gozei rápido e dei uma desculpa para ir embora ... não é como nas fotos absolutamente... acho que tá na hora dela procurar outra profissão pq ela não tem aquele sex appeal que a gente procura em uma perversa ... sem graça e não volto

Link:
🔗

Lenhador coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por Lenhador coringa » 01 Fev 2024, 14:28

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
O quê aconteceu com essa perversa? Voltou para o ABC mas não tem nada a ver com as fotos .... não recomendo ... tá acabada demais não gasto meu dinheiro suado com isso não

Link:
🔗

Viciado_nas_putas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#5 Mensagem por Viciado_nas_putas » 24 Mai 2024, 12:00

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades... TD realizado no mês passado... Antes tarde do que nunca...
Depois de conseguir programar uma folga do trabalho no meio da semana fui ao encontro dela. https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-crveb essa foi a segunda tentativa de encontro, sendo que na primeira vez eu não iria conseguir chegar no horário marcado e quando mandei mensagem para avisá-la ela ficou muito brava, ela só atende com hora marcada e por essa razão teria que me reagendar para muito mais tarde, o que foi impossível para mim. Então se agendarem, sejam pontuais.
Contato com ela é rápido e fácil pelo whatsapp, ela atende em um sobrado no bairro campestre em Santo André, ela divide a casa com outra garotas (GP) e pelo que entendi cada uma tem seu próprio quarto fixo para atendimento, o local é bem organizado e limpo,
Ela é a mesma das fotos, RUIVA natural, olhos azuis, sardas pelo corpo todo, toda magrinha, seios P, bumbum P, a ppk com um topetinho ruivo. Simpática e comunicativa.
Mas vamos ao que interessa o TD
Cheguei dez minutos antes da hora marcada e fiquei aguardando na sala, ela aparece no alto da escada e me chama, chegando no quarto me oferece um toalha, banho tomado volto ao quarto e a encontro nua sobre a cama, já lhe dou um banho de língua, depois é a vez dela retribuir um boquete maravilhoso sem capa, ela põe o EPI com a boca e eu vou por cima, depois pego ela d4, ela tira a camisinha e vamos pro 69 aonde eu finalizo...
Considerações finais: por ser ruiva natural e entregar o serviço que entrega, o valor cobrado é bem acessível. Eu com certeza a procurarei novamente

Link:
🔗

pia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6 Mensagem por pia » 24 Mai 2024, 15:38

rapaz,concordo com o lenhador ela já foi boa já sai com ela quando atendia na r:imperatriz em são bernardo tinha um corpão até mais ou menos mas agora só o fiapo não sei se ela já é mãe mas está acabada não tenho essa coragem mais

Link:
🔗

Desbravadordos7milmares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#7 Mensagem por Desbravadordos7milmares » 11 Set 2024, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Saí com ela uns meses atrás.
É realmente uma mulher linda, ruiva natural e cheia de sardinhas. Mas pessoalmente ela aparenta ser um pouco mais velha do que nas fotos. Pra mim não foi um problema, porque é uma coroa linda.
Tem um corpo todo magrinho, mas tem uma bundinha linda e é toda rosadinha.
Gostei do atendimento, chupou gostoso, gostou de receber oral e se empolgou e aí o atendimento melhorou.
Meti gostoso e ela aguentou bem e pediu mais. Não tenho do que reclamar.
Sabendo que ela é mais coroinha do que nas fotos e que é ruivinha natural e magrinha é um atendimento top. Mas quem vai esperar uma mulher mais "novinha" pode se decepcionar.

Link:
🔗

Responder