Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano
R$ 290,00 - 60 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 222 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 290
Anal:Sim 27Não 236
Oral Sem:Sim 211Não 52
Beija:Sim 211Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marmota 75
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Fev 2024, 08:32
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#241 Mensagem por Marmota 75 » 13 Jun 2024, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado sexta passada, primeira vez na casa
Atendente Samanta, das 3 disponíveis foi a mais simpática
Achei bonita de rosto (nada excepcional), gostosa com peitos M, bunda M/G, simpática e estilo namoradinha
Moça iniciante no ramo, o atendimento foi bem tranquilo (conforme meu pedido)
Uns amassos e já desceu para chupar o salário mínimo (rs), diz que gosta de chupar e deixei por um bom tempo, pois estava bom pra caramba
Minha vez de retribuir, ela deitou de costas e beijei seu corpo todo, parada estratégica na raba (e que raba), mordida nas polpas e início dos trabalhos linguísticos no anelzinho (limpinho e tava uma delícia)
Virou de frente, ppk parecia 2 gomos de mexerica, grelinho pequeno (gosto assim), fiquei uns 15min até a baba escorrer
Faltava pouco tempo para acabar, resolvi ficar de pé, pois o oral dela é bom demais, fiquei até estourar a 🍾
Gostei da casa e da garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cskg
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Nov 2023, 15:26
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#242 Mensagem por cskg » 13 Jun 2024, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passei no inicio da semana, tinham 4 garotas disponíveis, escolhi a Livia que faz pouco tempo que atende lá, me disse que esta lá a 3 semanas.

Garota já experiente, disse que atendia em outra clinica.

Vamos ao que interessa:
De rosto é ok, nada espetacular, mas tbm nada que desabone
De corpo é bem gostosa, toda firme, bunda na medida durinha
Começou perguntando se queria massagem, eu neguei e fomos pro fight, ja desceu num oral s/c, ficou ali um bom tempo, tava relaxado no dia que finalizei na boca mesmo.
Higiene de ambos, volto pra cama ela faz uma massagem, e o jr já fica no ponto de bala, colocamos proteção e ela veio por cima, ai a magica começou...senta forte e aguenta bem, ficou um tempo ali, e pediu pra pegar D4, trocamos posição e finalizei assim.
Vale a pena, recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dgarrido69
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:57
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#243 Mensagem por dgarrido69 » 25 Jun 2024, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde,

Depois de um tempinho e, aproveitando o período de férias, passada na clínica....mais uma vez agendado com a Lana.

Sem sombra de dúvidas, o atendimento é sensacional!!!! Sempre muito atenciosa, educada e alto astral.
Excelente oral, não tem frescura, várias posições até encher a borracha.

Vi que chegaram algumas novidades, vou tentar conhecer nas próximas.

Na recepção, sempre boa prosa e risadas com Jacque e Dona Mercedes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dragão Putão
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jun 2024, 14:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#244 Mensagem por Dragão Putão » 26 Jun 2024, 14:30

Alguém sabe por onde andam a Sabrina ou a Babi? Ex Spa morumbi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sakezão
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 01 Jun 2016, 23:24
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#245 Mensagem por Sakezão » 03 Jul 2024, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve amigons !!
TD realizado no sábado.
Por indicação da Mercedes fui para o quarto com a Lana.
Garota muito simpática, te deixa bem a vontade.
Após nossa higiene, já começamos a pegação.
Beijos de língua, oral s/c matador por um bom tempo, que pedi pra parar senão já era.
Capa no menino e vamos socando em várias posições, até finalizar no rabinho.
Que delícia de menina...
Repeteco com certeza ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dgarrido69
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:57
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#246 Mensagem por dgarrido69 » 23 Jul 2024, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Boa tarde,

Passadinha na clínica hoje, sem agendar. Aproveitei para ver Jacque e Dona Mercedes para uma boa conversa e um cafézinho..rsrsrs.

Apresentação feita, optei por conhecer a Samanta. Garota bonita, cabelos avermelhados até o ombro, peitos M, bunda M. No quarto, ela chega e cumprimenta com um beijo no rosto....bateu aquela dúvida: será que ela não beija ou vai fazer a higiene bucal antes?". Segunda opção :D .
Voltou da ducha e começou a beijar gostoso, com vontade. Carícias aqui e acolá....fomos para a cama. Iniciei um oral nela, de repente senti um odor levemente "estranho", até aí ok, vamos lá, fazê-la gozar.....cumprido com sucesso. Vez dela retribuir com um oral bem gostoso, até colocar a capa e bora pro vuco-vuco.
Veio por cima, depois pedi para ela ficar D4. Devidamente posicionados, taca-lhe pau....e, de repente o odor volta cada vez com mais força...tentei bombar mais para gozar rápido, mas sem sucesso. Infelizmente, o odor foi mais forte que minha vontade de gozar....não finalizei!!!
Desânimo total :oops:

Nova ducha e partiu rua.

Não foi a primeira garota que aconteceu, houveram outras. Mas agora, sempre que for na clínica vou passar com duas que já conheço e não tem erro.

Dei avaliação positiva pela entrega dela, beijos e simpatia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dgarrido69
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:57
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#247 Mensagem por dgarrido69 » 19 Ago 2024, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve rapaziada,

Sábado de sol, resolvi passar na clínica sem agendar. Meu objetivo era passar com a Bruna ou Lana, já que nas últimas vezes que fui os atendimentos foram bons, mas com um ponto desagradável (odor da ppk). Claro, que isso pode ter sido pontual daquele dia (por alguma questão fisiológica).

Bom, assim que cheguei à clínica, cafezinho e conversa boa com Jacque. A Bruna estava atendendo, e estaria disponível em 30 minutos...top, aguardei. O perfil da Bruna já está bem descrito em outros TDs. É uma morena jambo, cabelos com luzes, rosto bem bonito e com lábios carnudos, peitos M, bunda M/G.

No quarto, vou para a ducha e chega a Bruna, ficou muito surpresa e feliz por me ver novamente. Muito bonita e gente boa demais!!!! Após banho, começamos com alguns carinhos e beijos deliciosos, ela se entrega de verdade. Inicio um oral nela até gozar e ficar molinha...rsrsrsrs. Ela retribui com maestria, sensacional. Ficou um bom tempo e, em seguida, coloca a capa e bora pro vuco-vuco. Veio por cima na cavalgada...depois de um tempo veio D4 até encher o látex. QUE DELÍCIA!!!!! Ficamos conversando até tocar o telefone, boa conversa. Com a Bruna, é sempre coisa boa!

OBS:
A casa está com meninas novas e, esta semana chegarão outras. Inclusive, a Lana havia saído, ficou pouco tempo fora, agora está de volta. Fotos pelo status do WhatsApp ou presencial.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mgavras1
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Mai 2016, 12:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#248 Mensagem por mgavras1 » 26 Ago 2024, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:YARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota nova na casa, alto astral conversa bem tem um corpo de menina, dona de um oral matador, da até vontade de ficar só nele. Apesar de dizer que é iniciante, atendimento top, sem pressa, atende a todos os pedidos, não regula posições, de quatro é uma visão maravilhosa. Pepeca cheirosa, uma delicia de chupar. Faz o estilo namoradinha, trabalha muito bem, sensacional. recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leitex69
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 01 Nov 2017, 19:47
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#249 Mensagem por Leitex69 » 30 Ago 2024, 15:18

Kamile pqp que mina delícia 😋. Vou repetir novamente.

Post de 6 feira passada. Fui conhecer a casa e logo vem ela de primeira na apresentação. Logo me encantei com aquele sorriso lindo. Garota de floripa do Sul magrinha estilo suicide girls. Peito pequenos e durinhos. Novinha. Mete igual vara verde. Kkk

Chutou no pelo. Comi de 4 de ladinho de frente e ainda ganhei uma massagem 💆.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dgarrido69
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:57
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#250 Mensagem por dgarrido69 » 02 Set 2024, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde confrades,

TD feito sábado, após três tentativas sem sucesso para rever a Lana, finalmente, consigo agendar. Nas vezes anteriores, fui sem agendar, mas ela não estava na clínica, depois esteve um período "fora". Mas, enfim, deu certo!!!!

Que saudades, astral....boa conversa, assuntos atualizados...kkkkkk. No quarto, após banho, começa a pegação, beijos gostosos, oral com maestria. Retribuo, capa e bora pro vuco-vuco....boas posições, até finalizar com ela D4. Sempre muito bom revê-la!!!

Para aqueles que gostam de conhecer novas meninas, hoje começou uma. O elenco está bem bonito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cpb13
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Set 2024, 14:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#251 Mensagem por Cpb13 » 03 Set 2024, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Kamile

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tropa, passei hj com a Kamile, aprox uns 20 anos, sulista de floripa, branquinha, baixinha dos cabelos escuros, peitinho p delicioso pra chupar e enche a mao gostoso, bundinha durinha, garota sensacional e extremamente educada mas vamos pro que interessa, cheguei na clínica, as garotas se apresentaram e ela veio por último com um sorrisao caloroso, com olhar inocente e penetrante, tem um sex appeal muito forte e não teve como n escolher, ao chegar no quarto não me arrependi nenhum pouco da minha escolha, ela é tímida na conversa mas depois vai se soltando, me recebeu com um beijo, fizemos as higienes e maluco, nunca senti tanto prazer na minha vida, que sexo sensacional, extremamente sensual e envolvente, FOI O MELHOR BABADO QUE JA RECEBI e sem capa, minha vez, cheguei lá em baixo, lisinha, cheirosa e que delicia carnuda e quentinha boa pra beijar. Hora de usar a peça, Bucetinha apertada e manda bala tem que ser forte pra aguentar, fizemos várias posições, bem carinhosa estilo namoradinha e se preocupa se gozei gostoso, sai de lá apaixonado vou voltar c certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mgavras1
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Mai 2016, 12:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#252 Mensagem por mgavras1 » 04 Set 2024, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Kamile

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já estava de olho nesta menina, não sou de variar muito apenas entre as "preferidas", mas alguns comentários aqui e as fotos do status me convenceram. Uma ótima opção, ela é muito mais bonita pessoalmente que nas fotos, muito comunicativa e simpática, vem logo te colocando a vontade, beija muito bem logo de cara. Partindo para o que interessa, a menina é um furacão, faz de tudo para agradar e faz muito bem. Um boquete babado sensacional, pepeca deliciosa de se chupar, foi de todos os jeitos sem dó, cavalgando invertido , ppmm, de quatro, uma delicia. Quase que dobro o tempo se não estivesse já agendado. Mais uma para o time das preferidas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAINKILLER1979
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 10 Jul 2015, 11:13
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#253 Mensagem por PAINKILLER1979 » 11 Set 2024, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Após um tempo sem ir no Spa Morumbi, um pouco por falta de opções, resolvi conhecer a Bruna.

A moça é bonita, tem uma boca gostosa e uma rabeta maravilhosa.

Após uma massagem rápida partimos para o fight.

A moça capricha no bolagato, também tive que provar a ppka deliciosa.

Partimos para fudeção de todos os jeitos, a moça se entrega, não poderia finalizar de outra maneira senão de 4 olhando o rabetão gostoso.

TD positivo.

Até a próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dgarrido69
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:57
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#254 Mensagem por dgarrido69 » 11 Set 2024, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve rapaziada,
Hoje passadinha na clínica, mais uma vez com a Bruna.
Todas as características já foram muito bem descritas em TDs anteriores.
Muito gente boa, atendimento top! Beijos envolventes. Não regula posições. Começamos com ela por cima durante um tempo, depois D4. Mas devido ao calor não estava conseguindo gozar, a Bruna percebeu e voltou a fazer oral....trocamos a camisinha e bora com ela por cima ....toca o telefone (tempo esgotando), novamente D4 e .... finalmente finalizei!!!! Super atenciosa.

Vi algumas meninas novas e a Brenda qie havia saído mas voltou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dgarrido69
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:57
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#255 Mensagem por dgarrido69 » 16 Set 2024, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabadão, dia de visitar a clínica e rever a Lana.

Eita que mulher top demais! Se meu dia está ruim, é só ir vê-la que ela consegue fazer meu dia e fds melhorar muito!

Sempre muito atenciosa, extremamente educada. Cada encontro é bom demais! Tudo flui de maneira natural, isso deixa tudo muito mais gostoso!.

Não preciso nem entrar em detalhes sobre o atendimento, já está muito bem descrito em TDs anteriores.

Para aqueles que gostam, há meninas novas na clínica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Abreu 320 Spa - R. Prof. Vahia de Abreu, 320 – Vila Olímpia
    por w3c » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    1218 Exibições
    Última mensagem por w3c
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2290 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Bárbara - Spa Morumbi
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    609 Exibições
    Última mensagem por marshall1611
  • Fernanda ex spa morumbi
    por Tbla » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    913 Exibições
    Última mensagem por paumandado
  • Clara 101 Morumbi
    por 21gldg » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    333 Exibições
    Última mensagem por 21gldg

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”