NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Bom dia meus caros aventureiros,
Já tive outro perfil aqui, mas infelizmente perdi e-mail, logon, etc...
Pois bem, sempre que possível eu saio à procura de uma aventura, como aqui na cidade não temos muitas opções, os Tds ficam sempre a dever.
Mas essa moça eu tenho que compartilhar das outras, todas foram muito bom o atendimento.
O perfil dela é esse,
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-68cj2
A GP é aquilo que está nas fotos, corpão, ela é alta, tenho 1,82, ela deve ter uns 1,75m, seios médios, um pouco caídos, mas tem muito pior, bunda grande, dura, buceta carnuda e bem fechada, barriguinha normal, pernas grossa, nada que desabone a mulher, o problema é o local de atendimento.
Entrei em contato com ela, inicialmente pelo valor e por ser a primeira vez, me passou o endereço e fui ao encontro, lugar bem humilde, (nada contra), mas entrando na casa, me deparo com uma mulher gorda deitada no sofá, logo em seguida, na cozinha uns adolescentes, e pasmem, ela colocou a cama na cozinha e simplesmente improvisou uma cortina rodeando a cama, um tecido bem fuleiro, tipo um véu, a cama é boa, sentou e começou a se despir, fiz o mesmo, pegou a capa e me deu na mão, coloquei e pedi para chupar, para minha surpresa, falou que não faz oral, ficou de 4 na hora, fui socando, pouco me importando para as pessoas que estavam em volta, do nada ela fala, soca mais devagar que está doendo, falei que? Ela disse, soca mais fofo, kkkk, juro que a vontade era de meter o pé e ir embora, pqp, mas não ia sair de saco cheio, me submeti a socar fofo (Merda), aí pedi para ela vir por cima, disse que não vem, ppmm, não faz, cara, pensei, vou gozar logo e tomar uma porque tá foda, peguei ela de 4 de novo e não quis saber, fui socando com força e enchi a borracha, me vesti , paguei e vazei.
Assim, a gata vale a pena, é bonita de rosto, corpo, gostosa mesmo, mas acho que esse lugar não rola, ela deve ficar muito envergonhada de atender em casa com a família ao lado escutando tudo, é foda, mas se ela atendesse num local mais apropriado, acho que a foda seria maravilhosa, enfim.
Quem se arriscar a ir já vai sabendo o que vai encontrar.
Abraços,
Edu