Flávio Montezonni escreveu: ↑07 Set 2024, 00:17
E não esqueçam de colocar a Michelle Lins no mesmo pacote, que tem ensaio de corpete vermelho junto c essas citadas pelo Trooper.
Não manjo de Photoshop, mas no caso da Michelle, a "base" da foto é dela. Sei pq os caras (ou minas) sempre deixam passar ou de retocar um negócio: os pés.
Podolotra como sou, observo cada detalhe e o da Michelle tem uma particularidade fácil de gravar. Mas tirando isso e o cabelo (aplique) que parece muito, o restante não é nada dela não... E sim do Adobe ou outro editor fera.
Que puta sacanagem, eu não sabia que estava tão ruim assim...
Eu cliquei nesses outros links que postaram aqui, são todas parecidas umas com as outras, mas, desconsiderando as ferramentas de IA, não seriam a mesma garota.
Antigamente, eu diria que eram garotas do mesmo gerente, do mesmo 'time', mas eu já "criei" uma garota personalizada em um site de entretenimento adulto, o
www.candy.ai/, então, sei lá, tudo é possível...
No final dos anos 90, eu ia na Lady Night sábado à noite, tive uma fixa lá, excelente, cobrando preço justo de mercado para a época, com gozada na boca e anal, eu ia na Babilônia, na Paes de Barros, conheci uma maravilhosa lá, em 2001, preço justo, gozada na boca, fui na Brut muitas vezes, no Itaim Bibi, conheci uma 'empreendedora' lá, em 1999, a gente fez amizade, ele me revelou alguns segredos dos bastidores, ela saiu da Brut para gerenciar o próprio catálogo, através dela fiquei como uma estreante, muito, muito bom pegar uma estreante na profissão, eu gostava das inexperientes, achava que eu estava 'ensinando' alguma coisa, afff...
Enfim, passou. Eu deveria ter compartilhado essas experiências aqui, na época. Sauna House, na Brigadeiro... lugar caro, mas deu certo umas duas vezes etc.
Desculpem pela divagação.