Luísa Nowak

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 37
Oral Sem:Sim 0Não 37
Beija:Sim 0Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
holyfuck
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 13 Mai 2021, 22:42
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Luísa Nowak

#31 Mensagem por holyfuck » 11 Set 2024, 11:05

Tretas a parte, gostei da crítica ao capitalismo ali do companheiro.

Todo lugar é lugar pra se ter consciência de classe.

Inclusive, consciência de classe é algo que claramente as GPs de sites mais confiáveis tem, pois estão se oligopolizando, via controle de preço (como já dito aqui, aparentemente elas tem grupo no zap pra controlar isso).

Como já disse antes, falta a demanda responder à elevação de preços. Se os putanheiros tbm criarem consciência de classe, ngm paga esses absurdos.

Se isso acontecesse, no longo prazo, todo mundo voltaria a comer buceta premium por valores menos fora da realidade.

Putanheiros do mundo, uni-vos!

(que rumo esse tópico tomou kkkkk)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warrped
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 03 Jan 2016, 04:29
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Luísa Nowak

#32 Mensagem por Warrped » 11 Set 2024, 14:04

@menino-safado

Cara, você está viajando muito, kkk.

1 - A única "comparação" que fiz com os imperadores romanos (em tom jocoso, diga-se de passagem), é limitada, objetiva e correta.

Eu não falei nada sobre sermos mais desejados, sobre sermos melhor sucedidos, etc. Falei exclusivamente da quantidade, da variedade, da higiene e da beleza das putas que alguém com um emprego razoável hoje consegue contratar, em comparação às deles.

Muita gente critica nossos tempos, pouca gente é grata por seus lados positivos, rsrsr.

2 - Seguindo, nós somos um meio para as garotas de programa, mas, salvo você esteja apaixonado por alguma, elas também são um meio para nós.

3 - Nem toda mulher é louca para dar para qualquer cara poderoso e nem toda puta está seca com todo cliente.

Se você faz "o tipo" da garota e fica um tempinho acariciando antes de meter, a tendência é ela ficar lubrificada naturalmente.

Mulheres são seres humanos desejantes e animais sexuais, tais quais nós.

4 - Quanto ao negócio do "fracassados" — você está projetando, rsrs.

Eu sinceramente acho que o único quesito em que todo putanheiro realmente é fracassado é no cuidado com nossa saúde mental, KKKKKKKKKKKKKKKKKK, porque o vício é comum a todos, mas o resto da vida varia demais.

Em toda "métrica" comum de sucesso masculino eu estou entre o top 10% e o top 0,1% e ainda assim, cá estou eu, somando 150 putas so far.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warrped
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 03 Jan 2016, 04:29
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Luísa Nowak

#33 Mensagem por Warrped » 11 Set 2024, 14:05

@holyfuck , @mrknowitall1 , @SideWalk31416

Quanto a esse lance de consciência de classe, eu diria que tenho consciência de classe justamente POR CAUSA das putas, kkk.

Tipo assim, eu venho de uma família até que abastada. Meus pais eram rentistas e capazes de bancar, sem trabalhar, uma vida classe-média-alta a mim e aos meus irmãos.

Se eu só quisesse existir até morrer (viver uma vida pacata, passando o dia jogando PS5 com uma esposa que passa o dia no pilates ou sei lá, às vezes viajar, etc.), eu nunca precisaria trabalhar.

Mas, como diria o filósofo Piton, EU QUERO É COMER PUTA, EU QUERO COMER TODO MUNDO, e tanto esse desejo como o desejo de manter a classe-social para os meus futuros herdeiros me introduziu ao mercado de trabalho.

E isso me fez ver como a vida de trabalhador é difícil e como é difícil e demorado para uma foda constituir patrimônio tal qual o que meus pais tinham, mesmo se você for juiz de direito ou algo do gênero.

E isso que eu ainda sou "pequeno burguês", né? Para quem é proletário mesmo a vida é essa ladeira impossível de subir com o bônus de poder morrer de fome se ficar tempo suficiente desempregado.

Enfim, TL;DR - Se eu não fosse putanheiro, provavelmente não teria consciência de classe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warrped
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 03 Jan 2016, 04:29
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Luísa Nowak

#34 Mensagem por Warrped » 11 Set 2024, 15:24

Ah, e @menino-safado, eu moro junto com uma namorada que notavelmente gosta mais de mim do que eu gosto dela, que divide as contas igualmente mesmo ganhando bem menos, que releva todos os chifres, etc.

Ela é a namorada mais apaixonada por mim que já tive, mas não é como se eu não atraísse outras garotas também.

Inclusive, eu já namorei com uma "massagista" bem cara sem saber que ela era massagista (conheci ela no Tinder) e às vezes ela pagava meus dates.

Teve um dia que ela inclusive tiltou e foi embora do rolê ao descobrir que a razão de ela estar tendo que me bancar 100% aquele dia (rolê Cinépolis do JK + noite na D-EDGE) é que eu tinha gastado 2k com uma puta uns dias antes, kkk.

O ponto é, não é que eu não sou desejado, é só que sem pagar não dá para comer todas as mulheres que eu quiser, na hora que eu quiser, do jeito que eu quiser, e meu psicólogo diz que na minha infância falharam em me introduzir o complexo de Édipo (porque quando meu pai me fez parar de dormir com minha mãe, ao invés de começar a dormir sozinho, comecei a dormir com outras mulheres da família, tipo madrinha, vó, etc.).

Enfim, é só um exemplo pessoal, mas com certeza tem muitas outras razões psicológicas pra gastar com puta além de não ser atraente.

Lembre-se que a vida é sofrimento, ela não tem sentido inerente, todo mundo morre um dia, etc., então me parece bem razoável querer esquecer um pouco dessa angustia existencial mergulhando num oceano de bucetas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warrped
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 03 Jan 2016, 04:29
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Luísa Nowak

#35 Mensagem por Warrped » 11 Set 2024, 22:15

PS.: Apagaram as mensagens do cara com quem eu estava tratando e agora pareço um esquizofrênico, hueheuhe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 834
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Luísa Nowak

#36 Mensagem por Tenso » 11 Set 2024, 23:58

Warrped escreveu:
11 Set 2024, 22:15
PS.: Apagaram as mensagens do cara com quem eu estava tratando e agora pareço um esquizofrênico, hueheuhe.
Ele foi expulso, mas logo vai criar outro perfil para voltar a encher o saco pq é um desocupado.

O negócio é não entrosar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Set 2024, 18:10
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Luísa Nowak

#37 Mensagem por PutanheirodoBem » 03 Out 2024, 18:54

Essa gatinha atendeu em um privê aqui de SC por um bom tempo (há uns anos atrás), era 200 conto por 30 minutos :lol: :lol: :lol: :lol:
Quem comeu naquela época se deu de bem... kkkk
O que mais tem aqui nas cidades de interior são essas gatinhas iniciando a carreira, as espertas fazem que nem essa aí :badgrin:
Mas SP é bronca mesmo, o custo de vida daí é altíssimo, por isso esses preços absurdos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Aurora Baby e Luisa Nowak SP Love
    por Dawg420 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    4109 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Lara Nowak (11)91120-7393
    por redpillragessa » » em Salvador - Acompanhantes
    1 Respostas
    2151 Exibições
    Última mensagem por Modotrabalho58
  • Luisa - PINHAIS
    por Müller » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2272 Exibições
    Última mensagem por Müller
  • Luísa Sanches
    por SrRickSP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1186 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Luísa Fernandes - SBC
    por Rolinhas » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1953 Exibições
    Última mensagem por goku2022

Voltar para “Pedido de Informações”